Roger Schmidt

Treinador, 57 anos,
Alemanha
Equipa Principal: 3 épocas (2022-2024), 115 jogos (81 vitórias, 17 empates, 17 derrotas)
Em 2024/2025: 4 jogos (2 vitórias, 1 empate, 1 derrota)

Títulos: Campeonato Nacional (1), Supertaça (1)

_Huji_Slb

Vai ter um ou dois Adjuntos do Quadro do Clube

Silverwolf

Citação de: Benfiquista_de_1ª em 27 de Abril de 2022, 16:37
Citação de: Stigmat em 27 de Abril de 2022, 16:29
Citação de: Benfiquista_de_1ª em 27 de Abril de 2022, 16:28
Citação de: MiguelAlmeida em 27 de Abril de 2022, 16:16
Citação de: Sexta-Feira em 27 de Abril de 2022, 16:15
O facto de ter como táctica favorita 4x3x3 agrada-me.
Varia entre o 4-3-3 e o 4-2-3-1
O sistema preferencial dele é o 4-4-2 (ou 4-2-2-2, como quiserem). As características do 2º avançado é que podem fazer com que aquilo se pareça mais ou menos com um 4-2-3-1.

No ano passado jogava com Malen e Zahavi na frente, mais Gakpo e Gotze como "alas". 4-4-2 (ou 4-2-2-2) declarado. Este ano perdeu o Malen, o que o obrigou a passar o Gotze para 2º avançado.

A tática do pirilau ? Não gosto.
Eu gosto, mas para isso é preciso arranjar laterais, que foi um dos maiores problemas (senão mesmo o maior) dos últimos anos.

O Gilberto é esforçado, mas não muito explosivo. E tecnicamente é limitado, os adversários não se importam muito que ele tenha a bola. O Grimaldo simplesmente não tem capacidade atlética para fazer o corredor todo. O Nuno Tavares teria sido perfeito, se não tivesse umas talochas no lugar dos pés.

"O Nuno Tavares teria sido perfeito, se não tivesse umas talochas no lugar dos pés."

O problema do Tavares não está nos pés, mas sim na cabeça lol

Kyoto

Citação de: _Huji_Slb em 27 de Abril de 2022, 16:43
Vai ter um ou dois Adjuntos do Quadro do Clube
daquelas merdas que so fazem falta no Benfica. nao esta la o Luisao para isso?

qualquer dia precisamos 2 filas de bancos para os tachos +1 para a equipa tecnica em funcoes

Red2802

Um dos males deste fórum é a dificuldade em distinguir os apoiantes do Rui Vieira dos do Luís Filipe Costa.

É difícil, ou um gajo se põe a pau ou começa a ter que apontar num caderninho.

Dizem alguns que o problema está no fórum, que virou um antro de maledicência, de gente que não respeita a opinião da maioria nas urnas.

Ou nas malas dos Toyotas.

Nationalteam

Citação de: Mariachi em 27 de Abril de 2022, 16:35
Já li esse Benjamin Kugel ser bastante elogiado por aqui e não só.


Sim,Já tinha dito é muito respeitado aqui na Alemanha!

S-Line

Citação de: mitro11 em 27 de Abril de 2022, 12:00


Então mas ...
Cada vez estou mais convencido que tem um problema cognitivo

Cloughie

#426
Escolha boa no papel mas que falhará se a prioridade nº0 não for contratar um GR e se a prioridade nº1 não for contratar um 8.

É preciso trabalhar depressa e bem.

van33

Citação de: MiguelAlmeida em 27 de Abril de 2022, 15:40
Estranho é estarem na Alemanha e o treinador está na Holanda
LEWA!!  :smitten: :smitten:

omgjh

Citação de: Cloughie em 27 de Abril de 2022, 17:11
Escolha boa no papel mas que falhará se a prioridade nº0 não for contratar um GR e a prioridade nº1 não for contratar um 8.

É preciso trabalhar depressa e bem.
Concordo que uma das prioridades é o guarda redes, depois com o mesmo grau de importância, laterais dos dois lados, um 6 e um 8.

Génio da Luz

Citação de: S-Line em 27 de Abril de 2022, 17:06
Citação de: mitro11 em 27 de Abril de 2022, 12:00


Então mas ...
Cada vez estou mais convencido que tem um problema cognitivo

Problema cognitivo deves ter tu, que não percebes que o comunicado do Benfica em NADA contradiz o que eu escrevi no Twitter. Bem pelo contrário...

bruno cardoso


Vai Benfica
@vaibenfica1904
·
19 min
🦅 Imprensa neerlandesa aponta alguns nomes que podem acompanhar Roger Schmidt na mudança do PSV para o Benfica e constituir a nova equipa técnica na Luz:
- Jörn Wolf | treinador-adjunto;
- Jens Wissing | treinador-adjunto;
- Benjamin Kugel | preparador físico

Trapattoni

Citação de: Génio da Luz em 27 de Abril de 2022, 17:19
Citação de: S-Line em 27 de Abril de 2022, 17:06
Citação de: mitro11 em 27 de Abril de 2022, 12:00


Então mas ...
Cada vez estou mais convencido que tem um problema cognitivo

Problema cognitivo deves ter tu, que não percebes que o comunicado do Benfica em NADA contradiz o que eu escrevi no Twitter. Bem pelo contrário...
"Haters vão dizer que adivinhei." :smokin:

Red2802

Citação de: Génio da Luz em 27 de Abril de 2022, 17:19
Citação de: S-Line em 27 de Abril de 2022, 17:06
Citação de: mitro11 em 27 de Abril de 2022, 12:00


Então mas ...
Cada vez estou mais convencido que tem um problema cognitivo

Problema cognitivo deves ter tu, que não percebes que o comunicado do Benfica em NADA contradiz o que eu escrevi no Twitter. Bem pelo contrário...

Eu não percebo como é que os gajos do Twitter ainda não te exigiram exclusividade.

Um elemento tão determinante para eles não devia andar a gastar energias num fórum quase só composto de marginais do Vieirismo, agora, Costismo.

Tenho fé que o Elon Musk abra os olhos logo à partida.

Génio atrai génio.

JustMe

Trazer o seu próprio preparador físico será sempre bom. Será impossível jogar qualquer coisa que se assemelhe a gegenpressing com a preparação física que temos tido nas últimas... décadas?
Que se comece a olhar definitivamente para esse aspecto que tão mal trabalhamos por cá. Estou farto de ver florzinhas a rebentar aos 60 minutos de jogo.

Barcelense1994

Muito bem-vindo, Roger!
Que lhe deem o poder necessário para varrer a porcaria do plantel e montar uma equipa em função da sua ideia.

P.S.: O grande aldrabão sem bigode ser contra é um sinal positivo.