Roger Schmidt

Treinador, 57 anos,
Alemanha
Equipa Principal: 3 épocas (2022-2024), 115 jogos (81 vitórias, 17 empates, 17 derrotas)
Em 2024/2025: 4 jogos (2 vitórias, 1 empate, 1 derrota)

Títulos: Campeonato Nacional (1), Supertaça (1)

Android1974

Citação de: Mariachi em 02 de Agosto de 2023, 18:42
Citação de: Archie Bunker em 02 de Agosto de 2023, 18:22
Citação de: MMeira em 02 de Agosto de 2023, 16:34A melhor parte da pre epoca foi a primeira em Basileia. Quem jogou no meio?

Kokcu e um Polvo.

É esta dupla que tem que jogar

tambem não percebo porque nunca mais repetiu essa dupla

Southampton - Kokçu/Chiquinho

Basileia - Kokçu/Tino

Al Nassr - Kokçu/Neves

Celta - Chiquinho/Neves

Burnley - Kokçu/Aursnes

Feyenoord - Kokçu/Aursnes
Quer dizer muito pouco isso. No primeiro, nem havia titulares claros. Até ao Feyenoord jogaram apenas uma parte, logo... Agora, que a cabeça do Schmidt parece confusa, parece.

bruno_

Eu acho que a dúvida dele num meio campo com Florentino Kokçu é que o Florentino gosta de subir para fazer logo marcação, o problema é que o outro médio costumava fazer bem a contenção (o Enzo era fortíssimo nisso) e o Kokçu ainda não o faz, criando assim um enorme buraco no meio campo. A solução para já é o Florentino não subir tanto e ficar mais atrás.

Os da frente têm que começar a pressionar.

sammer

Kokçu dá neste momento mais ofensivamente, quer pela visão de jogo quer pela qualidade de passe, curto e longo, do que defensivamente. Menos combativo que Enzo, com menos qualidade na recuperação defensiva, e nesta forma de jogar, batendo a primeira linha de pressão (que nesta altura é natural não estar a 100%) a equipa fica muito mais exposta. Para além disso uma dupla de meio campo tem que ser trabalhada para criar rotinas e minimizar essas lacunas individuais. Enzo caiu que nem uma luva mas não acontece sempre. Neste momento, considerando o jogo da supertaça, parece-me curto ir com essa dupla, e até prescindia de alinhar com Kokçu de início e entrava com Neves e Florentino. Neves pode ajudar na saída de bola a partir de trás, uma vez que sem Grimaldo (e provavelmente sem Morato a titular) não temos qualidade para o fazer.

Tony Rodrigues

Por min neste momento era assim do meio campo pra frente

Florentino/Aursnes Neves
                Kokçu
     Di Maria           Neres
                Ramos

Android1974

Citação de: Tony Rodrigues em 02 de Agosto de 2023, 21:49Por min neste momento era assim do meio campo pra frente

Florentino/Aursnes Neves
                Kokçu
     Di Maria           Neres
                Ramos
Pá, nunca jogámos assim!

Roy Kent

Estás tão fodido, vais mamar com as culpas todas ;D

Endless

Citação de: ShockWave em 02 de Agosto de 2023, 21:06Parece que este ano temos problema dos bons, acho que para haver equilíbrio tem de jogar o kocku, aursnes e tino, cada um com o seu papel.

Sobram 2 vagas para rafa, di maria, jmario e neres, obvio que alguem tem que abancar

Para ser muito sincero eu encostava o Fred à esquerda, para dar mais equilibrio e mantinha o Tino com o turco no meio e para manter a vertigem sacrificava o João Mário.

LuisPortugal

Verdades sejam ditas, sabotagem em Janeiro, sabotagem a 8 dias de uma super taça.

GloriosoSLB1904

Uma coisa "boa" é que com a historia do Ramos, se perdermos a supertaça (garantida há algum tempo por muitos aqui) Schmidt fica "ilibado" do assador do SB por uns tempos.

nana23

Não passa desta época. A culpa não vai morrer solteira.

Notguilty

Citação de: nana23 em 02 de Agosto de 2023, 23:29Não passa desta época. A culpa não vai morrer solteira.
Eficiência alemã. O que vale é que já renovaram que é para ele não passar fome.

nana23

Citação de: Notguilty em 02 de Agosto de 2023, 23:30
Citação de: nana23 em 02 de Agosto de 2023, 23:29Não passa desta época. A culpa não vai morrer solteira.
Eficiência alemã. O que vale é que já renovaram que é para ele não passar fome.
Ainda bem que renovaram, não gosto de ver famílias sem comida na mesa.

Survivor

vermelhoftw

obviamente que o ramos agr sera dsclp para o potencial fracasso na supertaca...

hugo2004

Como se viu contra o Feyenoord a melhor dupla q temos no meio é o João Neves e Fiorentino, a q garante mais equilíbrio e intensidade e competitividade especialmente contra gds equipas q sabem pressionar bem o Benfica logo na primeira fase de construção. Mas o Benfica contrata o Kokcu q tem muita qualidade mas em termos defensivos n consegue dar aquilo q o Enzo dava e q o Joao Neves dá, mas custou 30 milhões e veio p ser titular. Na minha opinião é Aursnes na esquerda Tino e Neves no meio e Kokcu a frente mas ai perdemos a velocidade de Rafa nas transições. Sao opções difíceis de tomar. Mas só sei q Kokcu e Aursnes no meio vai dar banhada contra o Porto, qq outra dupla ja será aceitavel. Vamos ver..