Roger Schmidt

Treinador, 57 anos,
Alemanha
Equipa Principal: 3 épocas (2022-2024), 115 jogos (81 vitórias, 17 empates, 17 derrotas)
Em 2024/2025: 4 jogos (2 vitórias, 1 empate, 1 derrota)

Títulos: Campeonato Nacional (1), Supertaça (1)

Leonzo

Outra questão que eu gostava de fazer ao Sr Roger é porque caralho quer uma equipa técnica se não são tidos nem achados no decorrer dos jogos.

Nem o deficiente do Judas que era egocêntrico ignorava a sua equipa técnica como o Sr Roger.

Precisa de rever as suas atitudes...

Soundwave

Citação de: rafaaa1904 em 11 de Abril de 2023, 23:19Em Italia era isto.
Obrigado, e bom trabalho  O0



Como se ele soubesse fazer uma coisa dessas.

Bleach

Gosta se muito de brincar com o karma...
Almeidinhos devia ter saído no fim da época nunca a meio...
E mais não digo.

Alcool Gelson

A renovação foi completamente fora de tempo.
Os últimos jogos demostram na minha opinião alguma dificuldade em ler o jogo quando as coisas não estão a correr bem, está com dificuldades evidentes em mexer na equipa para mexer com o jogo.
Há ali alguns jogadores fora dela que continuam sempre titulares, ou muda a agulha ou vai acabar a época em sofrimento

Innuendo

Citação de: 1979 em 12 de Abril de 2023, 12:50
Citação de: Innuendo em 12 de Abril de 2023, 12:40
Citação de: 1979 em 12 de Abril de 2023, 12:34Os perdigueiros do sinistro Vieira a sairem da toca...

Agora Varandas Fernandes, na Antena1,  a malhar no treinador e na renovação.


Imaginemos que chegávamos à final da Liga dos Campeões e ainda não tínhamos renovado com RS...

Todos a cair em cima de Rui Costa...

A renovação ter sido tratada ou adiantada é uma coisa. Anuncia-la na altura que foi, é outra. Coincidência ou não, está a dar merda. Que não é ainda mais grossa porque em vila do Conde houve uma vitória borrada.

As férias foram uma decisão completamente absurda. Deu merda na primeira vez, vamos ver a dimensão da merda que dará desta.

Esperemos que o contrato maior de sempre de um treinador em Portugal, não venha a dar lugar a uma indemnização extraordinária.


Venha o Pepa

O Rui do bombo

Ou

O JJ

Ótimo argumento.

Se perder um campeonato com 10 pontos de avanço,a 8 jornadas do fim, é renovar Forever.

PS: na fatalidade de perder este campeonato, Roger Schmidt não chega a ser menos que uma nota de rodapé ao pé do Rui do bombo.

Baron_Davis

algum jornaleiro lhe perguntou o que pretendia com Musa e Guedes aos 90min?

se fosse nos dragartos era para rebolar a rir, francamente caricato

Sexta-Feira

Citação de: Bleach em 12 de Abril de 2023, 12:53Gosta se muito de brincar com o karma...
Almeidinhos devia ter saído no fim da época nunca a meio...
E mais não digo.

Era o Almeidinhos que segurava o balneário. Essa é que é essa!

Peça fundamental na engrenagem do Benfica.
Brincam com coisas sérias e depois o Karma dá nisto.

Jb3011

Não estou nada convencido para o jogo com o chaves...
Acho que vai ser casmurro, entrar com os mesmos 11 que estão todos rebentados, e a coisa vai correr mal.
Vamos conseguir sportingar uma época que tinha tudo para correr bem.
Zero confiante.

SousaLB

Citação de: rafaaa1904 em 11 de Abril de 2023, 23:19Em Italia era isto.
Obrigado, e bom trabalho  O0


Onzes com o Rafa são para descartar logo.

Pior jogador do plantel neste momento.

GiiB_10

15 horas depois, ainda não consigo acreditar no que assisti ontem no Estádio.

O bloqueio que este individuo tem ao mexer na equipa, deveria ser caso de estudo. Nem nos distritais.

Foi uma situação vergonhosa de se assistir, e se eu fosse algum daqueles jogadores, tinha-o mandado para o caralho.

GloriosoSLB1904

Citação de: *SLB*4EVER em 12 de Abril de 2023, 10:01Quantas equipas do Benfica dos últimos 10 anos perdiam em casa 2 - 0 com este inter?

Vou mais longe, quantas equipas do Benfica nos últimos 30 anos ganharam um jogo nos quartos da Liga dos Campeões?

fnunes

Citação de: Bleach em 12 de Abril de 2023, 12:53Gosta se muito de brincar com o karma...
Almeidinhos devia ter saído no fim da época nunca a meio...
E mais não digo.

Pois não era a meio da época, nem devia era ter entrado no balneário no inicio.

GloriosoSLB1904

Citação de: Jb3011 em 12 de Abril de 2023, 12:56Não estou nada convencido para o jogo com o chaves...
Acho que vai ser casmurro, entrar com os mesmos 11 que estão todos rebentados, e a coisa vai correr mal.
Vamos conseguir sportingar uma época que tinha tudo para correr bem.
Zero confiante.

É garantido que o 11 não será exatamente igual. Florentino não pode jogar e regressa Otamendi.

GiiB_10

Citação de: Shoky em 12 de Abril de 2023, 12:19
Citação de: Bailey em 12 de Abril de 2023, 11:29A questão das substituições foi absurda
E convém ele saber que os jornalistas quando perguntam pelas substituições estão a fazer a pergunta que os adeptos estão a fazer. E um "faço as substituições que me apetecer" não é uma resposta aceitável

Dito isto também não sou adepto de por agora isto estar a correr mal que ele passou a ser o pior do mundo
Mas é bom que se atine rapidamente
Vencer em chaves e fundamental. Ficariam a faltar 6 jogos e 7 pontos no mínimo de vantagem e as cabeças mais nervosas naquele balneário iriam se acalmar novamente

Quanto a champions perdeu se uma oportunidade histórica . Porque sim já fomos com o crl toda a gente sabe que já 1 0 seria missão quase impossível 2 0 e simplesmente para ir lá e deixar boa imagem

Qual é a justificação para mandar dois homens a jogo aos 90 minutos, com 4 de desconto?

Zero. Ninguém faz isso a não ser para perder tempo. Foi de um homem perdido, que provavelmente perdeu a noção do tempo de jogo.
Falta de noção do tempo de jogo?

Ele aos 86' mandou o pessoal que estava a aquecer, sentarem-se todos. Porque já não ia mexer na equipa.
2 minutos depois, decide chamar o Guedes e o Musa, que já estavam confortavelmente sentados...

Innuendo

Citação de: Baron_Davis em 12 de Abril de 2023, 12:55algum jornaleiro lhe perguntou o que pretendia com Musa e Guedes aos 90min?

se fosse nos dragartos era para rebolar a rir, francamente caricato

Foi uma ótima decisão.

Vê lá se queres antes o pepa ou o Rui vitória, ou o JJ