Roger Schmidt

Treinador, 57 anos,
Alemanha
Equipa Principal: 3 épocas (2022-2024), 115 jogos (81 vitórias, 17 empates, 17 derrotas)
Em 2024/2025: 4 jogos (2 vitórias, 1 empate, 1 derrota)

Títulos: Campeonato Nacional (1), Supertaça (1)

GloriosoSLB1904

Citação de: Innuendo em 12 de Abril de 2023, 12:55
Citação de: 1979 em 12 de Abril de 2023, 12:50
Citação de: Innuendo em 12 de Abril de 2023, 12:40
Citação de: 1979 em 12 de Abril de 2023, 12:34Os perdigueiros do sinistro Vieira a sairem da toca...

Agora Varandas Fernandes, na Antena1,  a malhar no treinador e na renovação.


Imaginemos que chegávamos à final da Liga dos Campeões e ainda não tínhamos renovado com RS...

Todos a cair em cima de Rui Costa...

A renovação ter sido tratada ou adiantada é uma coisa. Anuncia-la na altura que foi, é outra. Coincidência ou não, está a dar merda. Que não é ainda mais grossa porque em vila do Conde houve uma vitória borrada.

As férias foram uma decisão completamente absurda. Deu merda na primeira vez, vamos ver a dimensão da merda que dará desta.

Esperemos que o contrato maior de sempre de um treinador em Portugal, não venha a dar lugar a uma indemnização extraordinária.


Venha o Pepa

O Rui do bombo

Ou

O JJ

Ótimo argumento.

Se perder um campeonato com 10 pontos de avanço,a 8 jornadas do fim, é renovar Forever.

PS: na fatalidade de perder este campeonato, Roger Schmidt não chega a ser menos que uma nota de rodapé ao pé do Rui do bombo.

Parece-me que ontem foi o fim da lua de mel com os adeptos.

Se perde este campeonato, Schmidt está morto.

Sequel

Citação de: Bleach em 12 de Abril de 2023, 12:53Gosta se muito de brincar com o karma...
Almeidinhos devia ter saído no fim da época nunca a meio...
E mais não digo.

Este tipo de posts é tão...

Ou dizes, ou não dizes.

Jb3011

Citação de: GloriosoSLB1904 em 12 de Abril de 2023, 12:58
Citação de: Jb3011 em 12 de Abril de 2023, 12:56Não estou nada convencido para o jogo com o chaves...
Acho que vai ser casmurro, entrar com os mesmos 11 que estão todos rebentados, e a coisa vai correr mal.
Vamos conseguir sportingar uma época que tinha tudo para correr bem.
Zero confiante.

É garantido que o 11 não será exatamente igual. Florentino não pode jogar e regressa Otamendi.
Claro que se há condicionantes disciplinares não será igual, mas não era complicado perceber o que eu estava a querer dizer.

_Xebola_

Citação de: Bleach em 12 de Abril de 2023, 12:53Gosta se muito de brincar com o karma...
Almeidinhos devia ter saído no fim da época nunca a meio...
E mais não digo.

O único karma são as dezenas de users que já andavam aí a gritar aos 7 ventos que o título já era nosso.

Agora chapada de realidade nas ventas.

Woland

Citação de: 1979 em 12 de Abril de 2023, 12:50
Citação de: Innuendo em 12 de Abril de 2023, 12:40
Citação de: 1979 em 12 de Abril de 2023, 12:34Os perdigueiros do sinistro Vieira a sairem da toca...

Agora Varandas Fernandes, na Antena1,  a malhar no treinador e na renovação.


Imaginemos que chegávamos à final da Liga dos Campeões e ainda não tínhamos renovado com RS...

Todos a cair em cima de Rui Costa...

A renovação ter sido tratada ou adiantada é uma coisa. Anuncia-la na altura que foi, é outra. Coincidência ou não, está a dar merda. Que não é ainda mais grossa porque em vila do Conde houve uma vitória borrada.

As férias foram uma decisão completamente absurda. Deu merda na primeira vez, vamos ver a dimensão da merda que dará desta.

Esperemos que o contrato maior de sempre de um treinador em Portugal, não venha a dar lugar a uma indemnização extraordinária.


Venha o Pepa

O Rui do bombo

Ou

O JJ

É, só existem esses treinadores.

GloriosoSLB1904

Citação de: Jb3011 em 12 de Abril de 2023, 13:01
Citação de: GloriosoSLB1904 em 12 de Abril de 2023, 12:58
Citação de: Jb3011 em 12 de Abril de 2023, 12:56Não estou nada convencido para o jogo com o chaves...
Acho que vai ser casmurro, entrar com os mesmos 11 que estão todos rebentados, e a coisa vai correr mal.
Vamos conseguir sportingar uma época que tinha tudo para correr bem.
Zero confiante.

É garantido que o 11 não será exatamente igual. Florentino não pode jogar e regressa Otamendi.
Claro que se há condicionantes disciplinares não será igual, mas não era complicado perceber o que eu estava a querer dizer.

Sim, tens razão.

Eu pessoalmente não acredito em grandes mudanças além dessas óbvias. Dúvido por exemplo que Guedes esteja ainda em condições de ser titular.

Smashin

Citação de: Sexta-Feira em 12 de Abril de 2023, 12:56
Citação de: Bleach em 12 de Abril de 2023, 12:53Gosta se muito de brincar com o karma...
Almeidinhos devia ter saído no fim da época nunca a meio...
E mais não digo.

Era o Almeidinhos que segurava o balneário. Essa é que é essa!

Peça fundamental na engrenagem do Benfica.
Brincam com coisas sérias e depois o Karma dá nisto.
Espera até o Karma saber que o Almeidinhos ainda não arranjou clube depois da saida e que está desempregado.
Estamos completamente lixados.
Será que um pai nosso e dois avé marias nos salvam?

J_PN

Estou muito curioso para saber como este balneário vai reagir, depois das hecatombes das épocas passadas em que começámos a abrir com 10 ou 12 vitórias e do nada começa tudo a descambar. Aquelas cabecinhas devem estar cheias desses fantasmas e flashbacks. É bom que se abstraiam disso e entendam a importância de Chaves, sem borranços de cueca.

Romarvalhal

Citação de: Bleach em 12 de Abril de 2023, 12:53Gosta se muito de brincar com o karma...
Almeidinhos devia ter saído no fim da época nunca a meio...
E mais não digo.

Volta Almeidinhos! Estás perdoado cepo.

jnobre

O Benfica dispensou o Weigl mas o problema continuou. Não temos jogadores combativos no meio-campo, que sejam bons nos duelos, que sejam fisicamente imponentes. E esse fator é especialmente importante no tugão.
Com estes jogadores teremos sempre dificuldade se o jogo cair para o lado fisico.

merlim

Citação de: Sequel em 12 de Abril de 2023, 13:00
Citação de: Bleach em 12 de Abril de 2023, 12:53Gosta se muito de brincar com o karma...
Almeidinhos devia ter saído no fim da época nunca a meio...
E mais não digo.

Este tipo de posts é tão...

Ou dizes, ou não dizes.

E ia dizer o quê. Que o Almeida foi ao bruxo de fafe, para agoirar o BENFICA.

fdpdc666

Se estão à espera de algum "golpe de asa" vindo do banco esqueçam.
O Roger tem um modelo de jogo rígido e não de desvia um milímetro disso.
Acresce que esse modelo de jogo assenta numa grande disponibilidade física e mental, algo que pura e simplesmente tem faltado nestas últimas partidas. A equipa parece sofrer de uma espécie de "jet lag", por demais evidente principalmente na sua "sonolência" e falta de reação face ao desenrolar dos lances.
Se será uma quebra por mau planeamento global ou "apenas" consequência da mais recente paragem das competições ao nível de clubes? Não sei mas o que é certo é que surge na pior altura possível.
O próximo jogo da Liga será importante para aquilatar isso e, mais do isso, será fundamental para vermos se têm estofo psicológico para ultrapassarem esta crise de resultados.

Sexta-Feira

Citação de: merlim em 12 de Abril de 2023, 13:06
Citação de: Sequel em 12 de Abril de 2023, 13:00
Citação de: Bleach em 12 de Abril de 2023, 12:53Gosta se muito de brincar com o karma...
Almeidinhos devia ter saído no fim da época nunca a meio...
E mais não digo.

Este tipo de posts é tão...

Ou dizes, ou não dizes.

E ia dizer o quê. Que o Almeida foi ao bruxo de fafe, para agoirar o BENFICA.

Olha que não duvido nada  :2funny:

Vindo do maior calão que tivemos nos últimos 20 anos!

Jb3011

Citação de: GloriosoSLB1904 em 12 de Abril de 2023, 13:03
Citação de: Jb3011 em 12 de Abril de 2023, 13:01
Citação de: GloriosoSLB1904 em 12 de Abril de 2023, 12:58
Citação de: Jb3011 em 12 de Abril de 2023, 12:56Não estou nada convencido para o jogo com o chaves...
Acho que vai ser casmurro, entrar com os mesmos 11 que estão todos rebentados, e a coisa vai correr mal.
Vamos conseguir sportingar uma época que tinha tudo para correr bem.
Zero confiante.

É garantido que o 11 não será exatamente igual. Florentino não pode jogar e regressa Otamendi.
Claro que se há condicionantes disciplinares não será igual, mas não era complicado perceber o que eu estava a querer dizer.

Sim, tens razão.

Eu pessoalmente não acredito em grandes mudanças além dessas óbvias. Dúvido por exemplo que Guedes esteja ainda em condições de ser titular.
Eu também não acredito, ele é casmurro.
João Mário em modo sporting, Rafa em modo sabotagem, aursnes perdido, chiquinho coitadinho, o Gilberto nem há palavras... E não vai mudar nada, com Neres e Guedes e os putos nórdicos no banco a quererem mostrar serviço, e ainda o João neves.
E não sou de atirar a toalha ao chão, mas cheira-me que vem aí uma das maiores quedas de que me lembro...
Mas tudo depende da resposta deste fim de semana.

Godescalco

Palavras de ordem de Herr Schmidt.

«Faço as substituições que quero!»

In A Bola.

Durante o jogo com o Inter, Roger Schmidt fez apenas uma substituição, com a entrada de David Neres para o lugar de Florentino, aos 64'. Na conferência de imprensa de análise à partida, o alemão marcou posição sobre o assunto.

«Acredito nos jogadores todos, mas a decisão é minha. Posso fazer cinco substituições mas não é uma obrigação, faço as que quero. Os jogadores que estavam em campo estavam a criar perigo, tivemos a oportunidade perto do fim do Gonçalo Ramos. Não quis tirá-lo, nem ao Rafa. Foi a minha decisão», disse Schmidt, que já aponta à vitória em Chaves.

«Agora estou só focado no Chaves, temos de recuperar, olhar em frente e vencer. Os jogadores estão um pouco desapontados, deram tudo o que tinham, mas vamos jogo a jogo. Foi o que fizemos ao longo da época, não olhamos duas semanas para a frente. Teremos um jogo muito difícil em Chaves.»