Roger Schmidt

Treinador, 58 anos,
Alemanha
Equipa Principal: 3 épocas (2022-2024), 115 jogos (81 vitórias, 17 empates, 17 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (1), Supertaça (1)

The_Riggs

O José Viterbo que deve ser o maior paz de alma que conheci tinha tido colhões de meter o Trubin.

Fraude.

Iron Mask

É despedir já e ir buscar outro que pegue no super plantel e ganhe 33 jogos.

_Xebola_

É a pior miséria que já treinou o nosso clube, mas com os melhores plantéis.

Que gajo mais miserável.

Mas é um gajo que fala bem e é educado e vai enganando os coninhas que gostam muito disso.

Amorim e Conceição com este plantel faziam 34 vitórias em 34 jogos.

dsdsds44

Tenham vergonha foda-se...

A substituição do Morato foi bem feita.

Mesmo com menos um, conseguimos passar para a frente.

Aquele nojento do guarda redes é que nos fodeu já 3 pontos.

O treinador deve é borrar a cara se o voltar a meter a titular.

dellacosta

E aquela excelente decisão de, a 10 minutos dos 90, tirar o meio campo todo e ainda meter lá o Chiquinho? Looooool

Nao sei se és burro ou se és só parvo.

Chuck

Horrível.

Depois da expulsão, fez a substituição como se tivesse a aguentar o resultado. No final, faz substituições como se tivesse o jogo ganho.

Muito mau. E é bom que sente o atual GR titular senão leva com merda e ainda não chegou a Setembro.

Jamal

Não sabe mais já o tenho dito muitas vezes.
O que ele anda a fazer aos jogadores é vergonhoso.

Archie Bunker

Quase nos ia salvando dos inumeros erros individuais, mas johe era daqueles jogos....

malhadinhas

Teve algum azar, hoje, mas não teria feito as últimas substituições como ele fez... tirar o Di para meter o Morato, estou de acordo. Ganhámos muita largura e acabámos por marcar à pala disso.

Karel Alinho

Citação de: Shoky em 14 de Agosto de 2023, 22:55A puta da sub Di María por Morato é de chorar. Mas as outras 3 meu deus do céu.

Só pode ser burro.

E repetir Chaves está óptimo também.

Precisa de equilibrar a equipa e ganhar largura. Tira o jogador que menos defende.

Resultado? Treinador é merda.

Criticar aquelas 3 substituições? Ok...mas quem faz aquela não saída à bola que dá o 2o golo do Boavista? Foi o treinador?

Porra.

BENFIKA

As substituições foram pra refrescar a equipa e permitir pressionar alto.

Não tem culpa que depois o GR enterre e ofereça um golo.

Espártaco

Citação de: Castro_SLB em 14 de Agosto de 2023, 22:58Não se percebe como ainda continua a brincar com odysaves na baliza
Receio que o problema este ano não esteja somente no Odysseas, mas claro que tens razão.

Slb098

fjorge

Horrivel,  sempre que mexeu fez merda.  Não sabe ler o jogo, demasiado fraco.