Roger Schmidt

Treinador, 57 anos,
Alemanha
Equipa Principal: 3 épocas (2022-2024), 115 jogos (81 vitórias, 17 empates, 17 derrotas)
Em 2024/2025: 4 jogos (2 vitórias, 1 empate, 1 derrota)

Títulos: Campeonato Nacional (1), Supertaça (1)

Mercurio_10

Citação de: ABenficaC em 08 de Abril de 2023, 12:00
Citação de: TeamRocket37 em 08 de Abril de 2023, 11:57Meu amigo, até pode perder os 4 jogos contra Porto e Sporting, se no final o Benfica for campeão nacional, esta perdoado sempre.



Esta é a mentalidade que nos tem afundado

E é esta que está entranhada no clube

É ganhar os próximos cinco jogos e chegamos a Alvalade já campeões. E isso é o fundamental nesta altura, depois da debacle de ontem, é resolver isto o mais depressa possível, e se for assim, o jogo de Alvalade é secundário, apesar de ser para levar a sério e ganhar também.

ABenficaC

Citação de: TeamRocket37 em 08 de Abril de 2023, 12:07
Citação de: ABenficaC em 08 de Abril de 2023, 12:00
Citação de: TeamRocket37 em 08 de Abril de 2023, 11:57Meu amigo, até pode perder os 4 jogos contra Porto e Sporting, se no final o Benfica for campeão nacional, esta perdoado sempre.



Esta é a mentalidade que nos tem afundado

E é esta que está entranhada no clube

A minha mentalidade será sempre a mesma, o que conta são os títulos e não romantismos, o resto são balelas.
isso
E os títulos todos sabemos quem tem ganho

Slb04Sempre

Ontem adormeci às 3 da manhã a pensar nesta merda. É doentio provavelmente.

Uma equipa que estava a dar esperanças de ser uma coisa diferente, baqueia nas mesmas alturas, com os mesmos de sempre.

É cansativo.

Soundwave

Citação de: Roy Kent em 08 de Abril de 2023, 11:42
Citação de: Soundwave em 08 de Abril de 2023, 11:12
Citação de: Roy Kent em 08 de Abril de 2023, 08:55
Citação de: Soundwave em 08 de Abril de 2023, 08:52
Citação de: Aguia_Vitoria04 em 08 de Abril de 2023, 00:50
Citação de: Soundwave em 08 de Abril de 2023, 00:46
Citação de: Golden_Mean em 07 de Abril de 2023, 22:26Quando não se entende o que se vê semanalmente nos 90 minutos, anda-se a passear da euforia para a depressão e da depressão para a euforia. Não somos invencíveis nem somos lixo, somos consistentes e organizados, a equipa só tem de responder na 3a feira ao nível que nos tem habituado e subir o nível face ao jogo de hoje. Provavelmente não vamos apanhar uma equipa a fazer pressão a campo todo non stop durante 1h...o que é capaz de ajudar...

O treinador já não presta, os jogadores são uns borrados, e por aí vai.

As pessoas pensavam em goleadas e ficaram chocadas com a derrota, também pensavam que iam para a Liga Europa e ficaram chocadas com o 1o lugar na fase de grupos. Depois da derrota com Braga e empate com Sporting chegávamos ao jogo com o Porto em 2o lugar, lá encavalitamos uma dezena de vitórias seguidas.

Que looserismo que para aqui vai.

O Benfica não faz a mesma pressão non stop porquê? O porto consegue mas o Benfica não porquê? Daqui a pouco o porto tem o melhor plantel do mundo capaz de pressionar como ninguém enquanto que com bola sabe ligar jogadas em ataque posicional e transições. É a melhor equipa do mundo, é isso? Ou parece muito melhor porque está comparado a um Benfica que andou a brincar às férias?

O Benfica não ganha jogo nenhum a equipas do seu nível. Já paraste para pensar se há alguma coisa mal feita ou é andar para a frente porque sim?

Ah, o Benfica não ganha a equipas do aeu nível? De que nível é a Juventus? Ganhamos os 2 jogos!

Há quantos meses foi isso e com que plantel? Caso não tenhas reparado, não é o mesmo.

E o plantel ter ficado pior é culpa do Roger claramente. Não é do encosta. Não aprendem nada anos e anos da mesma história.

O que é que se podia fazer com o Enzo? O gajo traiu tudo e todos. No entanto em Janeiro fomos buscar reforços, vários até. Porque é que os nórdicos passaram de 6 semanas de preparação para sei lá quantos meses? Não tinha dado jeito ter soluções de banco com ritmo de jogo de primeira equipa? Anda-se a insistir com Chiquinho porque o Aursnes tem de jogar à esquerda, nem que se meta Neres no banco com um Rafa em péssima forma.

De quem é a culpa disto, é minha?

A culpa é do Costa, deixa de ser lorpa, sempre a criticar os treinadores, e o verdadeiro culpado nem querer saber.

Claro que também é. Em nada tem a ver com a ausência de trabalho de preparação para este jogo. Isso é 100% treinador.

MAGICAL ONE

Pah nem tudo foi bom, mas tambem nem tudo foi mau... temos de ganhar o campeonato e ponto final.
Há muito a melhorar claro mas coisas boas foram feitas e implementadas.
Acredito plenamente que o campeonato está entregue e é nosso, não há outra maneira das coisas acontecerem... muita gente está apenas a deixar a frustração falar e não tao a ser racionais, daqui a uns dias mais a frio já verão as coisas como elas são.

Archie Bunker

Citação de: Roy Kent em 08 de Abril de 2023, 12:08
Citação de: Savicevic em 08 de Abril de 2023, 11:52
Citação de: Soundwave em 08 de Abril de 2023, 11:50
Citação de: Ghost.Of.Red em 08 de Abril de 2023, 11:09
Citação de: Soundwave em 08 de Abril de 2023, 11:04
Citação de: iKatz em 08 de Abril de 2023, 02:09Ano passado no PSV:

Contra Ajax : (2 derrotas e 1 vitória)

5-0 derrota em casa do Ajax para o campeonato
1-2 derrota em casa do PSV para o campeonato
2-1 vitória final da Taça Holandesa

Contra Feyenoord : (1 empate e 1 derrota)

2-2 empate em casa do Feyenoord
0-4 derrota em casa do PSV


3 derrotas sendo duas por goleada. 1 empate e 1 vitória.

Tambem conseguiu ser eliminado nos Quartos da Conference League com o Leicester em casa e levar 3-0 da Real Sociedad e ser eliminado na fase de grupos da LE.

:-X  :-X  Nem tinha nocao destes numeros.. Dá para ver que é um completamente pé frio em jogos grandes


Não é pé frio, é mesmo um tipo que não prepara merda nenhuma para jogos assim. Contra mortos e equipas sem identidade a pouca preparação de jogos dá, porque a equipa tem uma ideia de jogo, mas se for para sair disto não consegue. Isso é marca de treinadores medíocres.

Isso.

A Juventus e o PSG dizem olá.

A Juventus e o PSG que não ganham a ninguém. Equipas altamente saudáveis.

Mas que seja, até te dou essa. Foi há meses atrás, desde então já apanhou Porto, Sporting e Braga e não ganhou jogo nenhum desses 4. Isto diz o quê do trabalho?

Que és um atrasado mental

Mas mete atrasado isso. Fdx, o sb está minado de merda desta.
Esse user é uma comedia, é ler os posts dele.
Dwsdr Outubro que andava a avisar que isto ia acontecer ahah

fnunes

Citação de: Slb04Sempre em 08 de Abril de 2023, 12:10Ontem adormeci às 3 da manhã a pensar nesta merda. É doentio provavelmente.

Uma equipa que estava a dar esperanças de ser uma coisa diferente, baqueia nas mesmas alturas, com os mesmos de sempre.

É cansativo.
E continuas a procura de atenção...

andre_diogo

Citação de: Archie Bunker em 08 de Abril de 2023, 12:05
Citação de: Soundwave em 08 de Abril de 2023, 11:50
Citação de: Ghost.Of.Red em 08 de Abril de 2023, 11:09
Citação de: Soundwave em 08 de Abril de 2023, 11:04
Citação de: iKatz em 08 de Abril de 2023, 02:09Ano passado no PSV:

Contra Ajax : (2 derrotas e 1 vitória)

5-0 derrota em casa do Ajax para o campeonato
1-2 derrota em casa do PSV para o campeonato
2-1 vitória final da Taça Holandesa

Contra Feyenoord : (1 empate e 1 derrota)

2-2 empate em casa do Feyenoord
0-4 derrota em casa do PSV


3 derrotas sendo duas por goleada. 1 empate e 1 vitória.

Tambem conseguiu ser eliminado nos Quartos da Conference League com o Leicester em casa e levar 3-0 da Real Sociedad e ser eliminado na fase de grupos da LE.

:-X  :-X  Nem tinha nocao destes numeros.. Dá para ver que é um completamente pé frio em jogos grandes


Não é pé frio, é mesmo um tipo que não prepara merda nenhuma para jogos assim. Contra mortos e equipas sem identidade a pouca preparação de jogos dá, porque a equipa tem uma ideia de jogo, mas se for para sair disto não consegue. Isso é marca de treinadores medíocres.

Isso.

A Juventus e o PSG dizem olá.

A Juventus e o PSG que não ganham a ninguém. Equipas altamente saudáveis.

Mas que seja, até te dou essa. Foi há meses atrás, desde então já apanhou Porto, Sporting e Braga e não ganhou jogo nenhum desses 4. Isto diz o quê do trabalho?

Juve e psg nao ganham a ninguem ahahah
Se esses não ganham a ninguém a mesma lógica se aplica a este Porto. Ganharam o campeonato do ano passado levadissimos ao colo porque na Europa todos nos recordamos do que fizeram.

E se hoje em dia se diz que o PSG está em crise é porque essa foi instigada pelo Benfica.


alsohugo

Citação de: ABenficaC em 08 de Abril de 2023, 12:09
Citação de: TeamRocket37 em 08 de Abril de 2023, 12:07
Citação de: ABenficaC em 08 de Abril de 2023, 12:00
Citação de: TeamRocket37 em 08 de Abril de 2023, 11:57Meu amigo, até pode perder os 4 jogos contra Porto e Sporting, se no final o Benfica for campeão nacional, esta perdoado sempre.



Esta é a mentalidade que nos tem afundado

E é esta que está entranhada no clube

A minha mentalidade será sempre a mesma, o que conta são os títulos e não romantismos, o resto são balelas.
isso
E os títulos todos sabemos quem tem ganho

Óbvio.
Perguntem-lhes se ficaram fodidos por terem ganho o campeonato em 2005/2006 mas perdido os dois jogos contra nós.

TeamRocket37

Citação de: ABenficaC em 08 de Abril de 2023, 12:09
Citação de: TeamRocket37 em 08 de Abril de 2023, 12:07
Citação de: ABenficaC em 08 de Abril de 2023, 12:00
Citação de: TeamRocket37 em 08 de Abril de 2023, 11:57Meu amigo, até pode perder os 4 jogos contra Porto e Sporting, se no final o Benfica for campeão nacional, esta perdoado sempre.



Esta é a mentalidade que nos tem afundado

E é esta que está entranhada no clube

A minha mentalidade será sempre a mesma, o que conta são os títulos e não romantismos, o resto são balelas.
isso
E os títulos todos sabemos quem tem ganho

Koeman ganhou os 2 jogos ao Porto, qual foi o título que foste festejar ao Marquês?

Archie Bunker

Citação de: alsohugo em 08 de Abril de 2023, 12:11
Citação de: ABenficaC em 08 de Abril de 2023, 12:09
Citação de: TeamRocket37 em 08 de Abril de 2023, 12:07
Citação de: ABenficaC em 08 de Abril de 2023, 12:00
Citação de: TeamRocket37 em 08 de Abril de 2023, 11:57Meu amigo, até pode perder os 4 jogos contra Porto e Sporting, se no final o Benfica for campeão nacional, esta perdoado sempre.



Esta é a mentalidade que nos tem afundado

E é esta que está entranhada no clube

A minha mentalidade será sempre a mesma, o que conta são os títulos e não romantismos, o resto são balelas.
isso
E os títulos todos sabemos quem tem ganho

Óbvio.
Perguntem-lhes se ficaram fodidos por terem ganho o campeonato em 2005/2006 mas perdido os dois jogos contra nós.
Acho que nem tem esse troféu no museu

TeamRocket37

Citação de: alsohugo em 08 de Abril de 2023, 12:11
Citação de: ABenficaC em 08 de Abril de 2023, 12:09
Citação de: TeamRocket37 em 08 de Abril de 2023, 12:07
Citação de: ABenficaC em 08 de Abril de 2023, 12:00
Citação de: TeamRocket37 em 08 de Abril de 2023, 11:57Meu amigo, até pode perder os 4 jogos contra Porto e Sporting, se no final o Benfica for campeão nacional, esta perdoado sempre.



Esta é a mentalidade que nos tem afundado

E é esta que está entranhada no clube

A minha mentalidade será sempre a mesma, o que conta são os títulos e não romantismos, o resto são balelas.
isso
E os títulos todos sabemos quem tem ganho

Óbvio.
Perguntem-lhes se ficaram fodidos por terem ganho o campeonato em 2005/2006 mas perdido os dois jogos contra nós.

Sim entre ser campeão nacional, ou ganharam 2 jogos ao Benfica, eles preferem o 2, tá certo.


Pierre van Hooijdonk

Citação de: alsohugo em 08 de Abril de 2023, 12:11
Citação de: ABenficaC em 08 de Abril de 2023, 12:09
Citação de: TeamRocket37 em 08 de Abril de 2023, 12:07
Citação de: ABenficaC em 08 de Abril de 2023, 12:00
Citação de: TeamRocket37 em 08 de Abril de 2023, 11:57Meu amigo, até pode perder os 4 jogos contra Porto e Sporting, se no final o Benfica for campeão nacional, esta perdoado sempre.



Esta é a mentalidade que nos tem afundado

E é esta que está entranhada no clube

A minha mentalidade será sempre a mesma, o que conta são os títulos e não romantismos, o resto são balelas.
isso
E os títulos todos sabemos quem tem ganho

Óbvio.
Perguntem-lhes se ficaram fodidos por terem ganho o campeonato em 2005/2006 mas perdido os dois jogos contra nós.

Seguramente preferem os campeonatos 10-11, 11-12, 12-13, 17-18, 19-20 e 21-22 a esse.

Tal como eu prefiro 18-19 a 15-16.

Soundwave

Citação de: Savicevic em 08 de Abril de 2023, 11:49
Citação de: Soundwave em 08 de Abril de 2023, 11:36
Citação de: Savicevic em 08 de Abril de 2023, 10:22Percebeu perfeitamente o que é o Benfica e leu de forma irrepreensível os acontecimentos do jogo no dragão. Mas ontem esteve mal, não se preparou para as dificuldades que já tinha sentido no Porto, não trouxe nada de novo e o Conceição meteu-o o bolso.

O Roger é um treinador de uma ideia e eu adoro isso. Trouxe identidade, bom futebol e príncipios de jogo condizentes com a história do Benfica.

Nestes jogos pode (e deve, na minha opinião) ser mais maleável. Percebo que não queira tirar a equipa do conforto de uma época a trabalhar em cima de determinada ideia, mas ao não o fazer acabou por se colocar à mercê da estratégia montada pelo adversário.

São lições que tem de aprender. Ontem levou um banho táctico do Conceição e não é por ser pior treinador que ele, foi mesmo por se ter mostrado irredutível mesmo depois de dizer que sabia perfeitamente como o Porto ia jogar.

Esperemos que também tenha sido em definitivo a percepção para todos de que o Vlachodimos não tem os mínimos necessários para ser GR do Benfica.

Dito isto, ganhar ao Inter.


O Jesus também sabia sempre como é que os outros jogavam. É isso que queremos novamente? O treinador está lá para preparar os jogos, especialmente estes. Para casmurrice que dá em levar no pêlo um Veríssimo chega. Vejam lá se querem voltar a ter tralha dessa.

Nunca, em mais de uma década de fórum, levei um amarelo. E se calhar devia.

Vai ser agora.

Vai-te foder

Cresce, caralho, que não tens idade para te comportares à criança.

Slb04Sempre

Citação de: Pierre van Hooijdonk em 08 de Abril de 2023, 12:13
Citação de: alsohugo em 08 de Abril de 2023, 12:11
Citação de: ABenficaC em 08 de Abril de 2023, 12:09
Citação de: TeamRocket37 em 08 de Abril de 2023, 12:07
Citação de: ABenficaC em 08 de Abril de 2023, 12:00
Citação de: TeamRocket37 em 08 de Abril de 2023, 11:57Meu amigo, até pode perder os 4 jogos contra Porto e Sporting, se no final o Benfica for campeão nacional, esta perdoado sempre.



Esta é a mentalidade que nos tem afundado

E é esta que está entranhada no clube

A minha mentalidade será sempre a mesma, o que conta são os títulos e não romantismos, o resto são balelas.
isso
E os títulos todos sabemos quem tem ganho

Óbvio.
Perguntem-lhes se ficaram fodidos por terem ganho o campeonato em 2005/2006 mas perdido os dois jogos contra nós.

Seguramente preferem os campeonatos 10-11, 11-12, 12-13, 17-18, 19-20 e 21-22 a esse.

Tal como eu prefiro 18-19 a 15-16.

Isso é um exagero, eu nem me lembro dos jogos com o porto nos títulos que ganhámos

O que interessa é ser campeão