Roger Schmidt

Treinador, 57 anos,
Alemanha
Equipa Principal: 3 épocas (2022-2024), 115 jogos (81 vitórias, 17 empates, 17 derrotas)
Em 2024/2025: 4 jogos (2 vitórias, 1 empate, 1 derrota)

Títulos: Campeonato Nacional (1), Supertaça (1)

Chairman

Citação de: gabbana em 12 de Abril de 2023, 01:05Ou começas a abrir a pestana ou estarás num beco sem saída.

                           André Gomes

              AS                            Otamendi


   Gilberto                                           Grimaldo
                            Aursnes


                  João Neves
                                        JM

         Neres                                   Rafa
                             Ramos
Querer sair de um beco sem saída continuando a martelar o Arrastadeiras e o Rafel no 11 é uma receita incrível. É continuar a elevar a inquestionável esses cavalheiros.

Chairman

Citação de: Roy Kent em 12 de Abril de 2023, 01:06
Citação de: Archie Bunker em 12 de Abril de 2023, 01:04
Citação de: Roy Kent em 12 de Abril de 2023, 00:52
Citação de: Pablito13 em 12 de Abril de 2023, 00:49Este era um treinador perfeito, agora é o Lage Alemão, Quique Alemão, Carvalhal Alemão e José Rachão :2funny:

E o próximo que virá, será igual.

so o conceiçao é que é bom

Se fosse do Benfica, já tinha sido corrido depois do segundo campeonato.
Toda a gente tem qualidade para o benfica, desde que não esteja cá. Desde o momento que entra passa automaticamente uma queda livre.

Roy Kent

Citação de: Chairman em 12 de Abril de 2023, 01:08
Citação de: Roy Kent em 12 de Abril de 2023, 01:06
Citação de: Archie Bunker em 12 de Abril de 2023, 01:04
Citação de: Roy Kent em 12 de Abril de 2023, 00:52
Citação de: Pablito13 em 12 de Abril de 2023, 00:49Este era um treinador perfeito, agora é o Lage Alemão, Quique Alemão, Carvalhal Alemão e José Rachão :2funny:

E o próximo que virá, será igual.

so o conceiçao é que é bom

Se fosse do Benfica, já tinha sido corrido depois do segundo campeonato.
Toda a gente tem qualidade para o benfica, desde que não esteja cá. Desde o momento que entra passa automaticamente uma queda livre.


Nos últimos anos, que me lembre só o Jonas resistiu ao tempo.


diogo32

Inadmissível!
Errou e quis continuar a errar por teimosia.

Vê as coisas a acontecer e nada faz para mudar (ou finge que não vê). Foi demasiado mau.

bazofio

As paragens está época só fizeram merda nesta equipa. Parece que desaprendem e fisicamente vão um bocado abaixo.

Muito estranho.

axiomas

Citação de: redeagle7 em 11 de Abril de 2023, 20:59O problema não é táctico.
O problema é que não geriu os titulares ao longo da época e agora a base da equipa vai revelando um enorme desgaste.
Isso nota-se na forma como pressionam por exemplo.
Onde se nota também é que o Benfica é uma equipa paciente que vai trocando a bola até encontrar os espaços. Mas antes fazia isso rápido, com cada jogador a dar poucos toques na bola e grande mobilidade dos que não têm a bola. Neste momento, cada jogador prende a bola demasiado tempo, demasiados toques na bola e os colegas sem bola pouco se movimentam para dar linhas de passe.
Apontei isto ao longo de toda a época como o maior defeito do Roger, a fraca gestão física dos jogadores, principalmente no que toca a substituições durante os jogos e espero que não venhamos a pagar isso nesta fase.
Acho que a menor condição física potencia a inoperância para desconstruir as dificuldades que o adversário coloca com a pressão alta a bloquear a entrada de bola nos nossos médios, linhas compactas e a parca qualidade dos nossos construtores.

Não é só a capacidade física a explicar. Isso acho que potencia. Como se explica que neste jogo várias foram as vezes que o nosso futebol variou entre rodar a bola atrás e bater um bombo na frente? Não foi só a condição física parece-me

matadu

Então passamos de chamar ao pessoal que achava que o campeonato não estava arrumado com 10 pontos de avanço de "falsos modestos" para "temos a cueca borrada"

Pois é

Mas é a forma de viver o Benfica de cada um, i guess. Eu era algo otimista em relação ao Benfica, mas com o passar dos anos e com a acumulação de traumas... Enfim.

axiomas

Citação de: gabbana em 12 de Abril de 2023, 01:05Ou começas a abrir a pestana ou estarás num beco sem saída.

                           André Gomes

              AS                            Otamendi


   Gilberto                                           Grimaldo
                            Aursnes


                  João Neves
                                        JM

         Neres                                   Rafa
                             Ramos
E a verdade e que arrebenta com os jogadores que tem e usa sempre e com a moral dos que não entram. O João Neves assumir eu acho bem, mas fazia sentido que já tivesse entrado um bocado num jogo, e noutro, e a ganhar em casa ao Brugge, e a ganhar ao Vitória e por assim em diante.

Agora vai espetar com o moço em Chaves. Claro que vai de fralda cheia como os outros. Normal. Muito má gestão do Roger. Disse várias vezes que tinha poucas espingardas e que tinha por obrigação criar mais algumas durante a época através da minutagem dada à malta que pudesse ajudar. Ele não o fez e agora vai-se agarrar ao caralho. Ele e nós provavelmente por inerência no final da época.

Sexta-Feira

                Ramos

Aursnes    Rafa    Neres

           Tino     Zidane



Até ao fim da época!

axiomas

Citação de: axiomas em 12 de Março de 2023, 19:36Não tem lógica nenhuma est tempo em excesso aos mesmos. Contextos favoráveis contra Brugge e Marítimo. Jogadores em risco de suspensão. Jogadores com muitos minutos nas pernas. E não preparar espingardas em contexto real é estupidez. Ninguém é perfeito. O Rogério peca demais nisso
...

Um mês exato que o disse.
Nojo desta merda caralho! Pago a peso de ouro e não viu esta merda.
O presidente não viu? Ninguém viu?

Eh pah puta que pariu esta malta ou é muito burra ou não sente o Benfica, foda-se.

Chico_odv

Completamente perdido, e hoje perdeu o balneário, basta ver já o que se passou com o Neres...

Vai ser um sofrimento atroz até final do campeonato...

Sparrow

Eu cheguei a acreditar que se não éramos favoritos para chegar à final, estávamos lá perto. Agora, não sei mesmo se está equipa vai ter estofo para segurar a vantagem no campeonato, que são 7 pontos a poucos jogos do fim.
O porto é mesmo a nossa besta negra. Para além de no confronto directo nos cilindrar (nem foi preciso golear) também consegue fazer mossa para o que resta da época. Irreconhecível esta equipa. Miserável.

ajnogueira

Citação de: Sparrow em 12 de Abril de 2023, 01:19Eu cheguei a acreditar que se não éramos favoritos para chegar à final, estávamos lá perto. Agora, não sei mesmo se está equipa vai ter estofo para segurar a vantagem no campeonato, que são 7 pontos a poucos jogos do fim.
O porto é mesmo a nossa besta negra. Para além de no confronto directo nos cilindrar (nem foi preciso golear) também consegue fazer mossa para o que resta da época. Irreconhecível esta equipa. Miserável.

Já na época do Lage foi assim, só vitórias no campeonato até chegar ao jogo do Porto e descambou tudo.

Rodrigo Ferreira

Citação de: ajnogueira em 12 de Abril de 2023, 01:22
Citação de: Sparrow em 12 de Abril de 2023, 01:19Eu cheguei a acreditar que se não éramos favoritos para chegar à final, estávamos lá perto. Agora, não sei mesmo se está equipa vai ter estofo para segurar a vantagem no campeonato, que são 7 pontos a poucos jogos do fim.
O porto é mesmo a nossa besta negra. Para além de no confronto directo nos cilindrar (nem foi preciso golear) também consegue fazer mossa para o que resta da época. Irreconhecível esta equipa. Miserável.

Já na época do Lage foi assim, só vitórias no campeonato até chegar ao jogo do Porto e descambou tudo.

Nesse ano perdemos com o Porto na primeira volta e foi a única derrota, depois voltamos a perder no Dragão e depois covid, noticias de balneário minado...

Croissant

Tem que resolver o quanto antes os problemas de kilometragem de muitos jogadores. Já temos jogadores a perder gás.