Roger Schmidt

Treinador, 57 anos,
Alemanha
Equipa Principal: 3 épocas (2022-2024), 115 jogos (81 vitórias, 17 empates, 17 derrotas)
Em 2024/2025: 4 jogos (2 vitórias, 1 empate, 1 derrota)

Títulos: Campeonato Nacional (1), Supertaça (1)

Sexta-Feira

Citação de: Red2802 em 14 de Agosto de 2023, 23:20O menos culpado da derrota.

Apenas devíamos ter forçado mais na primeira parte para tentar fechar o jogo.

Depois fez tudo os ue devia ser feito para ganhar.

Não pode é resistir a uma anedota na baliza, um desastre que anda há cinco anos a oferecer pontos aos adversários.

Não!
A culpa desta derrota é dele.

E começa cedo no jogo com a atitude medíocre da equipa que até chegou ao golo por um lance caído do céu.

BENFIKA

Eu estou a ver que não devia ter feito as substituições pelo que se lê aqui, no entanto se tivéssemos perdido nesse cenário iam criticar porque não mexeu na equipa.

Mas de qualquer forma convém perceber que um treinador quando faz substituições é porque tem algum plano e de certeza que não é sofrer golo no minuto seguinte.
Foi o que aconteceu na entrada do Morato e na tripla substituição sofremos 3 minutos depois.

Em ambos os casos é difícil perceber se a ideia era boa ou não porque o jogo muda completamente.

Archie Bunker

Citação de: Sexta-Feira em 14 de Agosto de 2023, 23:21Nunca na vida depois do golo do Rafa pode perder este jogo!

O sacrifício do rapaz para conseguir dar a vitória ao Benfica e este incompetente ainda consegue perder o jogo.

Não interessa o que teria de fazer ou deixar de fazer, o Boavista não podia mais rematar à puta da baliza nem criar perigo contra um plantel muito superior.

Um incompetente desde a segunda volta do campeonato.
Não é de agora!

Citação de: Sexta-Feira em 14 de Agosto de 2023, 23:21Nunca na vida depois do golo do Rafa pode perder este jogo!

O sacrifício do rapaz para conseguir dar a vitória ao Benfica e este incompetente ainda consegue perder o jogo.

Não interessa o que teria de fazer ou deixar de fazer, o Boavista não podia mais rematar à puta da baliza nem criar perigo contra um plantel muito superior.

Um incompetente desde a segunda volta do campeonato.
Não é de agora!

No meio disso tudo ainda nao percebi onde está a culpa do treinador... Mas e o merito de ter dado a volta ao resultado com 10?

krak

Citação de: glorioso41 em 14 de Agosto de 2023, 23:22Precisamos de um médio defensivo diferente, um tampão.

Para ficar no banco já basta um...

luis.live

Citação de: luis___alex em 14 de Agosto de 2023, 22:44CONTINUAM A FOCAR-SE APENAS NO GUARDA REDES QUANDO SOMA ERROS ATRÁS DE ERROS


SIM ROGER

ESTE EMPATE É TEU
COMPLETAMENTE TEUUUUUUUUUUUUUUUU

qual empate ? perdemos o jogo. vamos assumir a derrota  , mas o campeonato está longe de estar resolvido , faltam quase 100 pontos em disputa.

adeptoBancada

O Schmidt parece me fraco mas contratacoes. Com responsabilidades para o scouting.

Alguma vez o Kokcu é medio defensivo???

Jurasek é jogador de futebol? 14M?

Ja o ano passado queria trazer o Goetze lol.

Mister o Florentino a jogar salva te a pele.

Rivero

Podíamos não ganhar, mas nunca podíamos perder isto. Nunca. O Trap bem que dizia algo do género.

Foda-se. 3 pontos. 1 derrota, já tão cedo.

Moral toda com o caralho. Que sina.

zelton

Até à paragem cerebral do Odysseas tínhamos o jogo controlado e isso quer dizer uma coisa: mexeu bem na Equipa após a expulsão.

Não foi de todo merecida esta derrota.

Carrega Benfica!

FrarioSLB

Citação de: Sexta-Feira em 14 de Agosto de 2023, 23:21Nunca na vida depois do golo do Rafa pode perder este jogo!

O sacrifício do rapaz para conseguir dar a vitória ao Benfica e este incompetente ainda consegue perder o jogo.

Não interessa o que teria de fazer ou deixar de fazer, o Boavista não podia mais rematar à puta da baliza nem criar perigo contra um plantel muito superior.

Um incompetente desde a segunda volta do campeonato.
Não é de agora!
O treinador é que perde o jogo???
O TREINADOR????? FDXXXXX
O Ody fez merda para variar, causando um penalty. E a culpa é do treinador. Ok

Sea_Shepherd

Citação de: Ricardinh010 em 14 de Agosto de 2023, 23:22Hoje esteve muito mal. Tem a sorte de ter de longe a melhor equipa do Tugão, porque ele não passa de um 6/10.

Tenho as minhas reservas em relação a isso. Muitas reservas.

af10

Citação de: Pedro Nunes 28 em 14 de Agosto de 2023, 23:22
Citação de: Cob92 em 14 de Agosto de 2023, 23:18Continua a brincar tirando a titularidade ao unico jogador que pode trazer estabilidade ao meio campo.

Eu Nao quero saber quem tem de sair mas o Florentino tem que ser titular neste momento.


Demonstra uma de suas coisas :

É burro e ainda não entendeu isso
Não tem coragem de sentar o Kokcu ou o Aursnes

Qualquer das 2 opções são preocupantes

Sim, tirou o jogador com maior estatuto que o Benfica teve este século mas não tem coragem para tirar o Kokcu  ;D

abar85

Joga-se zerinho...

Parece que os milhões e as escolhas pessoais tem que jogar à força toda.

Se na quarta-feira esteve muito bem ao reagir logo ao intervalo, qualquer minuto na segunda parte para o Jurasek ou o Aursnes hoje foram a mais. Um só saiu lesionado e o outro fez o jogo todo, na esquerda, no meio, mal em todo o lado.

Não entendi passar para 3 defesas, nunca jogou assim, a equipa não pareceu ter qualquer rotina nesse esquema.

Não o critico por tirar o Di Maria, percebo a ideia, pensei é que fosse para entrar o Neres e não o Morato.

No fim acabamos novamente até por ser algo infelizes, mas jogamos zero...

NoNickBoy

Os infiltrados tão doidos.

Tenham calma que ainda agora começou amigos.

Sickness:SLB

Eu acho extraordinário como se diz com tanta naturalidade que com 10 isto, com 10 aquilo. Foda-se mas estávamos a jogar no bernabeu ou assim? Se vamos a munique e ficamos com 10, metemos quê 6 centrais?

tiagomachado18

Citação de: Karel Alinho em 14 de Agosto de 2023, 23:22
Citação de: Ró em 14 de Agosto de 2023, 23:21Ah, e é tão teimoso e burro que sábado lá estará o pato grego a foder-nos mais um jogo

 Aposto aqui os meus dois tomates que próximo jogo o Ody vai para o banco.

Cuidado que ainda ficas sem eles