Roger Schmidt

Treinador, 57 anos,
Alemanha
Equipa Principal: 3 épocas (2022-2024), 115 jogos (81 vitórias, 17 empates, 17 derrotas)
Em 2024/2025: 4 jogos (2 vitórias, 1 empate, 1 derrota)

Títulos: Campeonato Nacional (1), Supertaça (1)

_Xebola_

Citação de: Shoky em 11 de Abril de 2023, 21:52Estou completamente chocado com o que vi hoje.

Tenho de concordar que se calhar vai voar mesmo o campeonato também. Que demonstração de loserismo e falta de colhões inacreditável.

A rábula dos descontos nunca tinha visto. Parecia a gozar o pratinho.

Estou triste e muito envergonhado.

Um dia vais perceber que o Benfica "atrai" tudo... tudo o que é karma...

E tu e mais umas dezenas de alminhas andarem à semanas já a limpar o cu antes de cagar está a começar a trazer o nosso karma habitual...

2012/2013 sem tirar nem pôr...

Hoje devia era ter rodado a equipa para estarmos frescos para o jogo mais importante da época no sábado.


zefo

Para o ano vão pagar bem caro para o despachar

sammer

Completamente petrificado. Hoje não tivemos treinador no banco. Engolido taticamente e sem capacidade de mudar o jogo. Ainda foi pior do que sexta

Romarvalhal

Obrigado pela meia-temporada interessante.

Pode voltar a Holanda no final da época.

Não é treinador para o Benfica.

Hoje é o inicio do fim.

bruno cardoso

O que se passa com as substituições.

Nao e normal nao se mexer na equipa quando se esta a perder porque nao mudar para 3 centrais e meter mais gente na frente.

Existe banco para isso pqp

Transformer

A teimosia fode a vida a tanta gente...

Frusciante

Quero que vás para a real PQP !

E leva contigo o Chiquito, o Aursnes e a puta da tua estratégia patética de 4 medios.

Vai po crl.

Po real crl.

axiomas

Onde é que estão os tolinhos que diziam que era uma burrice não rodar a equipa com vantagens confortáveis? Onde andam?

Quero lhes dizer

já viste a equipa a quebrar? estão fortes. achas que é preciso? deves ser melhor que o Roger

Slb098

Por enquanto não crítico o treinador. No entanto, tenho um reparo a fazer. O neres é um dos melhores jogadores do plantel. Não joga. Prefere jogar com o aursnees na linha, que não rende o mesmo. Jogamos com um extremo de raiz. O chiquinho não tem lugar no plantel. Nunca teve. Vender o Enzo no fim, e dizerem que não podiam fazer nada. Não aceito. Sabiam perfeitamente que ia ser vendido.nao arranjar um 8, foi um tiro no pé. Mas até acho que sei porque não compraram um 8. Mas no verão vejo isso

Naruto

Que balde de agua fria....


Sinto-me completamente desvastado.


Não estava a contar com isto e não estou a conseguir lidar.


2-0 em casa é praticamente uma sentença de morte para a eliminatória.


Que caramba aconteceu ao Benfica.


Que desastre autêntico.


Não consigo acreditar nisto....


Não posso acreditar que isto vai terminar aqui.


Ainda tenho o sonho que saques um jogo à maccabi haifa para a semana.


Não consigo mesmo acreditar que isto é o nosso fim.

Survivor

Momento geladeira.

Ficou congelado totalmente, não está a lidar com a pressão.

Amigo, isto é o amigo, é paixão.


Axwell

Congelou completamente. Merece as críticas depois destes 2 últimos jogos. Desapontado

Aleksandre Ukrit

Terrível! Falta de coragem... nestes momentos não se pode ter medo...

duarteslb


Jamal

Já tinha avisado há muito tempo e ainda resolveram renovar.