Roger Schmidt

Treinador, 58 anos,
Alemanha
Equipa Principal: 3 épocas (2022-2024), 115 jogos (81 vitórias, 17 empates, 17 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (1), Supertaça (1)

MiguelAlmeida

Citação de: Cob92 em 06 de Abril de 2023, 14:05
Citação de: MiguelAlmeida em 06 de Abril de 2023, 14:04Receio que este jogo para o Porto seja o tudo ou nada e vão entrar para mostrar que são melhores que nós em toda a linha e os nossos jogadores fiquem amedrontados e que pensem que isto seja mais um jogo.

Temos que ser mais inteligentes do que eles algo que já fizemos no dragão.

Até a expulsão do eustaquio não fizeste nada do jogo e podias estar claramente a perder senão fosse o ody com aquela defesa brutal ao cabeciamento do  taremi

Cob92

Citação de: MiguelAlmeida em 06 de Abril de 2023, 14:43
Citação de: MiguelAlmeida em 06 de Abril de 2023, 14:04Receio que este jogo para o Porto seja o tudo ou nada e vão entrar para mostrar que são melhores que nós em toda a linha e os nossos jogadores fiquem amedrontados e que pensem que isto seja mais um jogo.

Até a expulsão do eustaquio não fizeste nada do jogo e podias estar claramente a perder senão fosse o ody com aquela defesa brutal ao cabeciamento do  taremi

Jogar frente ao Porto envolve muito mais que a qualidade que tens a nível de futebol.

Também houve jogos em que o Benfica podia ganhar e apenas trouxe um empate ou uma derrota frente ao Porto.

O que importa è a vitória.

MiguelAlmeida

Citação de: Cob92 em 06 de Abril de 2023, 14:47

Jogar frente ao Porto envolve muito mais que a qualidade que tens a nível de futebol.

Também houve jogos em que o Benfica podia ganhar e apenas trouxe um empate ou uma derrota frente ao Porto.

O meu receio é atitude dos jogadores do Benfica por pensarem que amanhã é só mais 1 jogo, eles estão a 10 pontos de nós, que não é um jogo decisivo e entrem relaxados e sabendo que do outro lado amanhã é uma guerra

Cob92

Citação de: MiguelAlmeida em 06 de Abril de 2023, 14:49
Citação de: Cob92 em 06 de Abril de 2023, 14:47

O meu receio é atitude dos jogadores do Benfica por pensarem que amanhã é só mais 1 jogo, eles estão a 10 pontos de nós, que não é um jogo decisivo e entrem relaxados e sabendo que do outro lado amanhã é uma guerra

Clássico è sempre clássico acredito que podem entrar com o 'medo' das faltas e das entradas malucas dos porcos mas não acho que vão entrar quase a cagar-se para o resultado

ThyHard

Citação de: overmarte em 06 de Abril de 2023, 14:16Não acho nada que vamos entrar de forma sobranceira, nem acho que vamos ter o espetro oposto e entrar com receio.
Até porque o momento das 2 equipas, e a qualidade, está bem desequilibrado a nosso favor.

E acho que desta vez o "querer muito" do porto e os seus expedientes não vão ser suficientes.
E sinceramente nem devemos estar a pensar no empate como aceitável, porque isso é meio caminho andado para a derrota.

O que não quer dizer que, chegados ao final do jogo, o empate seja mau.
Mas o nosso objetivo é claro e com o Herr Schmidt não pode ser de outra forma.

Temos de fazer como na primeira volta e como o Inter fez no dragão. Damos-lhes a iniciativa de jogo, que parecem uns atrasadinhos sem saber o que fazer

Granizo

Sem tirar nem por.
Para eles vai ser o "jogo to titulo"

J_PN

Citação de: ThyHard em 06 de Abril de 2023, 15:08
Citação de: overmarte em 06 de Abril de 2023, 14:16Não acho nada que vamos entrar de forma sobranceira, nem acho que vamos ter o espetro oposto e entrar com receio.
Até porque o momento das 2 equipas, e a qualidade, está bem desequilibrado a nosso favor.

E acho que desta vez o "querer muito" do porto e os seus expedientes não vão ser suficientes.
E sinceramente nem devemos estar a pensar no empate como aceitável, porque isso é meio caminho andado para a derrota.

O que não quer dizer que, chegados ao final do jogo, o empate seja mau.
Mas o nosso objetivo é claro e com o Herr Schmidt não pode ser de outra forma.

Temos de fazer como na primeira volta e como o Inter fez no dragão. Damos-lhes a iniciativa de jogo, que parecem uns atrasadinhos sem saber o que fazer

O Benfica de RS nunca deu a iniciativa de jogo a ninguém, nem ao PSG. Também não vai fazê-lo contra o Porto.

Android1974

Citação de: Granizo em 06 de Abril de 2023, 13:38O assessor de imprensa devia de ser mais rigido com os jornalistas.
Se fazem perguntas de merda, passa-se a frente, talvez assim a qualidade destas CI comeca-se a melhorar.

Senao melhora-se pelo menos nao se perdia tanto tempo a ouvir porcaria dos jornalistas.
Mais rígido? Se os jornalistas saem um pouco do guião o assessor de imprensa começa logo a ladrar! Não viram hoje quando perguntaram ao Schmidt que qualidade do Porto salientava?

O pessoal tem uma conceção paupérrima do papel da imprensa e depois queixam-se que os jornalistas não perguntam nada de interessante.

Perguntaram-lhe se era um jogo especial, como sentem os adeptos, por exemplo, e o Schmidt chutou para canto.

Todos têm culpa, inclusive os adeptos que começam logo a espernear à mínima coisa (na semana passada, sobre aprender português), que estas conferências sejam tão desinteressantes.

30min à Benfica

Citação de: Granizo em 06 de Abril de 2023, 15:15

Sem tirar nem por.
Para eles vai ser o "jogo to titulo"

E para nós também.

Deixem-se dessas desconfianças.

Se há coisa que tem acontecido esta época é a equipa encarar os jogos todos como se fossem do "título".

Mais confiança neles. Eles merecem.

sesudo

"A CM sabe que o Roger Schmit esta preocupado com o Bah derivado as suas falhas que o Porto tentara aproveitar principalmente por Galeno" .
By CMTV

obliquevoice

Confio plenamente neste treinador...creio também que todos estarão avisados sobre como são esses arruaceiros do fcp.

Cob92

Citação de: sesudo em 06 de Abril de 2023, 17:22"A CM sabe que o Roger Schmit esta preocupado com o Bah derivado as suas falhas que o Porto tentara aproveitar principalmente por Galeno" .
By CMTV

Por isso è que frente ao Porto pelo menos no início do jogo o mais certo è voltar a usar Aursnes e João Mário nas alas para fechar o meio campo e ter ajuda defensiva.

PS : vou dar uma dica enquanto treinador de café, eu metia o Bah a levar com o Neres o dia todo para melhorar a nível defensivo pelo menos frente ao Porto mas isso sou eu.

Pablito13

A cara do Roger, quando o gajo da Sic diz que é do Ass I See :2funny:

O Património

Citação de: fdpdc666 em 06 de Abril de 2023, 14:02
Citação de: Sickness:SLB em 06 de Abril de 2023, 13:59
Citação de: Purple Rain em 06 de Abril de 2023, 07:51
Citação de: MMeira em 06 de Abril de 2023, 06:43
Citação de: 20Nico Gaitan20 em 05 de Abril de 2023, 12:57Preparar muito bem este jogo.

Eles vêm contudo...

Nós  não podemos entrar com a cabeça no inter...ou com medo de meter o pé...era meio caminho andado para perder o jogo.

"Eles vêm, contudo..."

Contudo não sabem ao que vêm.

Eles vêm, contudo voltarão para trás sem qualquer ponto.

Contudo no relato BTV?

tens o meu like