Roger Schmidt

Treinador, 57 anos,
Alemanha
Equipa Principal: 3 épocas (2022-2024), 115 jogos (81 vitórias, 17 empates, 17 derrotas)
Em 2024/2025: 4 jogos (2 vitórias, 1 empate, 1 derrota)

Títulos: Campeonato Nacional (1), Supertaça (1)

The Eagle 10

VelhaGuarda

LuisPortugal

slbenfever

ripas

Por mim e no lugar dele mamdava foder
o prémio.
Quando vi o otario a receber o prémio de melhor jogador da liga juro que pensei que fossem dar o de melhor treinador ao cãoceicão. E fazia-se história!!
Começaram por colocar o Ausrnes fora do onze e de seguida o Rafa.
Por mim iam todos mamar na quinta pata do cavalo!

Eduardo Gomes

@SLBenfica
🌟 Roger Schmidt é o 𝗧𝗿𝗲𝗶𝗻𝗮𝗱𝗼𝗿 𝗱𝗼 𝗮𝗻𝗼 da #LigaPortugal!

• 34 jogos
• 28 vitórias
• 87 pontos conquistados
• Melhor ataque (82 golos marcados)
• Melhor defesa (20 golos sofridos)
• 3️⃣ prémios de Treinador do Mês da Liga!

#EuAmoOBenfica

Eduardo Gomes

@B24PT
Roger Schmidt foi eleito o melhor treinador do campeonato 🥇

DD

cmarg1971

Quando o treinador do ano é o mais calmo e o mais respeitador de todos, é lógico que o melhor jogador seja o mais exaltado e o mais conflituoso de todos...

Tugão!

Grizzli

Recarregar mister.
Isto sao muitos anos de tugao por isso digo lhe ja que nao podemos ter mais que 1 derrota e ganhar todos os jogos para sermos bi campeao..

JJJJJJ

Citação de: Eduardo Gomes em 26 de Junho de 2023, 21:42@B24PT
Roger Schmidt foi eleito o melhor treinador do campeonato 🥇

Vá lá, acertaram no treinador do ano, mas também era difícil errar nesta categoria

ShorBraga

Citação de: Grizzli em 26 de Junho de 2023, 22:07Recarregar mister.
Isto sao muitos anos de tugao por isso digo lhe ja que nao podemos ter mais que 1 derrota e ganhar todos os jogos para sermos bi campeao..

Citação de: cmarg1971 em 26 de Junho de 2023, 22:06Quando o treinador do ano é o mais calmo e o mais respeitador de todos, é lógico que o melhor jogador seja o mais exaltado e o mais conflituoso de todos...

Tugão!

Estamos a falar da nomeação para mvp um jogador que a bom rigor deveria ter sido expulso em 80% dos jogos em que participou.

A prova disso mesmo é a sua brilhante ficha disciplinar na champions.

Parabéns a todos os árbitros que apoiam a existência deste excremento humano.

Espártaco

Joe Mumbly

Ai o melhor jogador da Liga é o que provoca todos os adversários e chega ao ponto de chamar os rivais de "filhos da puta"?
Com este tipo de valores não me admira que andem dirigentes da Liga com processos crime por subtracção, rapto e sequestro de menores, auxílio à emigração ilegal, ofensas à integridade físicas de menores, burla, etc...

ShorBraga

Citação de: Joe Mumbly em 26 de Junho de 2023, 23:30Ai o melhor jogador da Liga é o que provoca todos os adversários e chega ao ponto de chamar os rivais de "filhos da puta"?
Com este tipo de valores não me admira que andem dirigentes da Liga com processos crime por subtracção, rapto e sequestro de menores, auxílio à emigração ilegal, ofensas à integridade físicas de menores, burla, etc...

Uma verdadeira ode à antítese do fair play.

Vinha propor tentarmos trocar o Rafa pelo Nuno Santos, para tentarmos concorrer para este prémio na próxima época.