Roger Schmidt

Treinador, 57 anos,
Alemanha
Equipa Principal: 3 épocas (2022-2024), 115 jogos (81 vitórias, 17 empates, 17 derrotas)
Em 2024/2025: 4 jogos (2 vitórias, 1 empate, 1 derrota)

Títulos: Campeonato Nacional (1), Supertaça (1)

Red skin

Schumpeter1

Teste para contratar o próximo treinador: acha que o Ody deve renovar contrato?

zefo

Citação de: Naruto em 19 de Abril de 2023, 20:35Cada minuto que passa é um minuto de tempo que perdemos.

Perdido por 1, perdido por 1000.

Já devias ter feito substituições e mudado a tática para jogar mais no risco em alta intensidade.

A continuar assim ainda levamos o 2º.
Mas não era acreditar Naruto?

Baron_Davis

Citação de: Vidito em 19 de Abril de 2023, 20:35A precisar de ganhar o jogo por dois e anda este artista com Chiquinhos no 11 e Neres e Guedes no banco! Isto é só rir! Não fosse o Enzo e a pedalada que deu e já estavas no cacete!

Um remate... de livre directo

Bem bom

skydevil

Que borrado fdx

É que nem tenta nada diferente

Renegado

arfm14

O que é que o Rafa anda lá a fazer?

lancadordedois

Citação de: Kinkolas em 19 de Abril de 2023, 18:54
Citação de: lancadordedois em 19 de Abril de 2023, 18:52posso estar enganado mas o Inter vai jogar tipo o Chaves...
Na verdade tem sido o Benfica.

achas? estao a jogar melhor ... ja o Chaves foi igual

francisco

Não me digam que uma equipa sem extremos e com médios adaptados não consegue incomodar uma linha de três com centrais batidíssimos...

johnnybgood

Citação de: Slb04Sempre em 19 de Abril de 2023, 20:23
Citação de: johnnybgood em 19 de Abril de 2023, 20:22É despedir e trazer mais um treinador do tugão premium, mal posso esperar

Sim.. Temos um dos piores treinadores de que me lembro, e o tugão premium é que é mau.. continuar no mundo da fantasia

tens 15 anos então

Slb04Sempre

Citação de: Red skin em 19 de Abril de 2023, 20:35Parece o Benfica do Roy

Foda-se.. o Rui Vitória era um génio à beira deste

Semper Fidelis

sinceramente não sei se não era até melhor sermos goleados
Será talvez a única forma deste asno alemão fazer mudanças

gaucho

Citação de: zefo em 19 de Abril de 2023, 20:35Por alguma razão andou pela China e na Holanda. É apenas mais um JJ bem falante desta vida. Foram enganados por um Kikas alemão
:clap1:

axiomas

it's football. they seized opportunities and scored. we do not. this will not affect anything. we had a good campaign. supporters have to accept. and support more.