Roger Schmidt

Treinador, 57 anos,
Alemanha
Equipa Principal: 3 épocas (2022-2024), 115 jogos (81 vitórias, 17 empates, 17 derrotas)
Em 2024/2025: 4 jogos (2 vitórias, 1 empate, 1 derrota)

Títulos: Campeonato Nacional (1), Supertaça (1)

nfgl

Citação de: Chairman em 01 de Outubro de 2022, 23:11
Citação de: mojo_j0jo em 01 de Outubro de 2022, 23:09
Citação de: SLBenfica1904 em 01 de Outubro de 2022, 23:08
Citação de: TFFS em 01 de Outubro de 2022, 23:03
Uns apanham 0-4 do Club Brugge e só falam em recuperar

Outros empatam um jogo e já estão a cortar os pulsos.

O porto apanhou 4 do Brugge mas não teve esta atitudezinha de merda. São diferenças.

Já sabemos, são a raça mais forte. E as derrotas só lhes dão mais força.
E efetivamente dão. Tanto dão que arrumaram o jogo dificil deles por 4. Nós olha... Estamos aqui.

Que jogo difícil?

nwpt

Citação de: Kinkolas em 01 de Outubro de 2022, 23:15
Citação de: Black Skulls em 01 de Outubro de 2022, 23:14
Provavelmente não vai fazer melhor que o Veríssimo mas temos Gegenpress e essas merdas

Claro que vai.

Não é por empatar esta merda hoje que agora vamos perder 20 jogos seguidos.
20 não perdes... Mas com jeitinho este mês só ganhas 2 em 7  :-X

GTtdi_SLB

eu queria ver se fossemos nós em 3º lugar a 3 pontos do 1º classificado e em último lugar do grupo de LC que é um verdadeiro grupo de liga europa...

Kinkolas

E se tivermos que entrar no Dragão com +3 pts que seja.

É da maneira que um empate também serve.

Só se forem retardados é que usamos isso contra nós próprios.

MrCobb

Citação de: GGG em 01 de Outubro de 2022, 23:18
Eu acho que devíamos já mandar embora o treinador, porque empatou o primeiro jogo ao fim de 19 jogos...

Realmente é inadmissível o que se passou e devíamos tomar medidas urgentes para erradicar isto já!

Se as pessoas tivessem coerência e dois dedos de testa, pura e simplesmente não vinham dizer merda! Fizemos um mau jogo, mas daí começar a por tudo em causa realmente é de mestre!
Ha aqui um ou dois que vem comentar com um objectivo, o do caos.
Jogamos mal, foi um apagao colectivo agora importa é dar a volta e saber reagir mesmo sabendo que o proximo jogo é contra o mais dificil dos adversarios.

Renato Ferreira

Hoje estavam todos cansadinhos? 3feira jogavam os suplentes vão gozar com o crl

GGG

Citação de: nwpt em 01 de Outubro de 2022, 23:21
Citação de: Kinkolas em 01 de Outubro de 2022, 23:15
Citação de: Black Skulls em 01 de Outubro de 2022, 23:14
Provavelmente não vai fazer melhor que o Veríssimo mas temos Gegenpress e essas merdas

Claro que vai.

Não é por empatar esta merda hoje que agora vamos perder 20 jogos seguidos.
20 não perdes... Mas com jeitinho este mês só ganhas 2 em 7  :-X

Ou não..... depende da qualidade do visionário.

Kapow809

Impressão minha ou a substituição do florentino matou um pouco o jogo do benfica ?

Baron_Davis

Acabou o jogo com Draxler, Diogo, Musa... e Brooks

Francamente caricato

Atitude da equipa foi inaceitável, foram para o campo de fatinho, qd se exigia atitude operária

Aprender e mostrar bem, mas bem melhor doravante

Mittelstürmer

Ninguém está acima das críticas e hoje foi o maior culpado deste empate. E o preocupante nem são os 2 pontos perdidos, foi não termos feito nada para não os perder, e ele também não.
Mexeu tarde. Continuo a achar que falha em deixar o Pinho em casa e preferir apostar no Musa, tal como falhou em dispensar o Gouveia para ficar com um Gil Dias, por exemplo.

Um mau dia, não nos mata, mas todos sabemos que os nossos maus dias são o oxigénio daqueles que têm sempre um colinho extra-futebol para ganhar campeonatos, neste campeonato da treta não nos podemos dar ao luxo de ter mais do que um ou dois maus dias.

Aprender com os erros, tentar fazer pelo menos mais 7 pontos na Champions e no campeonato manter pelo menos os 3 pontos de avanço até ao Mundial.

Lorne Malvo

Acho que foi um jogo que se perdeu por uma falta de atitude competitiva inexplicável, mas é neste tipo de jogos que os jogadores vindos do banco são importantes. Têm é que ter uma qualidade mínima para jogar no Benfica, como é óbvio.

Olha-se para o banco do Benfica e é confrangedor. Há o Aursnes para dar força ao miolo com qualidade mas mais nada. O Draxler infelizmente ainda vai demorar até estar minimamente decente, já se percebeu.

Chiquinhos, Diogos e Musas é anedota. Não brinquem com coisas sérias. O treinador hoje não esteve bem mas com este banco é muito complicado trabalhar em condições.

Muito tem feito ele, parece-me evidente.

Kinkolas

Citação de: Kapow809 em 01 de Outubro de 2022, 23:22
Impressão minha ou a substituição do florentino matou um pouco o jogo do benfica ?

O que matou foi não conseguirem fazer passes fáceis.

Meteu ranço.

nfgl

Vocês pensavam que éramos campeões à oitava jornada?
Acordem para a vida.

Este campeonato não vai ter nada a ver com o que viram no passado.

vermelhoftw

desiludido mas nao surpreendido...um gajo mete 3 centrais, autocarro, fecha o centro treme logo das pernas....

Profeta_ Isaías

Qd há um resultado e uma exibição menos conseguida, é deprimente vir aqui, nada presta.

Enviado do meu M2102J20SG através do Tapatalk