Roger Schmidt

Treinador, 57 anos,
Alemanha
Equipa Principal: 3 épocas (2022-2024), 115 jogos (81 vitórias, 17 empates, 17 derrotas)
Em 2024/2025: 4 jogos (2 vitórias, 1 empate, 1 derrota)

Títulos: Campeonato Nacional (1), Supertaça (1)

Slb04Sempre

Citação de: JackWhite em 21 de Maio de 2023, 22:48É grave a falta de capacidade nestes jogos. Contra Porto, Sporting e Braga fizemos 8 pontos em 18 e só fomos francamente superiores num.

Se formos campeões será à custa de sermos competentes a despachar os pequenos. Resultou este ano, mas em termos de probabilidades vamos ser andar mais longe dos títulos, seja na Liga ou nas taças.

Ponto de interrogação para a próxima época.

Em que que jogo fomos superiores? contra o Braga? O Braga foi goleado pelos outros

Karel Alinho

Limpa a merda do balneário e limpa a porra da cabeça.

Deixar Bah em campo sabendo o que o Sporting jogava?

Eu tou a bater nesta tecla, porque não consigo entender como é que se é burro a este ponto....

Salvou-se porque corrigiu, mas mesmo assim...

...aprende com os erros para a próxima época, Pffv!

slbenfica_croft

Citação de: +1benfiquista em 21 de Maio de 2023, 22:50
Citação de: Shoky em 21 de Maio de 2023, 22:47
Citação de: Kinkolas em 21 de Maio de 2023, 22:46O 38.

Este empate lava um pouco a cara. Felizmente.

É ganhar o título e fazer um balanço sério. Foi feita muita merda desde janeiro.

A origem é sempre a mesma: a cagada da venda do Enzo, sem substituto. A equipa nunca mais foi a mesma em jogos de dificuldade mais alta. Não ter GR também torna tudo mais complicado. Arbitragens à parte, o Porto hoje ganhava o jogo porque nunca na vida o Diogo Costa comia aqueles 2 golos. O Porto vai vender o Diogo Costa, compra outro gajo qualquer melhor que o nosso e nós vamos continuar com esta merda na baliza. É indecente.
Uma equipa que depois de ter 10 pontos acaba neste estado nunca a causa pode ser a saída de um jogador, seja ele qual for.

NUNCA.

Isto é só mais um colapso. Ainda não tínhamos visto um de 10 pontos. Mas um de 8 até é recente e ainda uma colecção gigante de episódios negros, vários deles às mãos do porto.

Tiago#30

Ó Roger, que tal deixar de inventar e dar 45 de avanço ?
Fechar a liga para a semana.

Continuar a limpar o plantel no próximo defeso, crescer com opções mais válidas.
Trabalhar um plano B com 2 pontas de lanças.

Ah, pede um guarda-redes a sério também !

*SLB*4EVER

El Tacuara

Não se arrepende, diz ele.

Fdxx que cromo do crlll

Se tem tantos pretendentes, que se ponha no crlll

josel

Citação de: Trapattoni em 21 de Maio de 2023, 22:49
Citação de: Shoky em 21 de Maio de 2023, 22:47
Citação de: Kinkolas em 21 de Maio de 2023, 22:46O 38.

Este empate lava um pouco a cara. Felizmente.

É ganhar o título e fazer um balanço sério. Foi feita muita merda desde janeiro.
Quem diria que a venda de um jogador fundamental naquele meio campo daria merda.
Ah e tal mas o Ruizinho veio chorar e fazer de conta que não teve nada haver com aquilo.

Esquece lá isso.
Falam muito de exigência e de, como dizem os ingleses, accountability, mas tiveram a equipa desfalcada de forma brutal no último dia de mercado e os primeiros instintos é ir logo atacar o tipo que pôs o pessoal a sonhar com finais de Champions e que pôs o Benfica a jogar futebol.

Atenção, o Schmidt fez muita merda, inclusive hoje, e até eu já aqui disse para o despedir tendo em conta certas insistências, mas não é culpa dele ter um plantel desequilibrado.

Kinkolas

Tem de voltar a varrer o plantel novamente e comprar gajos apropriados para o modelo de jogo dele, com qualidade, colhões e que lhe permitam fazer substituições de jeito.

gaucho

Não confio neste treinador.
Como espero estar enganado.

Slb04Sempre

tamos fodidos.. "i never regret" foda-se, regreta-te de vires para o Benfica e põe-te no caralho

francisco

"Fizemos tudo para dar o título aos adeptos hoje"

Tudo menos jogar durante 60 minutos.

lPhoenix

Citação de: Karel Alinho em 21 de Maio de 2023, 22:51Limpa a merda do balneário e limpa a porra da cabeça.

Deixar Bah em campo sabendo o que o Sporting jogava?

Eu tou a bater nesta tecla, porque não consigo entender como é que se é burro a este ponto....

Salvou-se porque corrigiu, mas mesmo assim...

...aprende com os erros para a próxima época, Pffv!

Estou a agarrar-me ao facto de ter corrigido, com todas as minhas forças!

kingvata

"I never regret"

Aqui começa e se prolonga o grande problema deste gajo!

Espártaco

Non, je ne regrette rien by Roger Piaf.