Roger Schmidt

Treinador, 57 anos,
Alemanha
Equipa Principal: 3 épocas (2022-2024), 115 jogos (81 vitórias, 17 empates, 17 derrotas)
Em 2024/2025: 4 jogos (2 vitórias, 1 empate, 1 derrota)

Títulos: Campeonato Nacional (1), Supertaça (1)

Keiroxes

Citação de: Glenn_Stromberg em 30 de Dezembro de 2022, 23:24
Se perder 8 pontos de avanço passa a ser o pior treinador da história do Benfica. Na minha opinião claro.

E acontecendo isso deixa imediatamente de ter condições para continuar.

Então queriam renovar com ele por mais 4 anos, e é pra despachar no final da época se não ganhar nada?este é o melhor que podemos almejar, habitua te, deves querer mais Veríssimos

saivet

Citação de: daviddgc em 30 de Dezembro de 2022, 23:39
A jogar assim entregamos a liderança no jogo com os lagartos

E se jogares como jogaste com PSG ou Juventus, ganhas tudo o que há para ganhar.

E agora? Como é que ficamos?

Aprendam a ver futebol caralho. Adeptos só de vitorias. Passam do 80 ao 8 em uma semana.

P.S - Usei o teu comentario, mas nao é nada direto para ti. É para quem servir a carapuça

Shoky

O que me preocupa mesmo continua a ser o absurdo pateta que temos na baliza. Hoje foi carrasco mais uma vez.

E isso não tem solução. Ainda falam em renovar com o gajo. Só uma lesão nos salvaria.

Bedsy

Citação de: nwpt em 30 de Dezembro de 2022, 23:36
Citação de: Kinkolas em 30 de Dezembro de 2022, 23:35
Levar 3 do Artur Jorge.

:rir:
E ainda gozam com o Bomborim que espetou 5 nestes cepos  ;D
O sporting perdeu com o chaves em casa.
O Benfica deu 5.

Que caralho interresa isso se não são jogos iguais?

_Xebola_

O Benfica é mesmo o único clube do mundo onde é porreiro e importante perder... é quase como se fosse uma vitória perder, porque isso faz bem ao clube e faz a malta acordar.

E tem resultado bem nos últimos anos.

Já os outros preferem alimentar-se de vitórias em cima de vitórias, se calhar a mentalidade começa aqui.

Paninhos quentes é para dores nas costas foda-se.

Always

Hoje foi um dia mau como foi aquele dia na luz contra o sporting a uns anos atrás e no fim fomos campeões.
Temos que ganhar os dois próximos jogos em casa.

Slb04Sempre

Citação de: Shoky em 30 de Dezembro de 2022, 23:46
Citação de: daviddgc em 30 de Dezembro de 2022, 23:39
A jogar assim entregamos a liderança no jogo com os lagartos

A jogar como hoje perdemos todos os jogos. Mas o que fizemos até aqui também não pode ter sido fruto do acaso.
Ganhar ao Portimonense. Com o Sporting será uma bela chance de mostrar ao que vamos. A bola está do nosso lado.

O problema é que a diferença competitiva entre o Benfica e os outros 3 é abissal. Dá ideia que o Benfica iniciou agora a época  e os outros vão a meio.

Nunca vi nada assim... Fisicamente a equipa está de rastos.  Isto não se recupera numa semana ou duas

John F. Kennedy

Citação de: Shoky em 30 de Dezembro de 2022, 23:49
O que me preocupa mesmo continua a ser o absurdo pateta que temos na baliza. Hoje foi carrasco mais uma vez.

E isso não tem solução. Ainda falam em renovar com o gajo. Só uma lesão nos salvaria.
Se o Vlachodimos não tivesse em campo não tínhamos perdido 3-0. Acho que tínhamos perdido na mesma, mas não havia patos constantes.

Bedsy

Citação de: Shoky em 30 de Dezembro de 2022, 23:49

Eu iria buscar um guarda redes em janeiro.

Nem ele nem o helton leite são de nivel para o Benfica.

Survivor

Uma nota.

Sei que gostas do Draxler, que falaste com ele e que há um compromisso.

Mas não dá.

É um fantasma em campo, sempre que entra a equipa perde imenso.

Ou corre ou não joga.

Fabio G.

O que ele fala do trabalho durante a semana para mim dá a entender que houve relaxamento a mais e pouco foco, o resultado está á vista fisicamente estamos um desastre completo até deu vergonha a diferença de intensidade e velocidade das duas equipas, para não falar que em termos de atitude também foi uma merda autêntica.

No tugão nunca podes relaxar ou desligar como fizemos com as férias dos jogadores nesta altura, no tugão todos andam de faca nos dentes para nos esfaquear ao menor sinal de fraqueza e assim foi.

Espero que o Roger não tenha perdido completamente a equipa com o que se passou na paragem, os sinais são preocupantes.

player12

Se não reforçarem a equipa em Janeiro têm tudo para correr mal.

Nenad25

Vamos receber o Portimonense sem Rafa, talvez sem Neres. E talvez sem Enzo.

Eu já estou preocupado.

Nirvana_87

Citação de: Pedro Nunes 28 em 30 de Dezembro de 2022, 23:46
Citação de: Shoky em 30 de Dezembro de 2022, 23:44
Este jogo pode ter sido vital para termos sucesso esta época.
Vamos ver.

Aliás, vamos ver se o Braga não vai comer olés na Taça e na segunda volta e não vamos ao Marquês fazer a dança da galinha enquanto aquele otário fica a ver em casa na tv.

Trabalhar. Muito. Tinham crédito para lhes perdoarmos uma destas. Mas agora é pé na tábua e profissionalismo. Exige-se o título.
Eu acho sinceramente que "está derrota" era necessária para a equipa acordar.....acho que vai ter efeito e confio que o Roger vai meter estes meninos na ordem.
Basta o Rui não lixar ainda mais este plantel já de si bastante desequilibrado

Com a saida de Enzo será o descalabro.
E hoje foi o primeiro sinal.
Portimonense e Lagartos serão dois jogos decisivos. Contra os lagartos então... ::)

_Xebola_

Citação de: ineedmarshmallows em 30 de Dezembro de 2022, 23:48
Citação de: _Xebola_ em 30 de Dezembro de 2022, 23:33
O homem nunca ganhou merda nenhum em lado algum, tirando no RB Salzburg que qualquer José Mota limpa aquilo a cagar.

Na Holanda ganhou uma taça que é daquelas merdas que acontecem, até o Aves ganhou uma por cá.

Saiu de lá e o PSV já anda no topo da liga.

Queriam o que mesmo?
Pá, menos.

Que comentário sem nexo nenhum.

Se até agora existiu um comentário com nexo neste tópico foi mesmo este que apenas apresentou factos.