Roger Schmidt

Treinador, 57 anos,
Alemanha
Equipa Principal: 3 épocas (2022-2024), 115 jogos (81 vitórias, 17 empates, 17 derrotas)
Em 2024/2025: 4 jogos (2 vitórias, 1 empate, 1 derrota)

Títulos: Campeonato Nacional (1), Supertaça (1)

colonidta

Ja comeco a ter a certeza que ele nao estuda bem os adversarios e que é do genero equipa ganhou deixa estar..hoje com o Sporting nao pode jogar aursnes a direita apanhando o nuno santos ou morita ou edwards..nao reforcou meio campo..era isso que devia ter feito, jogar o bah, o aursnes ir para meio campo e por florentino..depois sporting ja vinha ameacando varias vezes e o que fez, nada..sporting marcou o que fez nada..so agora ao intervalo

Arceus_17

Nao vale absolutamente nada, do mais fraquinho que por aqui passou.

Mittelstürmer

Mantem o Choquinho, fdx! Vai brincar ao futebol para o crl!

Boxtobox

Citação de: 2doMats em 21 de Maio de 2023, 21:25eu nunca vejo jogos do sporting mas acho sempre um piadão andarem aqui a ridicularizar o Amorim e depois é sempre a levar no cu como gente grande

A malta está em negação, mas o Amorim é um excelente treinador.

Foi campeão nos lagartos, repito NOS LAGARTOS.

Soundwave

Citação de: Fear Factory em 21 de Maio de 2023, 21:25Quero ver qual vai ser a desculpa do Archie no final.

Já anda aí outro altamente indignado com o jogo, mas que há uns dias dizia que melhor que esta poia só se fosse um misto de Guardiola com Einstein. Não duvido que os acólitos vão fazer horas extra.

ABenficaC

Agora já mete um lateral

Só quando perde

Smballs

Citação de: LegendsNeverDie em 21 de Maio de 2023, 21:37Se formos goleados por mim já nem fazia o último jogo.

Fdx

:crazy2:  :crazy2:  :crazy2:  :crazy2:  :crazy2:  :crazy2:  :crazy2:  :crazy2:  :crazy2:  :crazy2:  :crazy2:  :crazy2:  :crazy2:  :crazy2:

ricardoshearer

El Tacuara

Vai gozar com o crlll

A perder por 2, a jogar miseravelmente e não arrisca...

Kinkolas

Ainda vamosbdar o jeitinho do goal aberage ao Porto 

iREDBLOOD

Tinha que ter entrado o Tino para o lugar do Chiquinho também.

Transformer

De defesa direito a extremo esquerdo no mesmo jogo.

Vibes de Camacho, vibes de Miguel.

benfiquista1984

Falta o chiquinho crl

Tira o chiquinho

Boxtobox

Muito bem em manter o nosso Chiquidane para a 2ª parte.

O que seria de nós sem o nosso cerebro e motor da equipa em campo?

Tirem-me deste filme.

gaucho

Quem quis fazer deste o novo Erikson. Deve ser muito novo ou não conhecer história do Benfica.
O maior Benfiquista avisou, joga sempre da mesma maneira.
Palhaço.