Roger Schmidt

Treinador, 57 anos,
Alemanha
Equipa Principal: 3 épocas (2022-2024), 115 jogos (81 vitórias, 17 empates, 17 derrotas)
Em 2024/2025: 4 jogos (2 vitórias, 1 empate, 1 derrota)

Títulos: Campeonato Nacional (1), Supertaça (1)

helmar

Acho vergonhoso ter que ser o Treinador a informar os seus adeptos das coisas. 

Agora foi o tempo de paragem do Gonçalo Guedes. Fazemos um comunicado e depois tem de ser o treinador a dizer o tempo estimado de pausa. 

John F. Kennedy

Citação de: helmar em 11 de Março de 2023, 13:10Acho vergonhoso ter que ser o Treinador a informar os seus adeptos das coisas.

Agora foi o tempo de paragem do Gonçalo Guedes. Fazemos um comunicado e depois tem de ser o treinador a dizer o tempo estimado de pausa.
E qual é o tempo estimado de paragem? 

helmar

Citação de: John F. Kennedy em 11 de Março de 2023, 13:21
Citação de: helmar em 11 de Março de 2023, 13:10Acho vergonhoso ter que ser o Treinador a informar os seus adeptos das coisas.

E qual é o tempo estimado de paragem?
Ele disse 4 a 6 semanas. 

Zig-ZÁguia

A sinceridade deste treinador é digna de nota. Não há perguntas sem resposta e também não fica às voltas para responder. 

Não teve problema algum em dar a sua opinião sobre Rafa e a seleção, ou seja, que ele não voltará a jogar por Portugal, e também não teve problema algum em dizer o tempo de paragem do Guedes.

Também não deixa de responder com a mesma honestidade e calma a perguntas fora de contexto como a da mulher há dias, após um jogo da Champions.

Vintage

Restam poucas duvidas que temos neste momento no Benfica um dos melhores treinadores do mundo.

A ideia e os princípios de jogo deste homem são top. 

Purple Rain

Citação de: 20Nico Gaitan20 em 10 de Março de 2023, 22:01Não vai ficar cá  muito tempo com prestações europeias como esta.

E mais do que isso...o Futebol praticado encanta qualquer pessoa que gosta do desporto
Mas ele gosta de nós, do nosso sol e da nossa comida.

MMeira

A unica coisa que esta a pecar é nao fazer as substituicoes todas, e as que faz a tempo e a horas

De resto top

Ru10

A cara dele ontem/hoje no aeroporto deixa poucas dúvidas: está completamente apaixonado pelo nosso clube.

Não me parece ter aquele perfil alemão de querer regressar a casa, e posto isto só o vejo a sair daqui para um clube de topo europeu que lute pela Chmpions.

Sempreparasemprebenfica

A cara do Roger na capa do Record...

E ainda não viste nada...

Jb3011

Citação de: Ru10 em 12 de Março de 2023, 07:37A cara dele ontem/hoje no aeroporto deixa poucas dúvidas: está completamente apaixonado pelo nosso clube.

Não me parece ter aquele perfil alemão de querer regressar a casa, e posto isto só o vejo a sair daqui para um clube de topo europeu que lute pela Chmpions.
Clube de topo europeu que lute pela Champions? 
Já está num e a luta pela Champions só depende do trabalho deles.

raio

Este homem renovou a alma benfiquista. A cara de felicidade do adepto a olhar para o Roger como se estivesse a ver o pai Natal. 😃

Ru10

Citação de: Jb3011 em 12 de Março de 2023, 11:37
Citação de: Ru10 em 12 de Março de 2023, 07:37A cara dele ontem/hoje no aeroporto deixa poucas dúvidas: está completamente apaixonado pelo nosso clube.

Clube de topo europeu que lute pela Champions?
Já está num e a luta pela Champions só depende do trabalho deles.
Nós sonhamos com a Champions, não lutamos por ela, não declaramos nenhuma candidatura nem tão pouco somos favoritos.

Ficou claro o que quis dizer. Siga.

.:VMPT:.

Citação de: MMeira em 11 de Março de 2023, 18:44A unica coisa que esta a pecar é nao fazer as substituicoes todas, e as que faz a tempo e a horas

De resto top

Imagina que era um Guardiola.... Esse, que, por vezes, nem substituições faz.... E raramente as faz todas....