Roger Schmidt

Treinador, 57 anos,
Alemanha
Equipa Principal: 3 épocas (2022-2024), 115 jogos (81 vitórias, 17 empates, 17 derrotas)
Em 2024/2025: 4 jogos (2 vitórias, 1 empate, 1 derrota)

Títulos: Campeonato Nacional (1), Supertaça (1)

van33

xico17

Citação de: Golbergz em 31 de Março de 2023, 21:51

Porque se o Roger não tivesse renovado não ias espancar o palhaço na mesma.

SousaLB

Citação de: JPSilva em 31 de Março de 2023, 20:59
Citação de: Deus Jonas em 31 de Março de 2023, 20:562026 é pouco

Claro que não é pouco. Basta 1 mês mau para o quererem daqui para fora.
Em princípio está a um 0-0 em Guimarães de ser o novo Veríssimo. Ou a uma substituição falhada de um nórdico de ser o Jesus alemão.

Adepto10

Esta renovação tem que ser o princípio de estabilidade, quero eu dizer com isto, que temos que manter a nossa base.

Compreendo a necessidade que vender o Ramos.

Aceito, também, o facto de não segurarmos o Grimaldo, ou até mesmo o Ota porque estes dois últimos não dependem apenas de nós.

Agora o resto é para manter.

Harlem

hugo2004

Grande renovação! Revolucionou o nosso futebol. Há muitos anos q não jogávamos com esta qualidade. Fazer frente a gds europeus (Psg, juve..), jogando olho nos olhos sinceramente n me lembro e já sigo o Benfica há muitos anos. Nunca tivemos com real hipóteses de vencermos a champions como este ano, so mesmo na decada de 80 qd perdemos por mt pouco nas finais..
Força Roger!!

arl

As declarações dele  :smitten:

O Homem adora isto. E nós adoramos o Roger.

JackWhite

O meu desejo é estar errado, mas acho que não faz sentido fazer contratos longos com treinadores, é o cargo mais precário e que mais fadiga gera nos adeptos. Não acredito que o Schmidt seja excepção. Mesmo que continue a encantar e seja campeão este ano, basta um ano mau a seguir para lhe descobrirem mil defeitos e para fazerem revisionismos do ano anterior, do estilo "Com aquele plantel o difícil era não ganhar".

Oxalá me engane, mas o meu sentimento é que um treinador ou sai herói, ou torna-se inevitavelmente um vilão.

bruno cardoso