Roger Schmidt

Treinador, 57 anos,
Alemanha
Equipa Principal: 3 épocas (2022-2024), 115 jogos (81 vitórias, 17 empates, 17 derrotas)
Em 2024/2025: 4 jogos (2 vitórias, 1 empate, 1 derrota)

Títulos: Campeonato Nacional (1), Supertaça (1)

RedSinde

Substituições sem nexo, mas acima de tudo foi medroso, contra uma equipa do meio/baixo da tabela...

Roger não consegue ler os jogos, quando toca a substituições parece que bloqueia!

Ghost.Of.Red

Acho que está a recuar em demasia o Kokçu.

Quer fazer dele um Enzo, mas ele é mais 10 que 6.

Soundwave

Citação de: Archie Bunker em 15 de Agosto de 2023, 10:43
Citação de: Soundwave em 15 de Agosto de 2023, 10:41
Citação de: gringo da montanha em 15 de Agosto de 2023, 10:07
Citação de: Archie Bunker em 15 de Agosto de 2023, 10:00
Citação de: Soundwave em 15 de Agosto de 2023, 08:49
Citação de: Archie Bunker em 15 de Agosto de 2023, 00:14
Citação de: Soundwave em 15 de Agosto de 2023, 00:08
Citação de: Archie Bunker em 14 de Agosto de 2023, 23:56
Citação de: Soundwave em 14 de Agosto de 2023, 23:53
Citação de: Roy Kent em 14 de Agosto de 2023, 23:37
Citação de: Jayson Tatum em 14 de Agosto de 2023, 23:33Pouco futebol com Celta, Burnley, Feyenoord, primeira parte com o Porto e hoje. A equipa não está a jogar futebol fluido há vários jogos.

Hoje não foi excepção, na primeira parte só o golo foi um bom momento. A minha crítica principal não vai para o desvario desta segunda parte, vai para a pobreza evidenciada nas últimas semanas.

O Benfica tem um óptimo plantel, este treinador está em subrendimento.

Tem um óptimo plantel tem.

Se o Cabral não pega, não tens um ponta de jeito, a lateral esquerda idem, a baliza está entregue ao pato, se o outro não pega, está tudo fodido, há um único lateral direito, um único 6, o Benfica tem o Neves e o Kokçu, a alternativa é o Chiquinho. Super plantel.

O do Porto é que é bom. Trocas? E ganharam. Após estar a perder. Acabando reduzidos a 10.

Só o Benfica é que não é capaz. Vocês são muito engraçados com a conversa do plantel ser fraco.  :rir:

Jogar 5m com 10 é igual a jogar mais de 60m com 10.

Igualzinho.

Que odio que tens ao Roger, isso é quase um caso clinico.

O Benfica estava a ganhar a 10 minutos dos 90. Perdeu o jogo. Fico-me por aqui.

Isso mesmo, coisa inédita uma equipa com 10 perder um jogo fora de casa.

O que vale é que estás satisfeito, que não te falte nada. O Benfica perder é secundário desde que possas defender sabe-se lá o quê.

Felizmente temos perdido bem pouco, nao é?
Ainda o ano passado perdemos apenas 1 jogo contravequipas abaixo do top 4...realmente pareces satisfeito e tudo normal, ja outros mal dormiram...que nao te falte nada..

Está bem à vista de todos que o que lhe interessa é defender o treinador e não o clube.

Citação de: Soundwave em 15 de Agosto de 2023, 10:41
Citação de: gringo da montanha em 15 de Agosto de 2023, 10:07
Citação de: Archie Bunker em 15 de Agosto de 2023, 10:00
Citação de: Soundwave em 15 de Agosto de 2023, 08:49
Citação de: Archie Bunker em 15 de Agosto de 2023, 00:14
Citação de: Soundwave em 15 de Agosto de 2023, 00:08
Citação de: Archie Bunker em 14 de Agosto de 2023, 23:56
Citação de: Soundwave em 14 de Agosto de 2023, 23:53
Citação de: Roy Kent em 14 de Agosto de 2023, 23:37
Citação de: Jayson Tatum em 14 de Agosto de 2023, 23:33Pouco futebol com Celta, Burnley, Feyenoord, primeira parte com o Porto e hoje. A equipa não está a jogar futebol fluido há vários jogos.

Hoje não foi excepção, na primeira parte só o golo foi um bom momento. A minha crítica principal não vai para o desvario desta segunda parte, vai para a pobreza evidenciada nas últimas semanas.

O Benfica tem um óptimo plantel, este treinador está em subrendimento.

Tem um óptimo plantel tem.

Se o Cabral não pega, não tens um ponta de jeito, a lateral esquerda idem, a baliza está entregue ao pato, se o outro não pega, está tudo fodido, há um único lateral direito, um único 6, o Benfica tem o Neves e o Kokçu, a alternativa é o Chiquinho. Super plantel.

O do Porto é que é bom. Trocas? E ganharam. Após estar a perder. Acabando reduzidos a 10.

Só o Benfica é que não é capaz. Vocês são muito engraçados com a conversa do plantel ser fraco.  :rir:

Jogar 5m com 10 é igual a jogar mais de 60m com 10.

Igualzinho.

Que odio que tens ao Roger, isso é quase um caso clinico.

O Benfica estava a ganhar a 10 minutos dos 90. Perdeu o jogo. Fico-me por aqui.

Isso mesmo, coisa inédita uma equipa com 10 perder um jogo fora de casa.

O que vale é que estás satisfeito, que não te falte nada. O Benfica perder é secundário desde que possas defender sabe-se lá o quê.

Felizmente temos perdido bem pouco, nao é?
Ainda o ano passado perdemos apenas 1 jogo contravequipas abaixo do top 4...realmente pareces satisfeito e tudo normal, ja outros mal dormiram...que nao te falte nada..

Está bem à vista de todos que o que lhe interessa é defender o treinador e não o clube.

Eu ja desisti do campeonato, estamos a 15 ptos do primeiro lugar, segundo a tua lógica

Sim é essa a minha lógica. Vamos disputar o campeonato com o Arouca.

Santa paciência.

Pedro Nunes 28

Ou ele se adapta rapidamente aos jogadores que tem ou vai dar merda.

Pedro Nunes 28

Citação de: Ghost.Of.Red em 15 de Agosto de 2023, 11:00Acho que está a recuar em demasia o Kokçu.

Quer fazer dele um Enzo, mas ele é mais 10 que 6.
O jogador mais parecido com o Enzo e o Neves e ele já devia ter percebido isso

bazofio

Citação de: luis.live em 14 de Agosto de 2023, 23:20
Citação de: bazofio em 14 de Agosto de 2023, 22:40Sempre que mexeu deu merda...

não é verdade. Na final da supertaça mexeu ao intervalo com 2 substituições e correu bem.
Mas ontem foi a final da supertaça? Ia jurar que era a 1a jornada do campeonato...

Soundwave

Citação de: Archie Bunker em 15 de Agosto de 2023, 10:45
Citação de: Pedro Nunes 28 em 15 de Agosto de 2023, 10:41
Citação de: Archie Bunker em 15 de Agosto de 2023, 10:39
Citação de: Soundwave em 15 de Agosto de 2023, 10:38
Citação de: JPSilva em 15 de Agosto de 2023, 09:01O ano passado tivemos jogos destes nas taças, este ano acontece no campeonato, a diferença é só essa

O que é que isso tem de relevante? O plantel e recursos do Benfica justificam começar o campeonato desta maneira?

Equipas com maior orcamento ganham sempre o 1o jogo.
Basta ver o que aconteceu este fds por essa europa fora.
O Benfica não tinha que ganhar, devia golear este Boavista que perdeu se não me engano 4 ou 5 titulares da época passada.
Não há desculpa para a merda que aconteceu ontem

Perdeu titulares? Felizmente nos não

O Benfica contratou jogadores para o lugar de quem saiu.

Conclusão: estamos iguais ao Boavista.

EAGLEBOY

Citação de: RedSinde em 15 de Agosto de 2023, 10:59Substituições sem nexo, mas acima de tudo foi medroso, contra uma equipa do meio/baixo da tabela...

Roger não consegue ler os jogos, quando toca a substituições parece que bloqueia!

Como é óbvio é uma situação treinada.

Em caso de inferioridade numérica a equipa é treinada para jogar com 3 centrais.

O problema está muito longe dessa substituição, infelizmente.

Pedro Nunes 28

Já agora, eu que nem sou fã do João Mário, acho que devia ter entrado no lugar do Chiquinho, já que é um gajo que sabe pelo menos pausar o jogo e tem capacidade de segurar a bola

Soundwave

Citação de: Archie Bunker em 15 de Agosto de 2023, 10:46
Citação de: Soundwave em 15 de Agosto de 2023, 10:44
Citação de: Archie Bunker em 15 de Agosto de 2023, 10:11
Citação de: Soundwave em 15 de Agosto de 2023, 10:06
Citação de: Archie Bunker em 15 de Agosto de 2023, 09:59
Citação de: Soundwave em 15 de Agosto de 2023, 09:33
Citação de: 1979 em 15 de Agosto de 2023, 08:56
Citação de: Soundwave em 15 de Agosto de 2023, 08:27Deram-lhe tudo o que ele quis. A tempo de começar a época e com imenso tempo de integração na pré-época. Começa o campeonato e tem tudo muito pouco trabalhado. Defender isto?

Deram-lhe tudo a tempo?

Trubin e o 9 chegaram logo no início de julho...

Está certo...

O Cabral chegou no mesmo dia que o Ramos foi vendido, estás-te a queixar de quê mesmo? Tivesse o Ramos sido vendido mais cedo e tinha chegado o Arthur mais cedo, outra coisa seria impensável.

O GR chegou agora apenas, é verdade. Mas o principal já estava no plantel, não é que tenha sido obrigado a ir com o mãos de manteiga Samuel Soares a jogo.

Antes disso teve Jurasek, o lateral mais caro de sempre, Kokcu, a contratação mais cara de sempre, Di Maria. Tudo valores acrescentados, supostamente. Teve imenso tempo para trabalhar um 11 desde o início da pré época mas em vez disso andou a brincar aos 45min de cada vez. Agora claro que está mal preparado e a equipa às aranhas. Isto surpreendente alguém?

Teve tudo a tempo e horas.... Menos o subtituto do Pl (e do GR).
Coisa pouca, no FM isso resolve-se

O substituto do PL vendido veio um par de dias depois. Foi confirmado informalmente imediatamente após a venda do Ramos. Foi fechado assim que o PL titular foi confirmado no novo clube. Antes disso até tinhas o Musa e o Tengsted, sendo que um até jogou e marcou contra o Porto na Supertaça. Nem uma semana trabalhou sem a alternativa ao Ramos, que horror.

Para comparação o Sporting e o Porto demoraram muito mais a fechar os substitutos dos que saíram.

FM o quê?

Fdx que sem noção, imagino que nem no FM as coisas sejam assim.
Entrar para titular no Benfica com meia duzia de treinos (nem tanto).

Mas eu disse que devia ser titular? Eu digo claramente que o substituto veio logo, ele não esteve o verão todo a ver se vinha alguém e forçado a trabalhar sem opções.

Já para não falar do Tengsted que veio pedido por ele.

Ah bom ele nao tinha ainda o pl substituto, mas ja estava a trabalhar com ele.

Entendido.

Por acaso trabalhou com eles esta semana. É mentira?

xambaril

Citação de: Pedro Nunes 28 em 15 de Agosto de 2023, 11:03Já agora, eu que nem sou fã do João Mário, acho que devia ter entrado no lugar do Chiquinho, já que é um gajo que sabe pelo menos pausar o jogo e tem capacidade de segurar a bola

O João Mário tem capacidade de segurar a bola mas quase nenhuma de ganhar duelos e fazer recuperações. E ai o Chiquinho já recupera mais bolas e ganha mais duelos. Contra 10, é normal preferir o Chiquinho

RedSinde

O Roger tem que pôr a equipa a entrar de rompante, sufocar o adversário desde início é meio caminho para a vitória, nos últimos jogos não acontece isso, estamos à espera daquilo que o adversário vai fazer, isso é atitude medrosa!

Devil1

Citação de: BERNA_1961 em 15 de Agosto de 2023, 07:23
Citação de: Devil1 em 14 de Agosto de 2023, 23:30
Citação de: BERNA_1961 em 14 de Agosto de 2023, 23:16O Enzo enganou-nos bem...4 meses.

A coisa positiva, o António e o Neves...

De resto, podes ir.

Como já disse, o Amorim dá-te ...goleada.

Com nenos recursos.

Eu também posso dizer que o treinador do Braga dá goleada ao Amorim, com menos recursos 3º lugar.
Eu falar da obra prima do mestre e tu a falares da prima do mestre de obras...

Não há duvida que a galinha do vizinho é sempre melhor que a nossa... num dia mau para os nossos lados então, ui.
Estamos a falar do mesmo tipo que se não fosse o chouriço aos 90+9 tinha empatado em casa com o Vizela cheio de recursos não estamos? Se há coisa que me dá particular espécie é virem para aqui enaltecer o Amorim ou o Cão quando as coisas correm menos bem.
No dia que esse treinador terminar à frente do Schmidt vem cá falar.

Outra coisa, já reparei que andas a insistir muito no Enzo. Então analisa este cenário: Os lagartos estão na pole position, em janeiro perdem um Ugarte e ainda assim são campeões contra um Porco levado ao colo que não joga uma pevide.
Quando o Amorim passar por uma dessas vem cá falar que eu serei o primeiro a dar os parabéns a esse treinador.

Desde o campeonato covid não fez charuto. Goza à grande de uma almofada que criou naquele clube por ter sido campeão e de boa comunicação. A prova disso é que termina em 4º atrás do Braga e ainda assim os lagartos beijam-lhe os pés.

Sea_Shepherd

Época do relaxamento total. Não vai ser bom de ver.

Zetuga

Citação de: peter_slb em 15 de Agosto de 2023, 09:08
Citação de: Zetuga em 15 de Agosto de 2023, 08:19
Citação de: peter_slb em 15 de Agosto de 2023, 08:14O Benfica ontem foi muito melhor 11 contra 11 e melhor 10 contra 11.

A substituição que fez após a expulsão do Musa permitiu que o Benfica continuasse perfeitamente equilibrado, sem que o Boavista criasse jogadas de perigo e ao Benfica continuar a atacar com 6 jogadores (os 2 laterais, os 3 médios e o Rafa).

Este foi um dos jogos que acontece muito raramente, péssimo relvado em casa dum adversário difícil, muito azar com bolas nos ferros, azar na expulsão (o Musa não queria fazer aquilo) e o adversário a marcar 3 golos nas 3 vezes que foi à nossa baliza na segunda parte, sendo que temos de ter um guarda redes que evite pelo menos 1 destes 3 golos, o último era sempre muito difícil mas facilitou-lhe imenso a vida ao meter-se dentro da baliza e dar-lhe tempo para tudo, os outros 2 podiam bem ter sido evitados, especialmente o segundo.

Não acho que se o Roger Schmidt tivesse feito algo muito diferente daquilo que fez, as nossas possibilidades de vitória fossem significativamente superiores.

Tambem acho que, teoricamente, as substituicoes se percebam. Mas dizer que o Benfica ficou "perfeitamente equilibrado" quando sofremos 3 (!!) golos nessa parte do jogo e' tentar negar as evidencias. A verdade e' que nos dois primeiros golos houve um completo desequilibrio na nossa defesa. No primeiro golo estavam 2 (!!) boavisteiros na area, e uns seis nossos (!!). Muito mau, mesmo.

se estavamos 6 para 2 no primeiro golo, como se pode dever o mesmo a desequilibrio defensivo? O segundo golo é uma bola sem perigo nenhum com um guarda redes de jeito e o 3° golo é num momento em que o Benfica está desesperadamente à procura da vitória. Nenhum dos 3 golos sofridos ocorrem por um desequilibrio da equipa devido a estarmos com menos 1 e às substituições feitas.

Basta veres as imagens que puseram por aqui. Quando tens dois ou mais jogadores a fazerem-se 'a mesma bola, e depois adversarios sem marcacao, diria que e' desequilibrio defensivo. Se nao e', entao deve ser azar...