Roger Schmidt

Treinador, 57 anos,
Alemanha
Equipa Principal: 3 épocas (2022-2024), 115 jogos (81 vitórias, 17 empates, 17 derrotas)
Em 2024/2025: 4 jogos (2 vitórias, 1 empate, 1 derrota)

Títulos: Campeonato Nacional (1), Supertaça (1)

bruno cardoso

Chairman

Citação de: Montano89 em 25 de Fevereiro de 2023, 23:05Disse que reagiu a uma provocação e que foi bem expulso.

Eu faria o mesmo!
Eu também reagiria mal e seria expulso.

tiagomachado18

"Roger Schmidt foi insultado, levou cuspidelas, isqueiros e garrafas de água durante o jogo, informa a SPORTTV."

RASSA DRAGOUMM

Slbstriker

ThyHard

Não me levem a mal, mas de onde raio veio a garrafa?

Pelas imagens não consigo perceber

desinstala

cacetadas

A garrafa nem vai para a bancada. Mas ok. Fosse o Conceição ainda lhe pagavam uma multa

Funki38

Citação de: Francescoli em 25 de Fevereiro de 2023, 23:04Não pode atirar objectos para a bancada, em nenhuma circunstância. É bem expulso.

Amo muito este homem!
Viste atirar alguma coisa para a bancada?

desinstala

Citação de: ThyHard em 25 de Fevereiro de 2023, 23:06Não me levem a mal, mas de onde raio veio a garrafa?

Pelas imagens não consigo perceber

Da bancada atrás do Roger.
O gajo foi identificado pela polícia.

bruno cardoso

iREDBLOOD

No zoológico os macacos também atiram coisas aos visitantes e depois as pessoas devolvem os objetos para eles continuarem a brincar. Não percebo a polémica ali.
Ia deixar os macacos com sede?

Kurt Cobain 10

Roger Schmidt foi insultado, levou cuspidelas, isqueiros e garrafas de água durante o jogo, informa a SPORTTV.

fdp dos porcos dum corno

bruno cardoso

PLUS Benfica 🇮🇩
@plusbenfica
·
5 min
Foram atirados isqueiros, garrafas de água e cuspidelas para Roger Schmidt por parte de adeptos do Vizela.

Sempre calmo e um senhor até no momento em que foi expulso.

brazio

Citação de: tiagomachado18 em 25 de Fevereiro de 2023, 23:00Filhos de uma grande p*ta, adeptos de merda.

Mas o roger não pode fazer isto.

Pois não devia era ter devolvido napalm...

Não se pode ter contemplações com esta lepra.

Roger é dos treinadores mais educados e com fair play da liga.

Mas tudo têm um limite. Esteve muito bem os mansos não vão a lado nenhum neste lodo de campeonato.