Roger Schmidt

Treinador, 57 anos,
Alemanha
Equipa Principal: 3 épocas (2022-2024), 115 jogos (81 vitórias, 17 empates, 17 derrotas)
Em 2024/2025: 4 jogos (2 vitórias, 1 empate, 1 derrota)

Títulos: Campeonato Nacional (1), Supertaça (1)

J_PN

Andamos desde janeiro a derreter tudo o que é jogo. Chegamos a abril e fodemos tudo em 2 jogos.

San Lucas

Citação de: skydevil em 15 de Abril de 2023, 20:11Nunca vi substituições tao aberrantes

Contenta-te em já ter feito algumas...

Rørikus

Citação de: Jotenko em 15 de Abril de 2023, 20:06
Citação de: arfm14 em 15 de Abril de 2023, 20:02

Perdido.

Ou vamos foder tudo, ou vamos ser campeões em Alvalade.

Bem, ou vai ser horrível ou épico.

O Benfica vai perder ainda mais pontos até esse jogo.

jpcafe

Como é possível acabar um campeonato assim.

Caganda atrasado mental, isto não é normal!!!!

Neres melhor em campo e é o primeiro a sair?!?!

Musa nunca joga pq???
Ramos substituído!?

Folhadal

Lage 2.0

O problema não foi ter renovado, o problema é não valer um real caralho.

Só de pensar nas pívias que se bateram a um gajo que já tinha fodido duas taças.


Manto Sagrado

É que são 3 desaires, que são justos, nada a dizer. Lembro-me de muitos Benficas fracos mas que ao menos no fim apertavam de tal maneira que as oportunidades surgiram, com este nem isso, é passeio 90 minutos...

Diamond_1904

Renovar sem ganhar NADA. Agora tem de lhe pagar uns 20 milhoes para o mandar embora 🤣 Que puto de BURRO.

MuadDib


ricardo.jcg

Isto é Lage 2.0.

Parecia o treinador perfeito e do nada começa a ter decisões absurdas (aquela insistência em Diego Souza, por ex) e a equipa deixa simplesmente de jogar futebol.

Com o Roger está a acontecer exatamente o mesmo. Era o treinador dos nossos sonhos, dentro e fora de campo, e agora insiste em jogadores completamente fora dela, não sabe fazer substituições, faltam ideias, parece um zero autêntico.

Se esta época termina da forma como todos nós agora tememos, não sei mesmo como é que vai dar a volta por cima. Ele e eu...

Kinkolas

É a quarta época consecutiva em que estes meninos, do nada, decidem perder os jogos todos.

slbenfica_croft

A total incapacidade para mexer o que quer que seja com o jogo é por demais evidente.

+1benfiquista

Tivemos uns 20 cantos e só começamos a bater direto para a área na fase do desespero. Maior parte dos cantos foram só para perder tempo, alguns nem na área acabam. Isto é suposto ser o quê, mesmo?

St_John Chrysostom

Citação de: J_PN em 15 de Abril de 2023, 20:12Andamos desde janeiro a derreter tudo o que é jogo. Chegamos a abril e fodemos tudo em 2 jogos.

Tens o plantel nas lonas fisicamente.

Andaste meses a jogar com os mesmos e sem substitutos de qualidade.

francisco

Citação de: Shoky em 15 de Abril de 2023, 20:12
Citação de: J_PN em 15 de Abril de 2023, 20:10E claro que como as coisas não podiam correr mal hoje, claro que ainda tínhamos que perder com um golo aos 94. É tudo feito com requintes de malvadez, estou honestamente cansado disto. Não sei como nos levantaremos desta.

Não levantamos.
Finito.
Serão 5 anos de completa secura. A próxima época será como começar com -15 pontos.

Transformer

Destruiu o balneário com a gestão das férias e substituições.

Um predestinado.