Roger Schmidt

Treinador, 57 anos,
Alemanha
Equipa Principal: 3 épocas (2022-2024), 115 jogos (81 vitórias, 17 empates, 17 derrotas)
Em 2024/2025: 4 jogos (2 vitórias, 1 empate, 1 derrota)

Títulos: Campeonato Nacional (1), Supertaça (1)

jonas.thern

Citação de: N1c0 em 07 de Outubro de 2022, 21:36
Ainda não perderam em 2022/23 todas as competições, mínimo 10 jogos disputados):
16J 🇹🇷Basaksehir
15J 🇵🇹Benfica
13J 🇫🇷PSG
11J 🇪🇸Real Madrid
11J 🇮🇹Napoli
11J 🇲🇰FK Struga
A equipa Turca surpeendeu-me, penso que a época passada andaram a lutar para não descer.

220373

Citação de: andre_diogo em 07 de Outubro de 2022, 17:07
Citação de: ShockWave em 07 de Outubro de 2022, 09:34
ter um discurso voltado para ganhar não é suficiente para estar alinhado com os valores do clube. Cavalo branco sempre foi lagarto assumido, gabarolas, conflituoso e desrespeituoso. Neste clube não se ganha a qualquer custo como noutras casas, há que fazer as coisas com respeito e diplomacia e esses foram os valores que nos levaram à dimensão que temos ao largo de vários anos.

Comparar o judas que a primeira coisa que fez ao ir pros lagartos foi cuspir no prato onde comeu e mais tarde ca voltou para mostrar a falta de espinha dorsal que tinha com um treinador que nunca vi criticar um clube nem um jogador em particular é ridiculo.

Descolem la do judas, agora é um problema dos kebabs, parece-me que ha um certo trauma por ai. Foi um bom treinador que serviu um proposito e montou uma equipa competente com os recursos que teve, um pouco ao nivel do camacho na epoca das crises e do eriskon nos anos 90. Aqui a diferença é que ganhar só é um caminho perigoso, por mais jogos que o judas ganhou e muitos com rolo compressor, via-se claramente que sabia "estar" com vitorias, mas no momento que as coisas corressem mal ia escarrar e elevar-se acima de todos.

Roger é alguma coisa parecida com isto? Um gajo que pede desculpa pela equipa e assume as culpas?

ehpa..
Eu limitei-me a responder a muito do que disseste no teu comentario. Na parte dos valores tens razao, mas penso que tambem consegues perceber onde quis chegar.

De resto, as pessoas nao sao copias umas das outras e o JJ é um tipo como uma personalidade muito unica, pela negativa infelizmente. Mas tambem é verdade que nenhum treinador do Benfica tem personalidade que preste quando comeca a perder. Quique era narcisita, Rui Vitória era um dissimulado, Lage era um panhonha... E o Schmidt que ja se recusou a sair de um campo de futebol apos ser expulso por um arbitro, tambem nao escapara, seguramente.

Quando escreveste aquele texto, tu proprio referenciaste indirectamente o JJ nalgumas frases que escreveste, eu fi-lo directamente, apenas isso.
não saberem perder ainda é como o outro, o Jesus  'não vale um vintém"  nem perder, nem ganhar

SMOL25

Citação de: arodrigues84 em 07 de Outubro de 2022, 14:40
Citação de: Kurt Cobain 10 em 07 de Outubro de 2022, 12:22
Vocês já pensaram porque o Benfica sofre tantos poucos golos , quando as equipas do Roger sempre sofreram golos. Na minha opinião foi aquisição do Javi Garcia decisiva.

Engraçado é que desde que o António Silva a nossa capacidade defensiva aumentou esponencialmente, pode ser impressão minha mas é o que me pareceu.

Porque é 500x melhor que o Morato.

Kyoto

Ody, Gil, Otamendi, Antonio, Ristic, Aursnes, Enzo, Draxler, Rafa, Neres e R. Pinho.

ia assim

Kyoto

Citação de: SMOL25 em 08 de Outubro de 2022, 07:41
Vocês já pensaram porque o Benfica sofre tantos poucos golos , quando as equipas do Roger sempre sofreram golos. Na minha opinião foi aquisição do Javi Garcia decisiva.

Engraçado é que desde que o António Silva a nossa capacidade defensiva aumentou esponencialmente, pode ser impressão minha mas é o que me pareceu.

la vem os exageros. o Benfica tem vindo de defender bem ao longo de toda a epoca.

HS10

Citação de: Kyoto em 08 de Outubro de 2022, 08:05
Ody, Gil, Otamendi, Antonio, Ristic, Aursnes, Enzo, Draxler, Rafa, Neres e R. Pinho.

ia assim

Trocava o Enzo pelo Florentino. O Enzo notasse que está cansado.

Kyoto

Citação de: HS10 em 08 de Outubro de 2022, 08:25

ia assim

concordo mas com tino e aursnes o meio campo nao tem criatividade. so se jogar o J. mario no lugar do enzo

Francescoli

🤣

Roy Kent

Citação de: Francescoli em 08 de Outubro de 2022, 09:00

🤣

Agora o Morato já não presta. Ou então para o António ser bom, o resto tem de ser muito mau, não percebo estas mentalidades.

Mestre

Citação de: 220373 em 08 de Outubro de 2022, 07:14
Citação de: andre_diogo em 07 de Outubro de 2022, 17:07
Citação de: ShockWave em 07 de Outubro de 2022, 09:34
ter um discurso voltado para ganhar não é suficiente para estar alinhado com os valores do clube. Cavalo branco sempre foi lagarto assumido, gabarolas, conflituoso e desrespeituoso. Neste clube não se ganha a qualquer custo como noutras casas, há que fazer as coisas com respeito e diplomacia e esses foram os valores que nos levaram à dimensão que temos ao largo de vários anos.

Comparar o judas que a primeira coisa que fez ao ir pros lagartos foi cuspir no prato onde comeu e mais tarde ca voltou para mostrar a falta de espinha dorsal que tinha com um treinador que nunca vi criticar um clube nem um jogador em particular é ridiculo.

Descolem la do judas, agora é um problema dos kebabs, parece-me que ha um certo trauma por ai. Foi um bom treinador que serviu um proposito e montou uma equipa competente com os recursos que teve, um pouco ao nivel do camacho na epoca das crises e do eriskon nos anos 90. Aqui a diferença é que ganhar só é um caminho perigoso, por mais jogos que o judas ganhou e muitos com rolo compressor, via-se claramente que sabia "estar" com vitorias, mas no momento que as coisas corressem mal ia escarrar e elevar-se acima de todos.

Roger é alguma coisa parecida com isto? Um gajo que pede desculpa pela equipa e assume as culpas?

ehpa..
Eu limitei-me a responder a muito do que disseste no teu comentario. Na parte dos valores tens razao, mas penso que tambem consegues perceber onde quis chegar.

De resto, as pessoas nao sao copias umas das outras e o JJ é um tipo como uma personalidade muito unica, pela negativa infelizmente. Mas tambem é verdade que nenhum treinador do Benfica tem personalidade que preste quando comeca a perder. Quique era narcisita, Rui Vitória era um dissimulado, Lage era um panhonha... E o Schmidt que ja se recusou a sair de um campo de futebol apos ser expulso por um arbitro, tambem nao escapara, seguramente.

Quando escreveste aquele texto, tu proprio referenciaste indirectamente o JJ nalgumas frases que escreveste, eu fi-lo directamente, apenas isso.
não saberem perder ainda é como o outro, o Jesus  'não vale um vintém"  nem perder, nem ganhar

"Limpinho limpinho"

Francescoli

Agora imagina o António Silva a não ter de limpar a merda que o Otamendi faz 2 a 3 xs por jogo.

Mestre

Em jogos oficiais quantos golos sofremos com Morato e com o Antônio?

Mestre

Citação de: Kurt Cobain 10 em 07 de Outubro de 2022, 14:50
Continuo com a mesma opinião . O Javi Garcia foi uma boa aquisição a todos os niveis . Se repararmos ele é que dá sempre as indicações aos jogadores que entram durante os jogos...

Javi é um homem do colectivo, lia muito bem o jogo, fazia compensações muito bem. Depois, porque era lento, dava porrada que até saltavam mas faz parte.

Foi dos bons 6 que vi no Benfica e acredito que seja importante no balneário, é rapaz para puxar as orelhas a quem se porte mal.

Grizzli

Citação de: Francescoli em 08 de Outubro de 2022, 09:06
Agora imagina o António Silva a não ter de limpar a merda que o Otamendi faz 2 a 3 xs por jogo.
Isso sim..verissimo ou joao victor por ota invariavelmente.

Tem aquela garra mas da mais casas por jogo que qualquer outro central

HS10

Citação de: Kyoto em 08 de Outubro de 2022, 08:57
Citação de: HS10 em 08 de Outubro de 2022, 08:25

ia assim

concordo mas com tino e aursnes o meio campo nao tem criatividade. so se jogar o J. mario no lugar do enzo

Também concordo com isso que perdemos criatividade, mas acho que com draxler e neres já temos alguma.

Mas como a seguir é taça, realmente agora não descansava o Enzo.

Acho que o treinador vai descansar 2 no máximo é rodar td na taça