Roger Schmidt

Treinador, 57 anos,
Alemanha
Equipa Principal: 3 épocas (2022-2024), 115 jogos (81 vitórias, 17 empates, 17 derrotas)
Em 2024/2025: 4 jogos (2 vitórias, 1 empate, 1 derrota)

Títulos: Campeonato Nacional (1), Supertaça (1)

*SLB*4EVER

Merece uma estátua no museu do porto. O que está a fazer era muito difícil de conseguir.
Imaginem isto tudo mas ao contrário.

Lúcio Gomes

Eu volto a dizer...para ter alguma esperança era mandar este gajo com o crlh. Está mais que visto o que vai dar.

J_PN

E claro que como as coisas não podiam correr mal hoje, claro que ainda tínhamos que perder com um golo aos 94. É tudo feito com requintes de malvadez, estou honestamente cansado disto. Não sei como nos levantaremos desta.

Manto Sagrado

Foda-se ao menos o Lage ainda ganhou um campeonato antes de fritar o cérebro, este nem isso. Demite-te pode ser que ainda alguém salve isto...

aguia1

Citação de: elpayaso10 em 15 de Abril de 2023, 20:08
Citação de: Nanas em 15 de Abril de 2023, 20:04Inacreditável como os vieiristas estavam todos a espera disto para saírem da toca, é um dos melhores treinadores da nossa história quer queiram quer não, não sejam Benfiquistas só nas vitórias!
Este gajo é treinador !?? Fdx não tem variação nenhuma no jogo, perdendo o gás (velocidade ) fica apenas ridículo a trocar a bola para o lado e para trás sem criar perigo. Os últimos 3 jogos foram medíocres. Ele tem culpa a culpa é dele. O discurso dele foi medonho vamos ver hoje.
Este Gajo era corrido hoje é trazia se um interino até se negociar o Abel ou Amorim.
Despedir o treinador que está em primeiro e ir buscar o que está em quarto. Boa decisão.

bruno cardoso


Nanas

Citação de: glorioso41 em 15 de Abril de 2023, 20:09Todos ganharam em chaves seu morcão.
E o Sporting e Braga ganharam ao chaves em casa? Ingratos ...

Benfiquista de Baguim

Citação de: kramxel² em 15 de Abril de 2023, 20:05Agora convencam-me que o anúncio da renovação a meio da época não destruiu aquele balneário....


Infelizmente para nós o que nos vai fazer perder o campeonato foi a má gestão da equipa durante a época, fizemos excelentes jogos durante a época e ganhamos outros sem jogar nada mas a estrutura nunca percebeu que o último terço do campeonato ia ser fisicamente deplorável e a acrescentar a isso a infelicidade do calendário que nos obriga a jogar com quase todas as equipas que estão no top 10.

Perder pontos hoje foi o fim porque nenhum plantel vai acreditar que pode ser campeão principalmente depois da desilusão do jogo com o inter.

Diavolo Rosso

Citação de: JM21 em 15 de Abril de 2023, 20:09KO.

Agora aturem mais 3 anos disto.
3 anos?

Em Outubro/Novembro já temos outro treinador.

perceptionman

Citação de: Jotenko em 15 de Abril de 2023, 20:06
Citação de: arfm14 em 15 de Abril de 2023, 20:02

Perdido.

Ou vamos foder tudo, ou vamos ser campeões em Alvalade.

Bem, ou vai ser horrível ou épico.

O porto passa para primeiro qd o Braga for à Luz. Alvalade é para decidir o 2o lugar.

nwpt

Citação de: Sexta-Feira em 15 de Abril de 2023, 20:09
Citação de: 20Nico Gaitan20 em 15 de Abril de 2023, 20:08Nunca devia ter renovado...agora o Benfica para o mandar com o crl..vai ter de lhe pagar o triplo.

Nunca...MAS NUNCA

se deve renovar com ninguém sem se vencer títulos...ganhava e depois sim renovava.

Isso é básico.
Foi um erro do presidente.
Verdade seja dita, o senhor presidente não acerta uma.

MuadDib

Citação de: Boddicker em 15 de Abril de 2023, 20:09Tirar o Neres e deixar o J Mário e o Rafa que não podiam com o cu foi de génio.
E depois tirar o Neres. Foda-se, até parece sabotagem.

Mal, muito mal mesmo. É incompreensível. Depois de renovar aparece o pior dele, aconteceu o mesmo com o Lage.

Contado ninguém acredita.

+1benfiquista

Citação de: Holmesreis em 15 de Abril de 2023, 20:09O jogo em que fez as piores substituições possíveis.
Chiquinho acaba o jogo, Neres é o primeiro a ser substituído.
Inenarrável.

E numa altura em que a equipa está a spamar cruzamentos para a área, não mete logo o Musa. João Mário faz mais 80 minutos sem aparecer no jogo.

ARRG

Não me digam que estão espantados, onde andam aqueles que diziam que eu não percebia um crl de futebol, venham agora crl.