Roger Schmidt

Treinador, 57 anos,
Alemanha
Equipa Principal: 3 épocas (2022-2024), 115 jogos (81 vitórias, 17 empates, 17 derrotas)
Em 2024/2025: 4 jogos (2 vitórias, 1 empate, 1 derrota)

Títulos: Campeonato Nacional (1), Supertaça (1)

SLBTotti

Citação de: MMeira em 08 de Fevereiro de 2023, 15:06
Citação de: SLBTotti em 08 de Fevereiro de 2023, 14:48
Citação de: poliban em 08 de Fevereiro de 2023, 14:39O Rafa não vai ser titular, ele tem feito sempre assim com os lesionados, vão entrando cada vez mais tempo.

E bem. A equipa está bem e tem opções para essas posições. Colocar um recém lesionado em campo pode afastá-lo por mais tempo do que esteve parado e aproximam-se alturas de decisões, onde convém contar com todos no máximo.



É tao bom ver que as coisas agora sao feitas ckm pés e cabeca

Não quer dizer que corra sempre bem, mas que estamos mais perto disso, estamos. Isso é o mais importante.

JPSilva

Citação de: bruno_ em 07 de Fevereiro de 2023, 14:40O futebol é mesmo engraçado.

O Benfica elevou os seus níveis de eficácia com a saída do seu melhor avançado e do seu jogador mais desequilibrador.

O futebol não é estanque, não íamos ser sempre perdulários nem iremos ser sempre eficazes

Android1974

Citação de: 20Nico Gaitan20 em 08 de Fevereiro de 2023, 12:55Não mexas na equipa para Braga...esta bom assim.

Se quiseres trocar troca apenas o Chico pelo Rafa e passa o Guedes para a ala.
E quem joga a ponta?

bruno cardoso


bruno cardoso


Android1974

Disse que os nórdicos estarão na equipa provavelmente contra o Bruges, mas é mais fácil porque, com 12 no banco, não tem de tomar as decisões de quem deixa de fora.

Archie Bunker

Citação de: Zig-ZÁguia em 08 de Fevereiro de 2023, 13:48Ele responde a todas as perguntas sempre com a mesma postura tranquila. Hoje, pela milésima vez, lá teve ele de responder sobre Grimaldo e Otamendi em fim de contrato. E continua com a mesma calma. Isso é incrível. Como consegue?

ele não parece mas já tem 55 anos (tem exactamente a mesma idade do JJ quando chegou ao Benfica).

para treinador está no auge, aprendeu com erros do passado e está rodeado pelo que parece ser uma optima equipa tecnica.

J_PN

Citação de: Zig-ZÁguia em 08 de Fevereiro de 2023, 13:48Ele responde a todas as perguntas sempre com a mesma postura tranquila. Hoje, pela milésima vez, lá teve ele de responder sobre Grimaldo e Otamendi em fim de contrato. E continua com a mesma calma. Isso é incrível. Como consegue?

Não precisa das CI para fazer passar mensagens, para "aparecer" ou para desfocar do que interessa.

20Nico Gaitan20

Se perde na 5a feira mesmo sendo campeões a época deixa muito a desejar...vamos lá  limpar esses pedreiros com a puta da mania.

Archie Bunker

Citação de: 20Nico Gaitan20 em 08 de Fevereiro de 2023, 16:43Se perde na 5a feira mesmo sendo campeões a época deixa muito a desejar...vamos lá  limpar esses pedreiros com a puta da mania.

fdx que disparate

20Nico Gaitan20

Citação de: Archie Bunker em 08 de Fevereiro de 2023, 16:47
Citação de: 20Nico Gaitan20 em 08 de Fevereiro de 2023, 16:43Se perde na 5a feira mesmo sendo campeões a época deixa muito a desejar...vamos lá  limpar esses pedreiros com a puta da mania.

fdx que disparate
nao é disparate algum.

Se perdes 5a só  podes ganhar 1 troféu nacional em 3 possíveis.

Desculpa se eu não me contento apenas com o campeonato...estou acostumado a outro tipo de exigência.


Archie Bunker

Citação de: 20Nico Gaitan20 em 08 de Fevereiro de 2023, 16:51
Citação de: Archie Bunker em 08 de Fevereiro de 2023, 16:47
Citação de: 20Nico Gaitan20 em 08 de Fevereiro de 2023, 16:43Se perde na 5a feira mesmo sendo campeões a época deixa muito a desejar...vamos lá  limpar esses pedreiros com a puta da mania.

fdx que disparate
nao é disparate algum.

Se perdes 5a só  podes ganhar 1 troféu nacional em 3 possíveis.

Desculpa se eu não me contento apenas com o campeonato...estou acostumado a outro tipo de exigência.



acostumado quando?

3 anos a zero e um plantel ridiculo tanto em valor, quantidade e qualidade de herança.

Ganhar o campeonato e uma boa CL era uma epoca belissima.

ganhar a taça de Portugal ou taça da Liga quando se começa do zero e a meio da epoca ainda se tem que fazer grandes mudanças?

bruno cardoso


Archie Bunker

habitual novo riquismo e falta de noção de muitos benfiquistas que já dizem que so ganhar o campeonato é uma epoca fraca.

J_PN

Citação de: Archie Bunker em 08 de Fevereiro de 2023, 16:56habitual novo riquismo e falta de noção de muitos benfiquistas que já dizem que so ganhar o campeonato é uma epoca fraca.

E se não ganhar a Champions é uma vergonha! Somos o Benfica!!!