Roger Schmidt

Treinador, 57 anos,
Alemanha
Equipa Principal: 3 épocas (2022-2024), 115 jogos (81 vitórias, 17 empates, 17 derrotas)
Em 2024/2025: 4 jogos (2 vitórias, 1 empate, 1 derrota)

Títulos: Campeonato Nacional (1), Supertaça (1)

Diavolo Rosso

Citação de: cipri_slb em 24 de Maio de 2022, 13:48
Citação de: Diavolo Rosso em 24 de Maio de 2022, 13:47
Citação de: cipri_slb em 24 de Maio de 2022, 13:44
Citação de: Diavolo Rosso em 24 de Maio de 2022, 13:33

O homem está tão feliz que parece uma criança a quem lhe deram um brinquedo novo...

Acho que não me lembro de ver um treinador tão feliz por vir treinar o Benfica :)

Citação de: Diavolo Rosso em 18 de Julho de 2020, 00:47
Estamos perante o homem que salvou o Benfica de ser um Sporting desta vida, é disso que estamos a falar...

Podemos afirmar que Jorge Fernando Pinheiro de Jesus é o Pai do Benfica Moderno...

PONTO FINAL!

Vamos la ver se faz melhor que o Pai do Benfica Moderno.
Se fizer 70/80% do Jorge Jesus da primeira passagem já será um sucesso tremendo...

Não retiro uma palavra a esse post, infelizmente a segunda passagem foi desastrosa mas a sua primeira passagem será por mim sempre recordada com grande felicidade :)

70% da o que?

2 campeonatos em seis anos?

Eu nao queria isso.
Sim essa parte dos campeonatos não me agrada...

Mas levar o Benfica a 6º (salvo erro) do ranking da Europa...
Levar o Benfica de volta a finais europeias...
Jogos europeus épicos, por exemplo Fenerbahce em casa e Juventus em Turim...
Reerguer um clube em cacos...
Voltarmos a encher estádios de norte a sul do país...
Voltarmos a ter um Benfica na Champions praticamente todos os anos...

Na minha opinião o contributo do Jorge Jesus na primeira passagem vai muito além dos títulos...

E a conversa do Jorge Jesus fica por aqui da minha parte porque sei que não faltará muito tempo para alguém aparecer aqui a ajavardar a conversa e como tou com pouca paciência hoje mais vale terminar já.

LFVL

Dos quadros do SLB, poucos são os jogadores que acho que estejam garantidos no plantel 2022/2023... Assim de cabeça... Musa, Lucas Veríssimo e...

Mr.Shinfai

Citação de: Shoky em 24 de Maio de 2022, 12:47
O último também começou muito bem, porque a mãe lhe tinha morrido no dia anterior.
No ínicio é sempre tudo um mar de rosas. Vamos com calma. Primeiro ver a merda de plantel que lhe dão e depois falamos.

Fdx. Que merda de frase.

Faltou dizeres que nem foi nada de especial porque até nem de davam...

Iron Mask

Citação de: Pedraços em 24 de Maio de 2022, 13:47
Porque que quando a direção finalmente faz uma coisa bem feita não há reconhecimento?
Fds

Este é o ano ZERO do Rui Costa enquanto presidente na minha opinião o julgamento começa apartir de agora !
Ja foi muito critico em relação ao Rui mas temos que dar o benefício da dúvida pelo menos neste arranque !
VAMOS ESTAR TODOS JUNTOS NESTE INICIO para a equipa e os jogadores sairem mais fortes !
Podemos conseguir grandes coisas vamos acreditar !
O mais difícil esta feito finalmente um bom treinador !

Não sei se tens filhos mas acho que é um analogia que pode ajudar.

Portanto o teu filho na escola bate num colega, cospe na professora, mostra a gaita no recreio às meninas da turma, dá um valente e sonoro peido durante a aula.

Quando chega a casa limpa os pés no tapete  antes de entrar e tu vais a correr dizer que é uma jóia de moço e que não podias estar mais orgulhoso.

LFVL

Buthles

O desafio está no plantel e dar-lhe os jogadores adequados ao estilo de jogo que devemos ter no Benfica e que é o do Roger! Limpar o balneário e contratações nestes meses vão ser vitais.. não é fácil o que tem que ser feito!

A minha expetativa é que este treinador nos traga o que nos tem faltado

Marco Júnio Bruto

Citação de: Pedraços em 24 de Maio de 2022, 13:47
Porque que quando a direção finalmente faz uma coisa bem feita não há reconhecimento?
Fds

Este é o ano ZERO do Rui Costa enquanto presidente na minha opinião o julgamento começa apartir de agora !
Ja foi muito critico em relação ao Rui mas temos que dar o benefício da dúvida pelo menos neste arranque !
VAMOS ESTAR TODOS JUNTOS NESTE INICIO para a equipa e os jogadores sairem mais fortes !
Podemos conseguir grandes coisas vamos acreditar !
O mais difícil esta feito finalmente um bom treinador !

Foda-se, continua a conversa de merda do ano zero. Parece que o Costa esteve dez anos sequestrado numa cave enquanto o bigodes roubava e nos fodia à grande. Mesmo que ganhe cinco campeonatos seguidos, o Costa não apaga a sujeira que andou a fazer. Tolerância zero, não ano zero.

Bethinho

Citação de: L1968 em 24 de Maio de 2022, 13:37
Citação de: JKlinsmann em 24 de Maio de 2022, 13:35
Começar dia 27 de Junho não é muito tarde?

Se estiver o plantel 95% definido acho que não.

se,dizes muito bem,se............e é um se que deixa muitissimas duvidas.

Ricardo Jorge Costa

Bem Vindo, que não seja um pau mandado da direção e que ponha a equipa a jogar um futebol de qualidade ofensivo e que seja campeão claro!

Kakarotto

Citação de: Vulcan em 24 de Maio de 2022, 12:21
Como adepto do Benfica, tenho pena dele e de mim.

Não tem ideia de onde se veio meter.
Sinto que eu, ele e vocês, somos aquelas frases no jogo FM quando um clube qualquer contrata um treinador. "Estou aqui para ganhar, adeptos entusiasmados".

E depois lembro-me que há um gajo real a jogar no porto que está a ver isto. O gajo que vai reiniciar o jogo quando for preciso.

Nós somos apenas o script dum jogo, um desporto aldrabado, combinado e controlado por outros. Andamos aqui a acompanhar um desporto que é uma farsa.
Fizeste-me lembrar o Camacho: Vamos salir a ganar!

ruisan

Que haja competência ao seu redor, tenha condições no plantel e esteja à altura do desafio que é o Benfica.

Lost_88

Pizzi gostou da publicação, cuidado Roger.

Buthles

Tolerância zero para a direção, assumo a excelente decisão para treinador (na minha opinião) e estou muito entusiasmado

Mas tolerância 0 para a direção.. já não há mais margem.. é para ganhar já e dar todas as condições ao Roger Smith

LFVL

Só assim de repente, as saídas muito prováveis:
Darwin, Helton Leite, Grimaldo, André Almeida, Ferro, Meité, João Mário, Taarabt, Pizzi, Everton, Seferovic, Diogo Gonçalves, Gil Dias

Outras possíveis saídas: Vlachodimos, Vertonghen, Weigl, Yaremchuk, Rodrigo Pinho, Rafa

Que ficam: Gilberto, Lucas Veríssimo, Otamendi, Morato, Gonçalo Ramos, Paulo Bernardo

Stigmat

Citação de: Lost_88 em 24 de Maio de 2022, 14:05
Pizzi gostou da publicação, cuidado Roger.

O Pizzi que va para o Torreense.