Roger Schmidt

Treinador, 57 anos,
Alemanha
Equipa Principal: 3 épocas (2022-2024), 115 jogos (81 vitórias, 17 empates, 17 derrotas)
Em 2024/2025: 4 jogos (2 vitórias, 1 empate, 1 derrota)

Títulos: Campeonato Nacional (1), Supertaça (1)

TFFS

L1968

adepto645

Citação de: Pedraços em 24 de Maio de 2022, 13:47
Porque que quando a direção finalmente faz uma coisa bem feita não há reconhecimento?
Fds

Este é o ano ZERO do Rui Costa enquanto presidente na minha opinião o julgamento começa apartir de agora !
Ja foi muito critico em relação ao Rui mas temos que dar o benefício da dúvida pelo menos neste arranque !
VAMOS ESTAR TODOS JUNTOS NESTE INICIO para a equipa e os jogadores sairem mais fortes !
Podemos conseguir grandes coisas vamos acreditar !
O mais difícil esta feito finalmente um bom treinador !

Quando leio ano zero só me lembro do Andebol. E não é bom.

ABenficaC

Porque que quando a direção finalmente faz uma coisa bem feita não há reconhecimento?
Fds

Este é o ano ZERO do Rui Costa enquanto presidente na minha opinião o julgamento começa apartir de agora !
Ja foi muito critico em relação ao Rui mas temos que dar o benefício da dúvida pelo menos neste arranque !
VAMOS ESTAR TODOS JUNTOS NESTE INICIO para a equipa e os jogadores sairem mais fortes !
aNo ZeRo

Stigmat

Eagle 0nE

Bem vindo, bom trabalho e boa sorte.

Esperemos que mantenhas o bom espírito e sorriso quando vires o calor da noite e o cashball a serem elevados a potências galacticas pelos árbitros, disciplina e cs.

E ainda mantenhas a boa disposição quando vires o almeida e o pizzi na pré época. 

Keiroxes

"Altas patentes" foram buscar o gajo ao aeroporto, mostra um certo respeito por ele, esperemos que lhe dêem uma equipa à altura

Em setembro logo se verá no que isto vai dar(se ele ainda por cá estiver).

Fenómeno

Citação de: Diavolo Rosso em 24 de Maio de 2022, 13:33

Mal chegou e já anda com más companhias...  :bah2:
EDIT: Já vi que fizeram esta piada. Vou tentar outra...

TFFS

Fds

Eu previ que o "segundo ano" de mandato do Vieira seria o "agora estamos no ano zero". Felizmente essa desculpa serve para o ano a seguir à hecatombe de ter um presidente detido em funções. LINDO. Pouco previsível.

pexim

Fds

O Rui Costa levou 14 anos a chegar ao ano zero? Quantos demorará a chegar ao um?

ABenficaC

Citação de: Diavolo Rosso em 24 de Maio de 2022, 13:47
Citação de: cipri_slb em 24 de Maio de 2022, 13:44
Citação de: Diavolo Rosso em 24 de Maio de 2022, 13:33

O homem está tão feliz que parece uma criança a quem lhe deram um brinquedo novo...

Acho que não me lembro de ver um treinador tão feliz por vir treinar o Benfica :)

Citação de: Diavolo Rosso em 18 de Julho de 2020, 00:47
Estamos perante o homem que salvou o Benfica de ser um Sporting desta vida, é disso que estamos a falar...

Podemos afirmar que Jorge Fernando Pinheiro de Jesus é o Pai do Benfica Moderno...

PONTO FINAL!

Vamos la ver se faz melhor que o Pai do Benfica Moderno.
Se fizer 70/80% do Jorge Jesus da primeira passagem já será um sucesso tremendo...

Não retiro uma palavra a esse post, infelizmente a segunda passagem foi desastrosa mas a sua primeira passagem será por mim sempre recordada com grande felicidade :)
principalmente aquela segunda época e os barretes seguintes

JM21

Boas palavras à chegada.

Pelo menos, dá para sonhar que vem aí algo diferente.

Schweinsteiger

Falando a sério, eu gostava realmente de ter este otimismo todo apenas com uma frase bonita e um "sorriso de criança".

Ainda não sabemos as vendas que vão ser feitas, ainda não sabemos os reforços que vamos ter, ainda não sabemos quanto entulho vamos conseguir despachar, e para além disso partimos atrás dos rivais e ainda temos uma eliminatória da Champions para passar...

Temos IMENSAS posições a necessitar de reforços a sério, e vimos de épocas com investimentos milionários sem retorno desportivo.

Matique21

Citação de: Aaa.1994 em 24 de Maio de 2022, 11:43
"If you love football, you love Benfica"
Esta frase pode já marcar a época, tal como a da Patão na altura. Aproveitar isto para slogan da temporada 22/23.

Dmitry91

Este ano é o ano zero do Costa.

No próximo é o menos um.

:rir:

O Benfica depois de 2 épocas atiradas ao lixo, contratou um treinador... Palminhas.