Roger Schmidt

Treinador, 57 anos,
Alemanha
Equipa Principal: 3 épocas (2022-2024), 115 jogos (81 vitórias, 17 empates, 17 derrotas)
Em 2024/2025: 4 jogos (2 vitórias, 1 empate, 1 derrota)

Títulos: Campeonato Nacional (1), Supertaça (1)

alsohugo

Citação de: elpayaso10 em 14 de Agosto de 2023, 23:13
Citação de: alsohugo em 14 de Agosto de 2023, 23:09
Citação de: elpayaso10 em 14 de Agosto de 2023, 23:08
Citação de: dsdsds44 em 14 de Agosto de 2023, 23:06
Citação de: elpayaso10 em 14 de Agosto de 2023, 23:02
Citação de: dsdsds44 em 14 de Agosto de 2023, 22:58Tenham vergonha foda-se...

A substituição do Morato foi bem feita.

Mesmo com menos um, conseguimos passar para a frente.

Aquele nojento do guarda redes é que nos fodeu já 3 pontos.

O treinador deve é borrar a cara se o voltar a meter a titular.
Ahahha percebes zero de bola.
Então quer abrandar o jogo é tira logo o melhor jogador que podia por gelo e passa logo a mensagem a equipa que è para defender.
Este treinador não serve. Na liga è dos piorwa è da estirpe de Mota do
Jose gomes. Bla bla bla. Preferia um César Peixoto a isto. Fraco.
Vai para o teu fórum e não me chateies já que não tens respeito.
Vai para a tasca do teu bairro que eu já cá ando há mais anos do que tu nasceste e sou sócio há 23 anos e 1 mês.

Ui, que mauzão. Baixa mas é a bolinha.
Se não vinha o sugo...

Pois, bem me parecia que gostavas disso.

Jayson Tatum

Quando as coisas não correm bem, a banalidade deste treinador vem ao de cima.

gugabenfica

Citação de: paulomaia1972 em 14 de Agosto de 2023, 23:16
Citação de: gugabenfica em 14 de Agosto de 2023, 23:15Eu vou contra a corrente .
Acho que pensou e fez muito bem ao fazer a mudança para 3 centrais . Teve foi azar, em mamarmos logo no lance seguinte .

Para jogar com 10 é o melhor sistema , permite que consigas sair em contra ataque pelos corredores e da mais segurança na zona central .

Não acho que tenha estado mal
e tira o melhor jogador ?

Jogar com 10 e com di maria , e o mesmo que defender com 9.
Não foi por aí

Keiroxes

Citação de: gugabenfica em 14 de Agosto de 2023, 23:15Eu vou contra a corrente .
Acho que pensou e fez muito bem ao fazer a mudança para 3 centrais . Teve foi azar, em mamarmos logo no lance seguinte .

Para jogar com 10 é o melhor sistema , permite que consigas sair em contra ataque pelos corredores e da mais segurança na zona central .

Não acho que tenha estado mal

Até aí um gajo da de barato, agora aquelas 3 substituiçoes, com o Neres a ponta de lança, e chiquinho pra segurar a bola a meio campo, vai pro anedotário do tugao

Ao menos metia um menino bonito dele, que pra segurar bolas e mastigar o jogo não há melhor, mas nem isso, foda se

Woland

Citação de: Kaká em 14 de Agosto de 2023, 23:14Cum crlh. O que praqui vai. Ai agora a culpa é das decisões do treinador? ;D

jogamos com 10 metade do jogo. Numa infelicidade do Musa que tem azar mas leva vermelho e bem.

Caso não se tenham apercebido o que nos obriga a ir para cima é o 2-2. Porque há um t-rex que não soube se ia ou se ficava e obriga um central a ir com tudo e a levar amarelo. Tendo em conta que estavamos com menos 1... é normal que fosse dar merda.

Claro que o treinador não é culpado. O Trubin precisa de perceber as dinâmicas da equipa.

Archie Bunker

Citação de: Frusciante em 14 de Agosto de 2023, 23:16A malta está mesmo aqui a crucificar o homem por nao colocar na baliza um ucraniano de 21 anos q aterrou em Lisboa há 2 dias atrás e por substituir o Neves aos 86 minutos que deve ter corrido prai uns 20km ?

Epa noção, fdx.

Perdemos o jogo porque tivemos um azar absurdo com a trave, porque tivemos um PL suplente com o peso do mundo inteiro em cima dos ombros p mostrar serviço e um GR completamente devastado psicologicamente e com guia de marcha já no cacifo......

Este jogo serviu para mostrar como este treinador acertou a 100% no jogo com o porto ao deixar o musa no banco.

VSantos

20% dos pontos perdidos na época passada, check.

Num campeonato que se adivinha renhido, vai ser engraçado.

Diamond_1904

Parabéns. Sem Enzo és tramposo. Janeiro já está aí o Veríssimo. 3a derrota da epoca.

FrarioSLB

#66728
Citação de: gugabenfica em 14 de Agosto de 2023, 23:15Eu vou contra a corrente .
Acho que pensou e fez muito bem ao fazer a mudança para 3 centrais . Teve foi azar, em mamarmos logo no lance seguinte .

Para jogar com 10 é o melhor sistema , permite que consigas sair em contra ataque pelos corredores e da mais segurança na zona central .

Não acho que tenha estado mal
Tanto foi uma boa mudança que conseguiu marcar outra vez. Teve foi um jogo de um azar tremendo. Não havia muito a fazer.

Cob92

Continua a brincar tirando a titularidade ao unico jogador que pode trazer estabilidade ao meio campo.

Eu Nao quero saber quem tem de sair mas o Florentino tem que ser titular neste momento.


Karel Alinho

Citação de: *SLB*4EVER em 14 de Agosto de 2023, 23:08
Citação de: Karel Alinho em 14 de Agosto de 2023, 23:06O Benfica dominou o jogo na 2a parte com 10 e leio malta a dizer que tivemos a defender.

E o treinador do Benfica é que precisa de ser corrido....

Dominamos e sofremos 2 golos de uma equipa que nem dinheiro tem pra salários? Está bem então

 Vai ver o jogo até ao 2o golo e como o sofremos.

Soundwave

Citação de: Karel Alinho em 14 de Agosto de 2023, 23:13
Citação de: Soundwave em 14 de Agosto de 2023, 23:11
Citação de: Karel Alinho em 14 de Agosto de 2023, 23:04
Citação de: Soundwave em 14 de Agosto de 2023, 23:01
Citação de: The_Riggs em 14 de Agosto de 2023, 22:53Treinador de merda.

A começar pela lenga lenga digna dos tempos da primeira guerra mundial de que um jogador profissional "precisa de tempo", ainda por cima falando de um guarda-redes lol

A continuar por ter tirado o MELHOR jogador em campo na primeira vantagem, sabendo que o Neres não podia jogar mais que 10 minutos. Depois de lhe cair um golo do céu o que é que faz ? Volta a tirar o Rafa, o melhor jogador em campo na altura de novo.

O Benfica cabou com o Ristic a cruzar para o Aursnes.

Vai para o caralhinho mas é. O ano passado ainda te desculpavam que tinhas poucos no banco, agora já és só mais um sem unhas para um guitarra em condições.

Esta derrota é TODA , TODA do treinador. Quem se atrever a dizer o contrário não percebe nadinha disto.

Já andam aí os Roy Kents armados em ditadorzinhos a passar o paninho.

Este treinador é uma merda gigante. Como é que ainda não é óbvio é inacreditável.

Acabou de estender a passadeira aos outros. Isto é 2010/11 outra vez, só admira não ter levado no cu do porto e mesmo aí foi sem saber bem como.


Mais um comentário igual aos do ano passado. A agenda deste não muda. Mais um post para a moldura quando no final do ano festejarmos o 39.

Esse post foi dirigido a quem de direito. Também ganhaste títulos com o Jesus, a bitola é essa?

Vais mesmo comparar o Roger ao Jesus?

Eu não comparo ninguém, mas se queres ir em frente com a conversa do "depois não venham ao Marquês" então a tua bitola é essa. Jesus, Rui Vitória, Lage. Não se podia dizer nada porque "em Maio não festejes".

PORTUGUESE_GIANTS


Archie Bunker

Citação de: Diamond_1904 em 14 de Agosto de 2023, 23:17Parabéns. Sem Enzo és tramposo. Janeiro já está aí o Veríssimo. 3a derrota da epoca.

3a derrota?

Bedsy

O unico erro foi continuar a ter aquela merda na baliza.

Até quando?

O resto deixo para  a malta que percebe disto , falar.

Eu pessoalmente a unica coisa em aponto o dedo ao roger é mesmo esta questão do guarda redes.