Roger Schmidt

Treinador, 57 anos,
Alemanha
Equipa Principal: 3 épocas (2022-2024), 115 jogos (81 vitórias, 17 empates, 17 derrotas)
Em 2024/2025: 4 jogos (2 vitórias, 1 empate, 1 derrota)

Títulos: Campeonato Nacional (1), Supertaça (1)

diego040675


Jb3011

Citação de: Pedro Nunes 28 em 07 de Março de 2023, 19:15
Citação de: TFFS em 07 de Março de 2023, 19:11Dominamos completamente a primeira mão contra este mesmo adversário com esta equipa.

Neste jogo precisamos de ter bola e não o deixar partir muito porque isso convém ao adversário.

Mas para os entendidos da bola, é "péssima gestão" porque não sabem enquadrar onzes e equipas a contextos
Aqui não há entendidos, apenas formas diferentes de ver o jogo. No final que o Benfica ganhe que é o mais importante, no entanto, podemos ter opiniões diferentes a respeito da forma como a equipa joga e se apresenta, ou não ?
Elevou-se o Roger a deus e não se pode dizer nada se não és um infiel

Scorpion8

Abancar o Neres para jogar o Chiquinho? A sério?

Fdx que puta de panca...

Se acha que o Chiquinho é melhor 8 então que meta no banco o Aursnes... Pqp esta tática sem extremos

axiomas

Citação de: Scorpion8 em 07 de Março de 2023, 19:21Abancar o Neres para jogar o Chiquinho? A sério?

Fdx que puta de panca...

Se acha que o Chiquinho é melhor 8 então que meta no banco o Aursnes... Pqp esta tática sem extremos
Hoje é dia de gerir vantagens. Normal.

Silveralho

Apesar de eu ser contra o chiquinho no 11 compreendo .
Fredrik é útil na pressão ao adversário na fase de construção o que ajuda a aliviar um bocado quem está no meio, e também não sabemos em que estado se encontra o Guedes e Neres também é gerido com pinças...ambos jogadores muitos bons a saltar do banco pela sua capacidade de desiquilíbrio.
Se correr bem espero ver Andreas a entrar e a mostrar um bocadinho da sua magia.

Archie Bunker

Citação de: Jb3011 em 07 de Março de 2023, 19:17
Citação de: Archie Bunker em 07 de Março de 2023, 19:04é quase comovente ver sempre os mesmos a repetir as mesma criticas antes dos jogos...

depois no final calam-se.

no proximo jogo é a mesma coisa...

até que um dia não ganhamos e gritam "tinha razão!"
Mas achas genuinamente que temos jogado bem quando entramos com esta equipa?
Se dá para ganhar? Claro que sim.
Se se podia estar a jogar melhor? Seguramente.
Neste clube ninguém pode ser imune à crítica.
sim temos jogado bem em jogos dificeis.

Archie Bunker

Citação de: Pedro Nunes 28 em 07 de Março de 2023, 19:14
Citação de: Archie Bunker em 07 de Março de 2023, 19:04é quase comovente ver sempre os mesmos a repetir as mesma criticas antes dos jogos...

depois no final calam-se.

no proximo jogo é a mesma coisa...

até que um dia não ganhamos e gritam "tinha razão!"
Falo por mim, sempre critiquei esta forma de jogar sem extremos! A equipa perde imensa criatividade e tem mais dificuldade em criar perigo!
Isso não invalida o facto de estar a fazer um bom trabalho, no entanto, era o que mais faltava não poder criticar determinadas opções !
mas se no fim dos jogos as opções demonstram-se correctas, continuar a criticar essas opções parece-me um bocado..digamos.. ridiculo...

Archie Bunker

Citação de: Jb3011 em 07 de Março de 2023, 19:20
Citação de: Pedro Nunes 28 em 07 de Março de 2023, 19:15
Citação de: TFFS em 07 de Março de 2023, 19:11Dominamos completamente a primeira mão contra este mesmo adversário com esta equipa.

Neste jogo precisamos de ter bola e não o deixar partir muito porque isso convém ao adversário.

Mas para os entendidos da bola, é "péssima gestão" porque não sabem enquadrar onzes e equipas a contextos
Aqui não há entendidos, apenas formas diferentes de ver o jogo. No final que o Benfica ganhe que é o mais importante, no entanto, podemos ter opiniões diferentes a respeito da forma como a equipa joga e se apresenta, ou não ?
Elevou-se o Roger a deus e não se pode dizer nada se não és um infiel
é só carneirada

TFFS

Citação de: Pedro Nunes 28 em 07 de Março de 2023, 19:15
Citação de: TFFS em 07 de Março de 2023, 19:11Dominamos completamente a primeira mão contra este mesmo adversário com esta equipa.

Neste jogo precisamos de ter bola e não o deixar partir muito porque isso convém ao adversário.

Mas para os entendidos da bola, é "péssima gestão" porque não sabem enquadrar onzes e equipas a contextos
Aqui não há entendidos, apenas formas diferentes de ver o jogo. No final que o Benfica ganhe que é o mais importante, no entanto, podemos ter opiniões diferentes a respeito da forma como a equipa joga e se apresenta, ou não ?
Ninguém disse que não há direito á liberdade de expressão. Temos todos direito a isso. Tal como eu tenho de dar a minha opinião sobre as diferentes opiniões que na minha opinião estão erradas 

axiomas

Mete o salmão Nórdico para a segunda parte crl!

axiomas


Archie Bunker

envelheceram bem as criticas á escolha da equipa inicial

Archie Bunker

Citação de: Pedro Nunes 28 em 07 de Março de 2023, 19:14
Citação de: Archie Bunker em 07 de Março de 2023, 19:04é quase comovente ver sempre os mesmos a repetir as mesma criticas antes dos jogos...

depois no final calam-se.

no proximo jogo é a mesma coisa...

até que um dia não ganhamos e gritam "tinha razão!"
Falo por mim, sempre critiquei esta forma de jogar sem extremos! A equipa perde imensa criatividade e tem mais dificuldade em criar perigo!
Isso não invalida o facto de estar a fazer um bom trabalho, no entanto, era o que mais faltava não poder criticar determinadas opções !
entao até ao proximo jogo, uma hora antes

Tiago#30


brazio

Obrigado pelo Benfica europeu. 

Finalmente um treinador que entende a importância capital da Champions e não pseudo catedráticos que se achavam a última bolacha do pacote e encostavam com um PAOK qualquer.