Roger Schmidt

Treinador, 57 anos,
Alemanha
Equipa Principal: 3 épocas (2022-2024), 115 jogos (81 vitórias, 17 empates, 17 derrotas)
Em 2024/2025: 4 jogos (2 vitórias, 1 empate, 1 derrota)

Títulos: Campeonato Nacional (1), Supertaça (1)

El Tacuara

Citação de: Grand Moff John em 19 de Abril de 2023, 22:01ÓDIO aos benfiquistas de b pequeno, FACILITADORES DA MEDIOCRIDADE, para os quais era sempre "impossível" e "muito dificil".

Eternos perdedores, para quem passar a fase de grupos já faz uma boa época.

Minúsculos, gente sem chama, sem ambição.

Não temos banco é o caralho. Tivessem jogado os Neves, os Neres, os Musas, não tinhas sido hoje eliminado da UCL nem estarias em posição de perder o campeonato. Que vamos perder, porque o treinador já mostrou o que vale: NADA!

Não lês, agradecem muito, o que ele tem feito até ao momento. Perdeu a TP, a TL e quis ser eliminado pelo Inter na CL.

Há que aprender com os erros e motivar os 11 que vão sempre a jogo, para o resto do campeonato, dizem eles.

Motivar e agregar o plantel, em que só jogam 12.

j.j.

Como se renova com um treinador que se arrisca a não ganhar nada? Que me interessa ser o campeão de Inverno quando chego a Abril e vejo esta equipa a arrastar-se em campo? Que rebenta com a equipa jogando sempre com os mesmos? 

immoreofadogperson

Equipa sem agressividade nenhuma. A grupeta que todos sabemos tem de sair de vez do Benfica. Cheira a borrado por todo o lado, e assim fica difícil. Péssima gestão da equipa de Roger Schmidt. Aliás, assim que mexeu, notou-se, como é óbvio. Perdeu, para mim, muito do encanto, se não todo.

Slb04Sempre

Citação de: Shoky em 19 de Abril de 2023, 22:06A entrada do Chiquenzo foi a pior merda que nos podia ter acontecido. É o menino do treinador, não vale absolutamente nada e condiciona tudo à volta dele.

Não era isso que dizias em Janeiro

Valafrido Estrabão

Napoleon1

Vou dizer isto mesmo sabendo que muitos tão a quente...

As últimas 3 derrotas são dele, equipas com pouca largura pouco dinâmicas alterações tardias etc... Hoje teve mal em não entrar com largura, mas arriscou no final e empatamos, próximo jogo tem que apostar mais nesta segunda linha que meteu em campo. Neves, Neres, Musa têm que ser opção

Grand Moff John

Citação de: Karel Alinho em 19 de Abril de 2023, 22:03
Citação de: GloriosoSLB1904 em 19 de Abril de 2023, 22:02
Citação de: nwpt em 19 de Abril de 2023, 19:54
Citação de: GloriosoSLB1904 em 19 de Abril de 2023, 19:52
Citação de: *SLB*4EVER em 19 de Abril de 2023, 19:48
Citação de: GloriosoSLB1904 em 19 de Abril de 2023, 19:46
Citação de: *SLB*4EVER em 19 de Abril de 2023, 19:43
Citação de: red_eyes_mafia em 19 de Abril de 2023, 19:43Estou triste fdx.. nem sei bem o que dizer. Esperava outra reação.

Equipa rota. Não joga nada há um mês. Crítica os jogadores inclusive. Tem de ganhar por 3 golos. -> Mesmo 11 de sempre.

Fosse um treinador um português... Coitadinho

Treinador portugues faria precisamente o oposto. Uma das característica é a adaptatibilidade. O problema é que depois poucos têm modelo de jogo vincado.

São escolhas que se fazem. Schmidt fez uma. No fim será responsabilizado.

A responsabilidade vai ser sair de bolsos cheios. Responsável tem que ser quem renovou sem ganhar nada.

A renovação responsabiliza o presidente. Mas também como já disse por aí, perder o campeonato era demissão dos dois. A renovação, que não acho que tenha influenciado este momento, é o abraço da morte caso corra mal.

Mas acho a histeria parva agora como achava parvo pensar em ganhar a Champions antes. Benfica está num mau e preocupante momento, mas só depende de si para ser campeão e perder nos quartos é uma Champions acima do exigivel (que para mim é oitavos).
Com este sorteio quartos não está acima do exigível.
Uma coisa é um Real Madrid outra coisa é este Inter...

Inter que é uma equipa cinica que gosta de jogar contra equipas que têm bola. Benfica cometeu cometeu meia duzia de erros defensivos, sofreu 5 golos na eliminatoria. Contra eles não se podia cometer erros sem antes marcar golos. Não o fizemos.

Seria uma Champions de sonho. Foi apenas boa com gosto amargo.

Só extremismos aqui.

A malta é que se iludiu (que por acaso foi com este treinador) que iamos fazer a Champions do seculo XXI. A queda é mais dolorosa, mas friamente Champions não se compadece com sonhos.

A malta acha que a LC é a Taça da Liga.

A tua bio diz "Ganhar em todos os campos e em todos os pavilhões"

Mas aqui estás, hoje, a desculpar e branquear o fracasso indesculpável de treinador e jogadores no palco onde o Benfica se fez grande.

Pedraços

Citação de: Shoky em 19 de Abril de 2023, 22:06A entrada do Chiquenzo foi a pior merda que nos podia ter acontecido. É o menino do treinador, não vale absolutamente nada e condiciona tudo à volta dele.

Engraçado disse isso por outras palavras e levei amarelo!
Isto é tipo os árbitros portugueses também? Só marcam para quem querem?

Shoky

Citação de: Grizzli em 19 de Abril de 2023, 22:03Ganhamos o campeonato hoje.

Chiquinho,JM,Rafa,Ody e gilberto tem porta aberta para a saida.

Ganhámos o campeonato hoje como mesmo?

Eu ia jurar que é o 4.° melão seguido.

Woland

Citação de: Grizzli em 19 de Abril de 2023, 22:03Ganhamos o campeonato hoje.

Não, acho mesmo que o Benfica foi eliminado da Champions hoje.

Redady2

Citação de: Shoky em 19 de Abril de 2023, 21:58Com o Estoril, os mesmos 11 lá dentro.

Siga.
Só sabe isso. É salada de batata a todas refeições!

nana23

Citação de: iloy em 19 de Abril de 2023, 22:01O Benfica não tem jogadores para jogar a este nível.
Quem pensar que vamos lutar para uma meia final de LDC com Gilbertos, ody, chiquinho e companhia, não tem noção do nível do futebol europeu.

O Benfica não aproveita os jogadores que tem para jogar a qualquer nivel.

paulomaia1972

Citação de: Karel Alinho em 19 de Abril de 2023, 22:03
Citação de: red_eyes_mafia em 19 de Abril de 2023, 19:43Estou triste fdx.. nem sei bem o que dizer. Esperava outra reação.

Equipa rota. Não joga nada há um mês. Crítica os jogadores inclusive. Tem de ganhar por 3 golos. -> Mesmo 11 de sempre.

Treinador portugues faria precisamente o oposto. Uma das característica é a adaptatibilidade. O problema é que depois poucos têm modelo de jogo vincado.

A responsabilidade vai ser sair de bolsos cheios. Responsável tem que ser quem renovou sem ganhar nada.

A renovação responsabiliza o presidente. Mas também como já disse por aí, perder o campeonato era demissão dos dois. A renovação, que não acho que tenha influenciado este momento, é o abraço da morte caso corra mal.

Mas acho a histeria parva agora como achava parvo pensar em ganhar a Champions antes. Benfica está num mau e preocupante momento, mas só depende de si para ser campeão e perder nos quartos é uma Champions acima do exigivel (que para mim é oitavos).

Inter que é uma equipa cinica que gosta de jogar contra equipas que têm bola. Benfica cometeu cometeu meia duzia de erros defensivos, sofreu 5 golos na eliminatoria. Contra eles não se podia cometer erros sem antes marcar golos. Não o fizemos.

Só extremismos aqui.

A malta é que se iludiu (que por acaso foi com este treinador) que iamos fazer a Champions do seculo XXI. A queda é mais dolorosa, mas friamente Champions não se compadece com sonhos.

A malta acha que a LC é a Taça da Liga.

Este Inter está ao nível de um Monza ou de uma Salernitana... ou seja, ao nível de uma Taça da Liga.

karlussantus

Espero que tenha percebido que as substituições são importantes.

O Rafa, JM e Ramos estão rotos tem que mexer mais cedo.

E temos que jogar com Neres e depois se sair é para entrar o Guedes. Temos que ter pelo menos 1 ala agora que não temos Bah.

nwpt

Só extremismos aqui.

É a Champions, é a taça da Liga, é a taça de Portugal... E vamos ver o campeonato.