Roger Schmidt

Treinador, 57 anos,
Alemanha
Equipa Principal: 3 épocas (2022-2024), 115 jogos (81 vitórias, 17 empates, 17 derrotas)
Em 2024/2025: 4 jogos (2 vitórias, 1 empate, 1 derrota)

Títulos: Campeonato Nacional (1), Supertaça (1)

Thrain

Para mim revelou alguma sobranceria na maneira como montou o meio campo e a frente de ataque.

As equipas no tugão dão tudo contra o benfica! Tudo. Lição a aprender se ainda for a tempo.

Sexta-Feira

Não sabe fazer substituições!

Não sabe ler o jogo.

Não é de agora! Calma.
Isto foi só o descarrilamento daquilo que já andava a prometer desde a época passada.

Então não fico muito surpreendido.
Simplesmente as dúvidas acabaram.

AleKx

Citação de: Karel Alinho em 14 de Agosto de 2023, 22:57Deveria ter evitado a mexida no meio campo. Mas aquela bola era do Odysseas. Fodeu tudo.

Que este jogo sirva para acabar com algumas vacas sagradas. Odysseas com os porcos.



Há muito que o Ody nem é vaca, muito menos sagrada

Faz Isso Miccoli

Citação de: vasco13 em 14 de Agosto de 2023, 22:56A derrota tem 3 nomes:

Musa, Odypato e Roger Schmidt

Podem passar os panos que quiserem, e falarem na Supertaça, mas desde a pré-época que a equipa vem a dar maus sinais.

E António Silva

Castro_SLB

Não se percebe como ainda continua a brincar com odysaves na baliza

The_Riggs

O José Viterbo que deve ser o maior paz de alma que conheci tinha tido colhões de meter o Trubin.

Fraude.


Iron Mask

É despedir já e ir buscar outro que pegue no super plantel e ganhe 33 jogos.

_Xebola_

É a pior miséria que já treinou o nosso clube, mas com os melhores plantéis.

Que gajo mais miserável.

Mas é um gajo que fala bem e é educado e vai enganando os coninhas que gostam muito disso.

Amorim e Conceição com este plantel faziam 34 vitórias em 34 jogos.

dsdsds44

Tenham vergonha foda-se...

A substituição do Morato foi bem feita.

Mesmo com menos um, conseguimos passar para a frente.

Aquele nojento do guarda redes é que nos fodeu já 3 pontos.

O treinador deve é borrar a cara se o voltar a meter a titular.

dellacosta

E aquela excelente decisão de, a 10 minutos dos 90, tirar o meio campo todo e ainda meter lá o Chiquinho? Looooool

Nao sei se és burro ou se és só parvo.

Chuck

Horrível.

Depois da expulsão, fez a substituição como se tivesse a aguentar o resultado. No final, faz substituições como se tivesse o jogo ganho.

Muito mau. E é bom que sente o atual GR titular senão leva com merda e ainda não chegou a Setembro.

Jamal

Não sabe mais já o tenho dito muitas vezes.
O que ele anda a fazer aos jogadores é vergonhoso.

Archie Bunker

Quase nos ia salvando dos inumeros erros individuais, mas johe era daqueles jogos....

malhadinhas

Teve algum azar, hoje, mas não teria feito as últimas substituições como ele fez... tirar o Di para meter o Morato, estou de acordo. Ganhámos muita largura e acabámos por marcar à pala disso.