Roger Schmidt

Treinador, 57 anos,
Alemanha
Equipa Principal: 3 épocas (2022-2024), 115 jogos (81 vitórias, 17 empates, 17 derrotas)
Em 2024/2025: 4 jogos (2 vitórias, 1 empate, 1 derrota)

Títulos: Campeonato Nacional (1), Supertaça (1)

20Nico Gaitan20

Citação de: Marco Júnio Bruto em 28 de Outubro de 2022, 19:08
https://www.abola.pt/nnh/2022-10-28/fc-porto-sergio-conceicao-deixa-farpa-ao-benfica/962403

Alerta, porco a espumar. E tentativa pífia de «jogos mentais» com sabor a unto.
ainda não passou o melão...eu adoro os ver assim.

Com aquele complexo grande para com o Benfica

af10

Citação de: Kurt Cobain 10 em 28 de Outubro de 2022, 20:31
Isto é que me deixa orgulhoso , ver no twitter da UCL vários post´s sobre o Meu Benfica ... e isso deve se a este Senhor , claro

https://twitter.com/ChampionsLeague/status/1586023152487800832

Nesse vídeo dá para ver porque é que o Messi é um dos melhores de sempre e o Neymar nunca vai ganhar nada individual na vida.
Um joga de cabeça levantada e procura a melhor opção para a equipa, o outro ainda não recebeu a bola e já só pensa no malabarismo de circo para as próxima highlights

Petrov_Carmovich

Citação de: Slb04Sempre em 27 de Abril de 2022, 12:05
Ao menos fico com vontade de acompanhar a pré-época outra vez. Sempre quero ver a tal pressão alta!

Desculpa o desenterranço massivo, mas é Gegenpress que se escreve.

MonstroDasCuecasRotas

Citação de: Kurt Cobain 10 em 28 de Outubro de 2022, 20:31
Isto é que me deixa orgulhoso , ver no twitter da UCL vários post´s sobre o Meu Benfica ... e isso deve se a este Senhor , claro

https://twitter.com/ChampionsLeague/status/1586023152487800832

Quimpério.

Glenn_Stromberg

Ouvir falar este senhor é um prazer. Sempre todas as respostas na mouche. Impressionante.

Vejo aqui muito de eriksson. A mesma inteligência. A mesma competência. O mesmo QI.

É aproveitar e desfrutar.

Petrov_Carmovich

Citação de: krak em 24 de Maio de 2022, 10:40
Jornalista: Hi Roger, what do expect about Benfica?

Roger: First note... Out chairman banana and captain almeidinhos.

Jornalista: Say... What?

Roger: I'm gonna make rice of bitch of Tugão. Write there.

Fonix, isto é bom para um filme de comédia sobre futebol.

Capitao Moura

Citação de: Kurt Cobain 10 em 28 de Outubro de 2022, 20:41
🇮🇹Napoli (16)
🇫🇷PSG (18)
🇵🇹Benfica (20)

Esperemos que na quarta feira à noite ,o Benfica seja a única equipa invicta nas principais ligas europeias .

liverpool - napoles

juventus - psg

M. Haifa - Benfica  :coolsmiley:

O Benfica tem é de ganhar ao Chaves

ZilluX

Citação de: ZilluX em 15 de Julho de 2022, 18:57
O Roger deve estar a pensar:

Este clube mete 23 mil adeptos a ver um treino?! Quando nao ganha algo ha 3 anos?! Com jogadores como o Almeidinhos?!

Olha se eu ponho esta equipa a jogar e ganhar titulos ... ainda me elegem a presidente da republica!

O Marcelo que se cuide...

Chairman

https://www.abola.pt/nnh/2022-10-28/fc-porto-sergio-conceicao-deixa-farpa-ao-benfica/962403

Há poucas coisas mais energia de beta male que o que este cavalheiro acabou de dizer.

diego040675

Chico_odv

Citação de: Kurt Cobain 10 em 28 de Outubro de 2022, 20:41
🇮🇹Napoli (16)
🇫🇷PSG (18)
🇵🇹Benfica (20)

Esperemos que na quarta feira à noite ,o Benfica seja a única equipa invicta nas principais ligas europeias .

liverpool - napoles

juventus - psg

M. Haifa - Benfica  :coolsmiley:

Convém primeiro ganhar hoje...

Depois de hoje, a ganharmos, era "giro" sim...

Granizo

Não se deixem levar pelos títulos e artigos de merda da comunicação desportiva Portuguesa.

"pelo menos, dá espaço a essa interpretação - uma bicada aos festejos encarnados no balneário do Dragão após o triunfo na última jornada:"... Isto e alguma coisa???
(sim esta merda esta escrita no artigo)

Estes jornalistas e jornais deviam era de ser punidos por escrever lixo como este.
Senpre a tentar incendiar os adeptos uns contra os outros tudo por causa de ter mais meia dúzia de leitores.

Petrov_Carmovich

Citação de: Capitao Moura em 01 de Maio de 2022, 19:07
Citação de: Toronto_SLB em 01 de Maio de 2022, 18:48
So' porque o PSV pode sofrer mais golos que a media nao quer dizer que o mesmo venha a acontecer no Benfica.

Campeonatos diferentes.  O holandes e' muito aberto e de ataque.  Nao-se ve autocarros como em Portugal, portanto todos os jogos tem mais golos que os em Portugal.  E tambem sao equipas diferentes e jogadores com caracteristicas diferentes. 

E eu tou me a cagar. Se o Benfica sofrer 9 golos por jogo e marcar 10 eu quero que se foda a média de golos sofridos.

Convinha era que não fosse como o Benfica - Juventus. Porque 4-3 mas ser taco a taco é diferente de um massacre de 75 minutos e depois 15 de apatia.

Petrov_Carmovich

Citação de: Cob92 em 08 de Maio de 2022, 15:15
Citação de: Spiritvs em 08 de Maio de 2022, 14:27
Espero que os benfiquistas tenham noção do buraco onde este (sendo confirmado) se vem enfiar.
Que tenham o bom senso de o deixar trabalhar e tentar desenterrar a equipa do lodo onde está enterrada.
Não se faz da noite para o dia.
Não o atirem logo para o assador. Senão vamos andar anos nisto de trocar de treinador todos os anos. O Benfica anda á anos a jogar o futebol mais merdoso que me lembro, apenas com breves instantes de futebol aceitável , tirar a equipa deste estado leva mto tempo.

Boa sorte

Mas tens dúvidas que ao primeiro resultado negativo toda a gente vai lhe cair em cima ?

O benfiquista moderno è assim.

O adepto hoje em dia não analisa as situações nem quer entender nada, è ficar contente quando agrada e criticar sem parar quando não agrada.

Vide jogo vs Vitória de Guimarães.