Roger Schmidt

Treinador, 57 anos,
Alemanha
Equipa Principal: 3 épocas (2022-2024), 115 jogos (81 vitórias, 17 empates, 17 derrotas)
Em 2024/2025: 4 jogos (2 vitórias, 1 empate, 1 derrota)

Títulos: Campeonato Nacional (1), Supertaça (1)

Maldini

Tem estado bem ao longo da época ...

Só lhe vejo 3 erros até ver ...

Ponto 1 - Até um cego vê que uma equipa como o Benfica não pode ter um gr miserável, borrado, cagado ...

Ponto 2 - Tinha de exigir a saída de Enzo mais cedo (puta que o pariu) e tinha de ir um substituto logo ... Esta aberração de chiquinho no meio tem de acabar ... É Florentino e aursness e ponto final ...

Ponto 3 - Para um Benfica à Benfica... Nunca podemos estar dependentes de um avançado que não domina uma bola, que falha 4 em 5 passes e que falha 8 em cada 10 golos só porque corre para todo lado e não está em lado nenhum (n vou comentar a conversa de merda com o gr do Porto que até meteu nojo) ...

Atualmente o 11 do Benfica tem de ser

Samuel
Gilberto porque bah se fodeu graças ao drogado da Colômbia
Silva
Ota
Grimaldo (porque embirrou com ristic)
Florentino
Aursness
Neres
Guedes
Rafa
Gonçalo (porque pelos vistos o outro está em pré época e Musa só de chocolate)


Woland

Citação de: ShorBraga em 11 de Abril de 2023, 21:59
Citação de: bruno cardoso em 11 de Abril de 2023, 21:56O que se passa com as substituições.

Nao e normal nao se mexer na equipa quando se esta a perder porque nao mudar para 3 centrais e meter mais gente na frente.

Existe banco para isso pqp

Pior.

Tirou o Florentino do jogo e fomos devorados no meio-campo.



Foi para poupá-lo para o jogo em Chaves.

Rmgv

Neres no banco ??

Devemos ser o Real Madrid e o City e eu não sei, se ainda era compreensível quando Rafa e João Mário estavam em forma agora é só patético

Ps: João Mário deu o peido dps das seleções


Sá das Violas30

Fisicamente estão acabados.

Era disto que os adeptos do PSV falavam e criticavam. Sempre os memsos, substituições por análise do computador e pronto.

Vamos lá ver

Kinkolas

Em 2013 conseguimos chegar mais longe e fodemos tudo numa semana.

Este ano vai ser cuidados paliativos durante um mês.

ScorpiO

Este gajo ia mexer aos 90'
Ia fazer uma dupla substituição nos descontos, só a cancelou quando faltava 1 minuto para os 94.
Isto diz muito do que ele confia no seu banco, e do que ele é como treinador.

ASMor

A perder e a meter 2 gajos aos 90??? Que merda de ideia

Soundwave

Citação de: Roy Kent em 11 de Abril de 2023, 21:51
Citação de: Pedro Nunes 28 em 11 de Abril de 2023, 21:50Estou assustado, não me digas que também fui enganado com este....
Enquanto tiveres presidentes destes, és enganado com todos.

Foi o presidente que andou a brincar às férias no momento crucial da época. Mais areia.

Napoleon1

Citação de: ricardoshearer em 11 de Abril de 2023, 21:58Isto é muito simples, a maquina do Benfica é o Frederik, ele estando em baixo de forma. Estas coisas acontecem.
Falso
A máquina é o florentino e ficou provado nestes dois jogos, e as falhas que ele possa ter são devido às suas funções que não têm sido corrigidas

Romarvalhal


CaCo

Não vejo mais esta equipa até sermos matematicamente campeões.

Que desilusão!

Ludwig van

Citação de: Ludwig van em 08 de Abril de 2023, 15:12Se vejo o Chiquinho a titular contra o Inter aposto numa derrota nossa.
Burro fui eu que não apostei.

cernache1

Um génie talvez chegue aos calcanhares do Cãoceição. Talvez.

Josh

Aterrador hoje

Aquela situação dos dois jogadores para entrar nos descontos que não entraram nem num campeonato amador, quanto mais na Champions. Completamente apático.

fjr

Parece que deixou de treinar desde que renovou.

É ganhar o campeonato e terminar dignamente o que falta.