Roger Schmidt

Treinador, 57 anos,
Alemanha
Equipa Principal: 3 épocas (2022-2024), 115 jogos (81 vitórias, 17 empates, 17 derrotas)
Em 2024/2025: 4 jogos (2 vitórias, 1 empate, 1 derrota)

Títulos: Campeonato Nacional (1), Supertaça (1)

M.M

Estou mesmo fodido, jogo sem garra, sem vontade, sem chama, contra estes filhos da puta tem que ser sempre com a faca nos dentes.

TAAMOER


Pierre van Hooijdonk

Citação de: JopoSumba em 07 de Abril de 2023, 20:30Eu não estou preocupado.

Devíamos ter jogado melhor? Claro, não gosto de perder contra o Porto e tendo em conta o nosso histórico recente. Estávamos com 10 pontos vantagem e vamos jogar daqui a uns dias uns Quartos-Final da Champions contra uma equipa em que temos imensas chances de avançar, o Porto trabalhou muito bem este jogo e deu tudo em campo era a única hipótese que tinham de sonhar.

Espero bem é que aprendam com este jogo

2004/2005: 0-1 espero bem é que aprendam com este jogo
2007/2008: 0-1 espero bem é que aprendam com este jogo
2010/2011: 1-2 espero bem é que aprendam com este jogo
2011/2012: 2-3 espero bem é que aprendam com este jogo
2015/2016: 1-2 espero bem é que aprendam com este jogo
2017/2018: 0-1 espero bem é que aprendam com este jogo
2019/2020: 0-2 espero bem é que aprendam com este jogo
2021/2022: 0-1 espero bem é que aprendam com este jogo
2022/2023: 1-2 espero bem é que aprendam com este jogo

Newlife


20Nico Gaitan20

Citação de: Mariachi em 07 de Abril de 2023, 20:31O Benfica quando é pressionado está completamente fodido!

Isto não é de hoje.


preocupante nao ter um GR bom de pés da nisto

Motörhead

"Temos de aceitar. Faz parte do futebol"

Meh...detesto estas frases....

Pierre van Hooijdonk

Citação de: Mariachi em 07 de Abril de 2023, 20:31O Benfica quando é pressionado está completamente fodido!

Isto não é de hoje.



A diferença é que as outras equipas não têm a capacidade de pressão do Porto.

Este Benfica contra um Bayern levava de 7 para cima.

2doMats

não via uma castração pública destas desde que o porto do mourinho veio cá e a única ocasião que o estádio vibrou foi o nuno gomes a fazer pressão sobre o Baía num alívio.

Notável.

Pedro Nunes 28

Citação de: Soundwave em 07 de Abril de 2023, 20:31Para que é que o ceição está preocupado com investimento e reforços se qualquer Zaidu chega para comer o Benfica dos muitos milhões? Um treinador que perceba que estes jogos valem campeonatos é meio caminho andado.
Por acaso não são estes jogos que valem campeonatos como se está a ver este ano também...

JopoSumba

Citação de: Rørikus em 07 de Abril de 2023, 20:27
Citação de: JopoSumba em 07 de Abril de 2023, 20:20
Citação de: Chairman em 07 de Abril de 2023, 20:13Parabéns por entregares o campeonato ao Porto
Voces também...

Temos 7 pontos de vantagem e vantagem no confronto direto (????duvido que conte os golos fora, seria o goal average neste caso)

Por amor de Deus, foi um mau jogo acontece

Acontece? O problema é que não pode acontecer. O que se viu foi vergonhoso. Não jogamos contra Citys nem com Real Madrids foi contra um clube de Manafás e Galenos e na Luz. Por favor, é vergonhoso. Isto não pode mesmo acontecer. Se tivéssemos uns 15 pontos à frente eu até entendia alguma leviandade mas agora a 10 que agora são 7? Basta ele se borrar por mais 2 vezes ou 3 e já se sabe o que acontece.

Eu percebo a azia mas esses Galenos e Manafas deram tudo em campo e o Porto passou dias a planear este jogo

Mas por amor de deus estarem pessimistas?????????????

QUEREM ESTAR NO PAPEL DA EQUIPA COM 7 PONTOS VANTAGEM (+ CONFRONTO DIRECTO) OU NA EQUIPA QUE ESTÁ A 7 PONTOS E TEM DE REZAR PARA QUE O BENFICA TENHA DESLIZES?

Ganhem juízo

Marco Júnio Bruto

Com o histerismo que para aqui vai, só falta aparecer um jesuíta a dizer que com o JJ isto não acontecia. É só mesmo o que falta.

Soundwave

Bater bombo no jogo de hoje. Pá, isto é inacreditável.

|OnE|

Citação de: 20Nico Gaitan20 em 07 de Abril de 2023, 20:33
Citação de: Mariachi em 07 de Abril de 2023, 20:31O Benfica quando é pressionado está completamente fodido!

Isto não é de hoje.


preocupante nao ter um GR bom de pés da nisto
Preocupa mais ter o Chiquinho a ter que pegar no jogo.
Nem uma troçada a para contra ataques sabes dar.

Sequel


SiAn

Citação de: JopoSumba em 07 de Abril de 2023, 20:30Eu não estou preocupado.

Devíamos ter jogado melhor? Claro, não gosto de perder contra o Porto e tendo em conta o nosso histórico recente. Estávamos com 10 pontos vantagem e vamos jogar daqui a uns dias uns Quartos-Final da Champions contra uma equipa em que temos imensas chances de avançar, o Porto trabalhou muito bem este jogo e deu tudo em campo era a única hipótese que tinham de sonhar.

Espero bem é que aprendam com este jogo

Acho que devias estar preocupado. Isto tem tudo para correr muito mal até ao final.