Roger Schmidt

Treinador, 57 anos,
Alemanha
Equipa Principal: 3 épocas (2022-2024), 115 jogos (81 vitórias, 17 empates, 17 derrotas)
Em 2024/2025: 4 jogos (2 vitórias, 1 empate, 1 derrota)

Títulos: Campeonato Nacional (1), Supertaça (1)

The_Riggs

Citação de: Soundwave em 11 de Abril de 2023, 22:01
Citação de: Roy Kent em 11 de Abril de 2023, 21:51
Citação de: Pedro Nunes 28 em 11 de Abril de 2023, 21:50Estou assustado, não me digas que também fui enganado com este....
Enquanto tiveres presidentes destes, és enganado com todos.

Foi o presidente que andou a brincar às férias no momento crucial da época. Mais areia.
Se calhar é o presidente que ainda com Neres e Guedes com saúde continuava a jogar com dois médios centro adaptados a alas.

Que doença.

Foi o presidente que em muitos, MUITO, MUITOS jogos a ganhar por 3-0 aos 60 minutos só metia jogadores que podiam evoluir para soluções aos 85 minutos ou depois.

Que doença.

Kinkolas


Nirvana_87

Citação de: Shoky em 11 de Abril de 2023, 22:02É gravíssimo o que ele fez ao banco sexta e hoje.

Perdeu completamente o grupo de trabalho.

Até 2026!!

Aguenta!!

Sexta-Feira

Pah o homem não tem jogadores para rodar crl!

Quem é que ele vai rodar!?

Tiraram-lhe o meio campo em Janeiro!
Ficou com o Chiquinho, um jogador que esteve para ser dispensado.

Quem é que o Rui Costa foi buscar?

Foi buscar dois ouros nórdicos que ninguém os conhece de lado nenhum!

Vai rodar o quê?
Não tem meio campo.

Ghost.Of.Red

Não ganhando em Chaves, estás a arranjar maneira de ter um final de época épico

fidelito

deixar o ody bater baloes e oferecer posse de bola ao adversario sem haja pressao do adversario

deixar a equipa jogar a ritmo caracol na defesa ( ao gosto do ody ),

tirar o jogador que em melhor estado estava no meio campo para recuoperar bolas e dar dimensao fisica

e deixar 1 molengao azarado em campo, mais 2 medios offline 90 min

meter só o jogador desiquilibrador em campo 30 min já a perder

e fazer aquelas substituiçoes aos 90min...


isto é um mau momento de todos, da equipa !!, mas o treinador está lá para corrigir em tempo real, e nos treinos o mais possivel.

isto é pior que falhar tacticamente, ou no 11 inicial, é mesmo incompetência


Rivolt

estas exibições fizeram me lembrar os finais de epoca do JJ quando iamos longe na liga europa. Completamente rebentados e exprimidos.

axiomas

Citação de: Archie Bunker em 07 de Março de 2023, 21:41
Citação de: axiomas em 07 de Março de 2023, 21:39
Citação de: jpfluis em 07 de Março de 2023, 21:32
Citação de: Archie Bunker em 07 de Março de 2023, 21:31que comece a choradeira pelos nordico não entrarem
Mas hoje podiam e deviam ter alguns minutos.
Contexto ideal. E mesmo nao entrando eles pelo menos poupar amarelados e gestão de esforço.

Para que Fredrik hora e meia?
Para que Rafa hora e meia?
Para que Tino hora e meia?
Para que Grimaldo hora e meia? E este pior que nao se resguarda.


Depois arrebentam e agarramo-nos ao caralho.
mas só sabes criticar?
Já posso criticar?

_Xebola_

Lá em cima já se riem à gargalhada...

Supertaça, taça da liga, taça de Portugal e campeonato... puta de clube com mentalidade vencedora.

ricardoshearer

Citação de: Shoky em 11 de Abril de 2023, 22:04Se está mal da cabeça, tire férias e fica um interino qualquer para as 7 jornadas que faltam.


Perder este campeonato seria absurdo e trágico. Nunca mais nos levantamos.
Equipa técnica e direccão tinham que cair na hora. Principalmente a equipa técnica.

Leonardo S.C.

Foi talvez um dos piores jogos que vi um treinador fazer no Benfica. A equipa claramente a precisar de sangue novo e faz apenas uma substituição, tirando um dos melhores em campo. Metade da equipa a gritar por ser trocada e espera pelos 88 minutos para pôr 2 jogadores que nem chegam a entrar.... Merece que reflita o que aconteceu hoje porque o que aconteceu foi inexplicável e uma grande desilusão para o que tem feito até agora. A equipa está fisicamente morta, muito graças à pouca utilização do banco. Muitas vezes podia trocar jogadores e deixa os em campo o jogo todo. Estou verdadeiramente com medo do que aí vem

Romarvalhal

Citação de: Motörhead em 11 de Abril de 2023, 22:04Não faz rodar a equipa, faz substituiçãos a acabar o jogo, teimoso... Já parece o JJ, assim fica difícil...

JJ é 1000 vezes mais treinador que ele. Incomparável.

Schmidt é um Lage.

ARRG

Ainda acreditam no campeonato?....eu não.

Baron_Davis

Citação de: Woland em 11 de Abril de 2023, 22:04Pode enfiar a merda do funil da táctica dele onde o sol não brilha.

"a profundidade é dada pelos laterais"

pelo menos é isso que os panenkitas gourmet garantem

MaFd_R@_SLB