Roger Schmidt

Treinador, 57 anos,
Alemanha
Equipa Principal: 3 épocas (2022-2024), 115 jogos (81 vitórias, 17 empates, 17 derrotas)
Em 2024/2025: 4 jogos (2 vitórias, 1 empate, 1 derrota)

Títulos: Campeonato Nacional (1), Supertaça (1)

Chepo

Péssimo. Revelou uma falta de preparação absurda para o jogo. A letargia revelada para mudar é até algo caricata.

JopoSumba

Eu não estou preocupado.

Devíamos ter jogado melhor? Claro, não gosto de perder contra o Porto e tendo em conta o nosso histórico recente. Estávamos com 10 pontos vantagem e vamos jogar daqui a uns dias uns Quartos-Final da Champions contra uma equipa em que temos imensas chances de avançar, o Porto trabalhou muito bem este jogo e deu tudo em campo era a única hipótese que tinham de sonhar.

Espero bem é que aprendam com este jogo

lPhoenix

Citação de: perceptionman em 07 de Abril de 2023, 20:25
Citação de: lPhoenix em 07 de Abril de 2023, 20:22Diz que temos de aprender com a derrota (espero bem que sim).

Está lixado, menos mal.

Ri-me mais do que devia. Já não tinha dito isso em Braga? Na Taça de Portugal? Na Taça da Liga? Quando é que vai voltar a dizer? Terça?

Desde que assuma o erro, para já é tranquilo.

Não nos esqueçamos da época fantástica que tem feito e do alto nível na LC..

Todos sabíamos que não ía ser fácil no Tugão.

Acho que ainda está dentro da "garantia".

goscinny13


eplunum

Um treinador que não sabe fazer substituições,a mim ainda não me convencesse ou ganhas o campeonato ou podes ir á tua vida é irritante vê-lo a não mexer no jogo.

Soundwave

Para que é que o ceição está preocupado com investimento e reforços se qualquer Zaidu chega para comer o Benfica dos muitos milhões? Um treinador que perceba que estes jogos valem campeonatos é meio caminho andado.

2doMats

empatamos com o sporting em casa e perdemos com o porto.

e isto não foi perder, foi ser completamente ridicularizado.

és uma vergonha total

Mariachi

O Benfica quando é pressionado está completamente fodido!

Isto não é de hoje.


BENFIKA

Jogadores como Grimaldo, J.Mário, Florentino, Chiquinho são jogadores de muita qualidade mas nestes jogos raramente têm a mentalidade certa.

Falta-lhe aquela fibra e garra para enfrentar qualquer equipa nos olhos.

E sim, estes jogos são diferentes de jogos contra PSG ou Juventus porque entramos para esses jogos sem grande pressão, nao éramos favoritos, toda a gente achava que um empate até era bom.

Agora quando é preciso mostrar a superioridade e o favoritismo contra uma equipa forte, o caso muda de figura.

Bethinho

Citação de: elpayaso10 em 07 de Abril de 2023, 20:26
Citação de: Naruto em 07 de Abril de 2023, 20:25Confiança total neste Homem.


Vamos ser Campeões e chegar à final da Liga dos Campeões pelo menos!
Tu bebeste ? Viste o que este banana fez hoje ou melhor não fez...

o WC ficou mal feito,toca a deitar a casa toda abaixo e começar tudo de novo,e o construtor é uma besta.
é continuar assim,á proxima vitoria faz-se o pino e volta ao mesmo.

Kinkolas

Benfica - Porto é tipo aquele gajo que vai ao café e o empregado já sabe o que vai ser. "Então sr. José, é o costume né?"

vcunhaa

Muitos erros repetidos.

Deixar o Rafa ao intervalo, não se entende

Soundwave

Da minha parte está confirmado, mas agora deixo aí a brigada tratar de trazer o pano quente e a lixívia para tentar enganar as pessoas.

watt338

Epah também há malta que exagera bastante. Foi sem dúvida nenhuma o principal culpado pela derrota (não se entende como é que o Rafa e o João Mário ficaram tanto tempo em campo) mas acho um bocado exagerado andar a dizer que ele é um Quique alemão e que não vale nada tendo em conta a época que estamos a fazer. Nem 8 nem 80.

Dito isto, espero que seja a última vez que ele faça a palhaçada das férias. Das últimas duas vezes correu mal e hoje voltou a dar merda. É verdade que a equipa precisa de descanso, mas 1 semana de férias é simplesmente ridículo.

Arceus_17

Ideia genial dar férias a todos antes de um clássico. Merecem muito, têm-se farto de ganhar títulos nos últimos anos não é?

A exibição de hoje foi um escarro na cara de todos os benfiquistas, um nojo como há muito não via.

Existe uma diferença de mentalidade assustadora, somos perdedores natos contra os porcos, somos exactamente iguais aos lagartos que tanto gostamos de gozar.