Roger Schmidt

Treinador, 57 anos,
Alemanha
Equipa Principal: 3 épocas (2022-2024), 115 jogos (81 vitórias, 17 empates, 17 derrotas)
Em 2024/2025: 4 jogos (2 vitórias, 1 empate, 1 derrota)

Títulos: Campeonato Nacional (1), Supertaça (1)

BENFIKA

Acho que deu para ver que em jogos de alta intensidade o J.Mário não pode ser titular, não oferece nada.
Nem sequer a capacidade de passe e raciocínio consegue manter nestes jogos.

Será muito mais útil vindo do banco, em jogos como este. Durante o ano pode e deve ser titular em vários jogos.

Woland

Citação de: Stigmat em 09 de Agosto de 2023, 23:28
Citação de: Woland em 09 de Agosto de 2023, 23:27
Citação de: Stigmat em 09 de Agosto de 2023, 23:26Diogo Luís, Abel Xavier, Dani e Rui Santos. Encontra o lagarto!  ::)

2 vs 2

Nope. Ja sei que vão contestar e eu próprio não sabia até ha pouco tempo, mas o Dani é lampião!

Sim, numa entrevista para o Expresso admitiu que era benfiquista enquanto criança mas que não ligava muito. Tenho é dúvidas que ainda o seja.

bruno_

Citação de: Stigmat em 09 de Agosto de 2023, 23:26Diogo Luís, Abel Xavier, Dani e Rui Santos. Encontra o lagarto!  ::)

O nosso amigo lagarto que só fala mal do Benfica? Não aparece hoje? ;D

Grizzli

Citação de: miki_moto em 09 de Agosto de 2023, 23:30Ao que parece num passado remoto fez o mesmo que o cão fez hoje. Recusou.se a ser expulso. Duvido é que tenha insultado o árbitro como o cao. Duvido que o cão tenha o mesmo castigo que o alemão teve.
O paulo garcia muita rapidamente fez questao de o dizer nos primeiros segundos do programa.
Bao falha.

Stigmat

Citação de: Woland em 09 de Agosto de 2023, 23:31
Citação de: Stigmat em 09 de Agosto de 2023, 23:28
Citação de: Woland em 09 de Agosto de 2023, 23:27

2 vs 2

Nope. Ja sei que vão contestar e eu próprio não sabia até ha pouco tempo, mas o Dani é lampião!

Sim, numa entrevista para o Expresso admitiu que era benfiquista enquanto criança mas que não ligava muito. Tenho é dúvidas que ainda o seja.

Ele no secundário era benfiquista. Mas que ele nunca ligou muito a bola é evidente. Podia ter sido dos melhores da sua geração mas nunca quis.

Shoky

A primeira parte é uma cagada colossal. Felizmente, não sofremos golo ou ia ser o boda.

Somos muito melhores que eles. Somos campeões. Temos de assumir as quinas e o emblema que trazemos no peito. Porra, não é pedir demais. É?

Entrou o Musa e o jogo acabou para o Porto. Temos equipa para golear aquela banda do interturmas. Eles têm de se mijar pernas abaixo ao pensar no Benfica.

Siga. Emendou a mão e vencemos e muito bem. Vamos por tudo. Carrega!!! O que importa começa sábado.

220373

Citação de: Cob92 em 09 de Agosto de 2023, 23:16
Citação de: 20Nico Gaitan20 em 09 de Agosto de 2023, 23:15
Citação de: Bethinho em 09 de Agosto de 2023, 23:13Rogerio,aquela 1ª parte não se pode repetir.
meteste um avançado e viste como as coisas mudaram?começa a deixar o JM no banco e por o João Neves no lugar dele.
é só retirar o JM do 11 e melhoramos...simples

E ter um PL fixo

E o Porto tem sorte que não tivemos o Cabral no banco porque aquele fim de jogo com todo o espaço que tínhamos o Cabral era homem para meter uma pipoca lá dentro.

Não foi só o JM, os porcos tb deram o peido na 2 parte

Red skin

João Mário já não acrescenta. O Di Maria faz o que ele faz, mas em melhor. Não podemos quer jogar alto e depois ter 2 jogadores da frente que não cumprem na pressão.

johnnybgood

Tentou algo novo na primeira parte, não resultou, emendou a mão e foi da noite para o dia, porto parecia um Tondela da vida em alguns momentos do jogo. Que aposte em Musa a titular no Bessa, mereceu totalmente.

tiagomachado18

imaginem se ele falasse português.

JPSilva

Citação de: Shoky em 09 de Agosto de 2023, 23:32A primeira parte é uma cagada colossal. Felizmente, não sofremos golo ou ia ser o boda.

Somos muito melhores que eles. Somos campeões. Temos de assumir as quinas e o emblema que trazemos no peito. Porra, não é pedir demais. É?

Entrou o Musa e o jogo acabou para o Porto. Temos equipa para golear aquela banda do interturmas. Eles têm de se mijar pernas abaixo ao pensar no Benfica.

Siga. Emendou a mão e vencemos e muito bem. Vamos por tudo. Carrega!!! O que importa começa sábado.

Os primeiros 20 minutos de pressão desenfreada do Porto valeram-lhes o jogo. Já estávamos por cima ao intervalo. Não havia dose para mais nesta altura da época

Ramiro Lopes

Fui ler os comentários desde o início do jogo, só pela piada da coisa ;D

Não vi o jogo, mas parece que falhou redondamente na primeira parte e corrigiu na segunda. Oxalá aprenda com as lições. Este ano é para limpar tudo em Portugal.

bnfc

Podíamos ter perdido pela postura medrosa da primeira parte, que ofereceu ao porto a primeira metade do jogo. Quando voltámos ao esquema normal, deixou de haver porto. O treinador tem que ser o primeiro a acreditar na equipa, uma coisa assim não pode acontecer. Se calhava de sofrermos um golo na primeira parte, poderíamos ter perdido o troféu sem justificação nenhuma.

A ideia que dá é que está com um trauma qualquer, mas tem que ultrapassar isso e preparar estes jogos com coragem. Até porque, provavelmente, o campeonato será decidido novamente nestes confrontos directos.

bruno cardoso