Roger Schmidt

Treinador, 57 anos,
Alemanha
Equipa Principal: 3 épocas (2022-2024), 115 jogos (81 vitórias, 17 empates, 17 derrotas)
Em 2024/2025: 4 jogos (2 vitórias, 1 empate, 1 derrota)

Títulos: Campeonato Nacional (1), Supertaça (1)

Jb3011

Precisamos desesperadamente de um PL que marque golos
31 remates neste jogo, 3 golos marcados!
Quando tivermos um finalizador que seja 1/4 do que o Jonas era, ganhamos os jogos todos por mais de 5 golos

Notguilty

lPhoenix

Muito trabalhinho a fazer na finalização... Muitos jogadores a falhar na área.

rp

Trabalho brilhante até agora, muito pouco a apontar, só mesmo Guimarães.

The_Riggs

Como não pode ser só chupar-lhe o mastro e ninguém é perfeito, dizer que não percebo o seu enamoro pelo Musa.

De resto é continuar assim. Seguem-se dois testes muito importantes, ambos fora, no Dragão é para ganhar.

SaviAimar

Citação de: onda vermelha em 08 de Outubro de 2022, 17:44
Ele terça quer ganhar e passar a primeiro do grupo. Eu também quero !
A rotaçao é para o psg e não os jornalistas.
Eu também quero. Convém fazer por isso. Mas ter noção que é complicadissimo, para não apanhar desilusões se perdermos. É obviamente o resultado mais esperado. Não é falta de exigência, é realismo. Mesmo com um excelente Benfica.

Blitz

Espetacular!

A primeira parte é das melhores primeiras partes que já vi do Benfica.
Simplesmente avassalador. A fazer lembrar 09/10.

ultrahuey

Citação de: karlussantus em 08 de Outubro de 2022, 19:07
Oh fds... tirou os dois melhores na primeira parte. Há que gerir, mas queria ver mais do Enzo e do Ramos...

O PSG está já ai para dar mais joga aos dois...

axiomas

Gosto sobretudo do facto de ter rodado e o ADN competitivo da equipa se ter mantido. As mesmas ideias, o mesmo fio de jogo, isso é muito bom. É pena conforme disse que não se tenha apostado mais umas fichas para ele poder ter alternativas mais credíveis para conseguir meter esta equipa a carburar a 100% jogo sim, jogo sim.

O homem é Engenheiro Mecânico e a máquina está a ficar oleada.!

ultrahuey

Com um avançado matador e um guarda-redes que dá pontos em jogos de equipa grande, isto ia ser bem mais calmo no campeonato e podíamos focar na Europa...

Baron_Davis

vitória contundente e minutos para os jogadores menos usados

os minutos do Musa podiam perfeitamente ser para o H Araujo ainda assim

ver se Draxler ganha confiança e indices competitivos para ser efectivamente uma mais valia

Slbstriker

Ao menos agora os jornaleiros já não vão estar quase uma conferência de imprensa inteira só a perguntar-lhe pela rotação de jogadores.

RGouveia.SLB

Deu para fazer a rotação necessária e mesmo assim conseguimos manter um alto nível exibicional, em particular na primeira parte.

Fizemos quatro golos mas podiam ter sido o dobro.

ana_lopes2009