Roger Schmidt

Treinador, 57 anos,
Alemanha
Equipa Principal: 3 épocas (2022-2024), 115 jogos (81 vitórias, 17 empates, 17 derrotas)
Em 2024/2025: 4 jogos (2 vitórias, 1 empate, 1 derrota)

Títulos: Campeonato Nacional (1), Supertaça (1)

CarlosD

Bem dita a hora em que vieste para aqui!

Mantém-te por muitos anos! Ajudas (eufemismo claro) a disfarçar a incompetência da direção.

LuisPortugal

Mister este jogo é para vencer.. 🦅

slbforever95

Oh Rogério não má fodas. Amanhã é para ganhar

Coinz

Citação de: sesudo em 06 de Abril de 2023, 17:22"A CM sabe que o Roger Schmit esta preocupado com o Bah derivado as suas falhas que o Porto tentara aproveitar principalmente por Galeno" .
By CMTV

Se a CMTV sabe eu acredito

Coinz

Citação de: Slb04Sempre em 06 de Abril de 2023, 21:07
Citação de: sesudo em 06 de Abril de 2023, 17:22"A CM sabe que o Roger Schmit esta preocupado com o Bah derivado as suas falhas que o Porto tentara aproveitar principalmente por Galeno" .
By CMTV

Quem é que terá alertado a CM? O Roger ou o Bah?

Aposto que foi a mulher

CapitaoIglo

Plena confiança no Roger, acima de tudo em manter a identidade ofensiva da equipa, ao contrário do retranqueiro do crinas.

nandao

By CMTV
O Galeno a única qualidade que tem é ser rápido, de resto é um jogador banal. No um para um o que se saber fazer é puxar a bola para a frente e usar a velocidade, nada mais.
Quando o nosso treinador está, supostamente, preocupado com o jogador do FCP, o que dizer quando o Bah jogou na CL contra jogadores rápidos da Juventus, PSG, etc.
Enfim, a CMTV sempre a tentar desestabilizar.

sesudo

Citação de: Coinz em 07 de Abril de 2023, 03:15
By CMTV

Se a CMTV sabe eu acredito
Eu acho piada quando eles se saem com essa do " A CM sabe " ... kkk

slbfuckfcp

só alguns passam a imortais... hoje é o jogo para ficar imortal !

VAMOS com tudo BENFICA

Berna®

Hoje é para entrar com tudo, mostrar desde o início que estamos no jogo para vencer e afirmar que somos melhores!
Matar esses porcos de vez e mostrar-lhes o inferno da Luz

MMeira

By CMTV

A Galena???? Tao fraquiiiiinhoooo LOL

Edd

*SLB*4EVER

Estrategia de merda. Resumindo é isso

perceptionman

Nem tu consegues alterar a mentalidade. O jogo todo na puta da defesa, pontapé para a frente e fé no Gonçalo.

Completamente anulados. Que anedota de primeira-parte.

perceptionman

Estava a escrever e a adivinhar lol... até na cara se nota o medo total. Que anedota do caralho.