Roger Schmidt

Treinador, 57 anos,
Alemanha
Equipa Principal: 3 épocas (2022-2024), 115 jogos (81 vitórias, 17 empates, 17 derrotas)
Em 2024/2025: 4 jogos (2 vitórias, 1 empate, 1 derrota)

Títulos: Campeonato Nacional (1), Supertaça (1)

Archie Bunker

Citação de: BERNA_1961 em 15 de Agosto de 2023, 10:41
Citação de: Archie Bunker em 15 de Agosto de 2023, 10:19
Citação de: BERNA_1961 em 15 de Agosto de 2023, 10:15
Citação de: lPhoenix em 15 de Agosto de 2023, 09:36
Citação de: BERNA_1961 em 15 de Agosto de 2023, 09:25Desde que o Enzo saiu...O Benfica nunca mais foi o mesmo.
Não conseguimos asfixiar este Boavista?
Ha quem defenda isto?


A culpa da deriva do Benfica desde janeiro é do GR, do azar, do árbitro, esquece lá isso das opções técnicas ou tácticas...
Isso também conta....
Mas a qualidade que o Enzo dava, enganou muita gente, eu incluido.
Acho que este gajo não passa disto.

Incrível que sem o Enzo ja ganhamos dois trofeus e chegamos aos quartos da CL.
Pois é esse erro que muitos cometem.
Olham para a arvore, a floresta que se foda.

Em 2021/2022 também chegamos aos quartos da CL. Não jogavamos nada, mas que se foda...

Em 2022/2023, fizemos uma segunda volta medonha. Que se foda, fomos campeões.

Na supertaça, fizemos uma primeira horrivel,e uma segunda razoável. Que se foda, ganhamos.

Entramos a perder no campeonato com ESTE Boavista. Que se foda, estamos na primeira jornada.

Eu não me conformo com isto.
Mas isso sou eu.

Entao qual a explicação para os dois trofeus ganhos?
Sorte?

Archie Bunker

Citação de: Soundwave em 15 de Agosto de 2023, 10:41
Citação de: gringo da montanha em 15 de Agosto de 2023, 10:07
Citação de: Archie Bunker em 15 de Agosto de 2023, 10:00
Citação de: Soundwave em 15 de Agosto de 2023, 08:49
Citação de: Archie Bunker em 15 de Agosto de 2023, 00:14
Citação de: Soundwave em 15 de Agosto de 2023, 00:08
Citação de: Archie Bunker em 14 de Agosto de 2023, 23:56
Citação de: Soundwave em 14 de Agosto de 2023, 23:53
Citação de: Roy Kent em 14 de Agosto de 2023, 23:37
Citação de: Jayson Tatum em 14 de Agosto de 2023, 23:33Pouco futebol com Celta, Burnley, Feyenoord, primeira parte com o Porto e hoje. A equipa não está a jogar futebol fluido há vários jogos.

Hoje não foi excepção, na primeira parte só o golo foi um bom momento. A minha crítica principal não vai para o desvario desta segunda parte, vai para a pobreza evidenciada nas últimas semanas.

O Benfica tem um óptimo plantel, este treinador está em subrendimento.

Tem um óptimo plantel tem.

Se o Cabral não pega, não tens um ponta de jeito, a lateral esquerda idem, a baliza está entregue ao pato, se o outro não pega, está tudo fodido, há um único lateral direito, um único 6, o Benfica tem o Neves e o Kokçu, a alternativa é o Chiquinho. Super plantel.

O do Porto é que é bom. Trocas? E ganharam. Após estar a perder. Acabando reduzidos a 10.

Só o Benfica é que não é capaz. Vocês são muito engraçados com a conversa do plantel ser fraco.  :rir:

Jogar 5m com 10 é igual a jogar mais de 60m com 10.

Igualzinho.

Que odio que tens ao Roger, isso é quase um caso clinico.

O Benfica estava a ganhar a 10 minutos dos 90. Perdeu o jogo. Fico-me por aqui.

Isso mesmo, coisa inédita uma equipa com 10 perder um jogo fora de casa.

O que vale é que estás satisfeito, que não te falte nada. O Benfica perder é secundário desde que possas defender sabe-se lá o quê.


Felizmente temos perdido bem pouco, nao é?
Ainda o ano passado perdemos apenas 1 jogo contravequipas abaixo do top 4...realmente pareces satisfeito e tudo normal, ja outros mal dormiram...que nao te falte nada..

Está bem à vista de todos que o que lhe interessa é defender o treinador e não o clube.

Citação de: Soundwave em 15 de Agosto de 2023, 10:41
Citação de: gringo da montanha em 15 de Agosto de 2023, 10:07
Citação de: Archie Bunker em 15 de Agosto de 2023, 10:00
Citação de: Soundwave em 15 de Agosto de 2023, 08:49
Citação de: Archie Bunker em 15 de Agosto de 2023, 00:14
Citação de: Soundwave em 15 de Agosto de 2023, 00:08
Citação de: Archie Bunker em 14 de Agosto de 2023, 23:56
Citação de: Soundwave em 14 de Agosto de 2023, 23:53
Citação de: Roy Kent em 14 de Agosto de 2023, 23:37
Citação de: Jayson Tatum em 14 de Agosto de 2023, 23:33Pouco futebol com Celta, Burnley, Feyenoord, primeira parte com o Porto e hoje. A equipa não está a jogar futebol fluido há vários jogos.

Hoje não foi excepção, na primeira parte só o golo foi um bom momento. A minha crítica principal não vai para o desvario desta segunda parte, vai para a pobreza evidenciada nas últimas semanas.

O Benfica tem um óptimo plantel, este treinador está em subrendimento.

Tem um óptimo plantel tem.

Se o Cabral não pega, não tens um ponta de jeito, a lateral esquerda idem, a baliza está entregue ao pato, se o outro não pega, está tudo fodido, há um único lateral direito, um único 6, o Benfica tem o Neves e o Kokçu, a alternativa é o Chiquinho. Super plantel.

O do Porto é que é bom. Trocas? E ganharam. Após estar a perder. Acabando reduzidos a 10.

Só o Benfica é que não é capaz. Vocês são muito engraçados com a conversa do plantel ser fraco.  :rir:

Jogar 5m com 10 é igual a jogar mais de 60m com 10.

Igualzinho.

Que odio que tens ao Roger, isso é quase um caso clinico.

O Benfica estava a ganhar a 10 minutos dos 90. Perdeu o jogo. Fico-me por aqui.

Isso mesmo, coisa inédita uma equipa com 10 perder um jogo fora de casa.

O que vale é que estás satisfeito, que não te falte nada. O Benfica perder é secundário desde que possas defender sabe-se lá o quê.


Felizmente temos perdido bem pouco, nao é?
Ainda o ano passado perdemos apenas 1 jogo contravequipas abaixo do top 4...realmente pareces satisfeito e tudo normal, ja outros mal dormiram...que nao te falte nada..

Está bem à vista de todos que o que lhe interessa é defender o treinador e não o clube.

Eu ja desisti do campeonato, estamos a 15 ptos do primeiro lugar, segundo a tua lógica

Sexta-Feira

#67502
Citação de: Archie Bunker em 15 de Agosto de 2023, 10:38
Citação de: Sexta-Feira em 15 de Agosto de 2023, 10:35
Citação de: Archie Bunker em 15 de Agosto de 2023, 10:31
Citação de: Folhadal em 15 de Agosto de 2023, 10:27O pessoal continua a focar nas incidências do jogo quando o problema é bem mais profundo que isso.

O homem não prepara um jogo há meses, é tudo feito segundo um guião que ele foi buscar sabe-se lá onde. Zero criatividade, zero rasgo, zero coragem. Tudo feito na fé da qualidade individual dos jogadores.

Deprimente.

E sem preparar jogos ja ganhou dois troféus.
Melhor treinador do mundo.

Estás sempre a repetir essa merda.
Amarra-te a isso que vamos longe a jogar assim.

A supertaça o Benfica ganhou-a porque teve a sorte de não comer um ou dois golos logo no início!
Depois o porto ficou sem pilhas e aí fomos superiores.
Até lá sabes o que fez o RS!?
Nada, viu jogar o porto porque preparou mal o jogo.

Mas continua a agarrar-te a isso, porque no fim é isso que nos garante os 3 pontos.
Citação de: Sexta-Feira em 15 de Agosto de 2023, 10:35
Citação de: Archie Bunker em 15 de Agosto de 2023, 10:31
Citação de: Folhadal em 15 de Agosto de 2023, 10:27O pessoal continua a focar nas incidências do jogo quando o problema é bem mais profundo que isso.

O homem não prepara um jogo há meses, é tudo feito segundo um guião que ele foi buscar sabe-se lá onde. Zero criatividade, zero rasgo, zero coragem. Tudo feito na fé da qualidade individual dos jogadores.

Deprimente.

E sem preparar jogos ja ganhou dois troféus.
Melhor treinador do mundo.

Estás sempre a repetir essa merda.
Amarra-te a isso que vamos longe a jogar assim.

A supertaça o Benfica ganhou-a porque teve a sorte de não comer um ou dois golos logo no início!
Depois o porto ficou sem pilhas e aí fomos superiores.
Até lá sabes o que fez o RS!?
Nada, viu jogar o porto porque preparou mal o jogo.

Mas continua a agarrar-te a isso, porque no fim é isso que nos garante os 3 pontos.

Certo vou ignorar que somos campeões e ganhamos um trofeu directamente ao porto (nao acontecia ha 10 anos).
Vou esquecer isso tudo porque perdemos no bessa um jogo em wue tudo correu mal.

Certo, tu é que estas correcto, ganhamos dois trofeus por sorte.

É passado!
E não os ganhaste sem muito sofrimento e muitos erros do treinador!

Que fique bem registado.

Ontem já foram 3 pontos à vida.
Está muito engraçado depositar a culpa toda no pato que temos na baliza, mas isso é ver metade do problema.

Ontem o Benfica entrou no jogo contra a pior equipa da liga que nem jogadores pode contratar, sem ritmo, sem vontade, sem fome!
Imagem passiva que temos visto em inúmeros jogos desde Janeiro!

O Benfica campeão que tu bem gostas de enaltecer na maioria dos teus posts, foi campeão devido àquilo que fez na primeira volta da a época lembra-te disso.

Isto que se está ver agora é apenas uma extensão da segunda volta.
Mas como ganhamos tudo cai no esquecimento.

Basta perdermos mais um jogo ou empatar  que este campeonato fica quase impossível.
Sim, é esta a realidade do nosso campeonato.
E este senhor já deitou ao lixo quase 10 pontos.

Abre a pestana.

Soundwave

Citação de: Archie Bunker em 15 de Agosto de 2023, 10:11
Citação de: Soundwave em 15 de Agosto de 2023, 10:06
Citação de: Archie Bunker em 15 de Agosto de 2023, 09:59
Citação de: Soundwave em 15 de Agosto de 2023, 09:33
Citação de: 1979 em 15 de Agosto de 2023, 08:56
Citação de: Soundwave em 15 de Agosto de 2023, 08:27Deram-lhe tudo o que ele quis. A tempo de começar a época e com imenso tempo de integração na pré-época. Começa o campeonato e tem tudo muito pouco trabalhado. Defender isto?


Deram-lhe tudo a tempo?


Trubin e o 9 chegaram logo no início de julho...


Está certo...

O Cabral chegou no mesmo dia que o Ramos foi vendido, estás-te a queixar de quê mesmo? Tivesse o Ramos sido vendido mais cedo e tinha chegado o Arthur mais cedo, outra coisa seria impensável.

O GR chegou agora apenas, é verdade. Mas o principal já estava no plantel, não é que tenha sido obrigado a ir com o mãos de manteiga Samuel Soares a jogo.

Antes disso teve Jurasek, o lateral mais caro de sempre, Kokcu, a contratação mais cara de sempre, Di Maria. Tudo valores acrescentados, supostamente. Teve imenso tempo para trabalhar um 11 desde o início da pré época mas em vez disso andou a brincar aos 45min de cada vez. Agora claro que está mal preparado e a equipa às aranhas. Isto surpreendente alguém?

Teve tudo a tempo e horas.... Menos o subtituto do Pl (e do GR).
Coisa pouca, no FM isso resolve-se

O substituto do PL vendido veio um par de dias depois. Foi confirmado informalmente imediatamente após a venda do Ramos. Foi fechado assim que o PL titular foi confirmado no novo clube. Antes disso até tinhas o Musa e o Tengsted, sendo que um até jogou e marcou contra o Porto na Supertaça. Nem uma semana trabalhou sem a alternativa ao Ramos, que horror.

Para comparação o Sporting e o Porto demoraram muito mais a fechar os substitutos dos que saíram.

FM o quê?

Fdx que sem noção, imagino que nem no FM as coisas sejam assim.
Entrar para titular no Benfica com meia duzia de treinos (nem tanto).

Mas eu disse que devia ser titular? Eu digo claramente que o substituto veio logo, ele não esteve o verão todo a ver se vinha alguém e forçado a trabalhar sem opções.

Já para não falar do Tengsted que veio pedido por ele.

Schumpeter1

A derrota de ontem também podia ser evitada com uma primeira parte diferente. Podia-se ter aproveitado o golo caído do céu para ir à procura do segundo. Especialmente com o meio campo deles amarelado. Mas não, fomos para o controlo do jogo sem criar perigo.

Faz Isso Miccoli

Citação de: paulomaia1972 em 14 de Agosto de 2023, 23:08
Citação de: Faz Isso Miccoli em 14 de Agosto de 2023, 23:05
Citação de: Woland em 14 de Agosto de 2023, 23:00
Citação de: vasco13 em 14 de Agosto de 2023, 22:59
Citação de: Faz Isso Miccoli em 14 de Agosto de 2023, 22:58
Citação de: vasco13 em 14 de Agosto de 2023, 22:56A derrota tem 3 nomes:

Musa, Odypato e Roger Schmidt

Podem passar os panos que quiserem, e falarem na Supertaça, mas desde a pré-época que a equipa vem a dar maus sinais.

E António Silva
A culpa do lance do penalty tem de ser impotada ao Vlachodimos, comprometeu o resto dos colegas no lance

Óbvio, o António Silva mandou-se já naquele desespero. Ody 100% culpado

O António Silva falhou o cabeceamento no início da jogada que dá origem ao 2º golo. Já para não falar do que fez e deu origem ao 3º.

No lance de penálti a falha e do GR que fica como sempre na toca, decide sair e fica a meio.

Mas viste a jogada toda? É que não queria estar a repetir-me. Pode existir mais de  um culpado num golo sofrido.

Archie Bunker

Citação de: Pedro Nunes 28 em 15 de Agosto de 2023, 10:41
Citação de: Archie Bunker em 15 de Agosto de 2023, 10:39
Citação de: Soundwave em 15 de Agosto de 2023, 10:38
Citação de: JPSilva em 15 de Agosto de 2023, 09:01O ano passado tivemos jogos destes nas taças, este ano acontece no campeonato, a diferença é só essa

O que é que isso tem de relevante? O plantel e recursos do Benfica justificam começar o campeonato desta maneira?

Equipas com maior orcamento ganham sempre o 1o jogo.
Basta ver o que aconteceu este fds por essa europa fora.
O Benfica não tinha que ganhar, devia golear este Boavista que perdeu se não me engano 4 ou 5 titulares da época passada.
Não há desculpa para a merda que aconteceu ontem

Perdeu titulares? Felizmente nos não

Protestante

Citação de: Archie Bunker em 15 de Agosto de 2023, 10:42
Citação de: BERNA_1961 em 15 de Agosto de 2023, 10:41
Citação de: Archie Bunker em 15 de Agosto de 2023, 10:19
Citação de: BERNA_1961 em 15 de Agosto de 2023, 10:15
Citação de: lPhoenix em 15 de Agosto de 2023, 09:36
Citação de: BERNA_1961 em 15 de Agosto de 2023, 09:25Desde que o Enzo saiu...O Benfica nunca mais foi o mesmo.
Não conseguimos asfixiar este Boavista?
Ha quem defenda isto?


A culpa da deriva do Benfica desde janeiro é do GR, do azar, do árbitro, esquece lá isso das opções técnicas ou tácticas...
Isso também conta....
Mas a qualidade que o Enzo dava, enganou muita gente, eu incluido.
Acho que este gajo não passa disto.

Incrível que sem o Enzo ja ganhamos dois trofeus e chegamos aos quartos da CL.
Pois é esse erro que muitos cometem.
Olham para a arvore, a floresta que se foda.

Em 2021/2022 também chegamos aos quartos da CL. Não jogavamos nada, mas que se foda...

Em 2022/2023, fizemos uma segunda volta medonha. Que se foda, fomos campeões.

Na supertaça, fizemos uma primeira horrivel,e uma segunda razoável. Que se foda, ganhamos.

Entramos a perder no campeonato com ESTE Boavista. Que se foda, estamos na primeira jornada.

Eu não me conformo com isto.
Mas isso sou eu.

Entao qual a explicação para os dois trofeus ganhos?
Sorte?

Não aconteceram! Aceita que sem os que já cá não estão não ganhamos nada.

lPhoenix

Citação de: butch vig em 15 de Agosto de 2023, 10:04
Citação de: Red2802 em 14 de Agosto de 2023, 23:28
Citação de: Sexta-Feira em 14 de Agosto de 2023, 23:21Nunca na vida depois do golo do Rafa pode perder este jogo!

O sacrifício do rapaz para conseguir dar a vitória ao Benfica e este incompetente ainda consegue perder o jogo.

Não interessa o que teria de fazer ou deixar de fazer, o Boavista não podia mais rematar à puta da baliza nem criar perigo contra um plantel muito superior.

Um incompetente desde a segunda volta do campeonato.
Não é de agora!

E que remates fez o Boavista?

Pá, só perdes o jogo porque tens uma anedota na baliza.

A abordagem ao lance que dá o penalty é digna de uma qualquer regional.

O Benfica dominou o jogo com 10 toda a segunda parte.

É mesmo depois do 2-2 só não ganhou porque a bola do Neres não entrou.

Os comentários que vou lendo por aqui são apenas a quente, pelo desespero da derrota. Nada têm a ver com a história do jogo.

Esta derrota tem um nome: Odysseas Vlachodimos.

O Red é dos mais lúcidos users cá do fórum. Assino por baixo.

Custa perder um jogo destes em que a equipa lutou para ir buscar os 3pts com 10, bolas à trave, e dps temos uma andorinha a sabotar a equipa e a oferecer primaveras ao adversário.

Não tenho dúvidas, que temos o melhor plantel e vamos buscar este campeonato.

É, mas também se engana...

O problema deste mau arranque do Benfica prende-se com as opções técnicas e tácticas do treinador (incluindo o GR).

Esperemos que tenha capacidade para perceber o que não está a funcionar. E não, não é só o GR.

zurk.the.baka

Eu criei esta imagem quando as contratações do Trubin e do Arthur foram anunciadas, queria visualizar a maneira como queria que o Benfica jogasse.



As setas representam a movimentação básica da equipa, principalmente nas transições, as setas a preto representam a movimentação da bola as setas a branco a movimentação jogador.

Não estão incluídos todos os movimentos, porque senão a imagem era só setas, mas aquilo que eu queria visualizar era principalmente a movimentação da bola pelo centro do terreno num sistema de um falso 4x2x3x1 em posse que se transformaria num 4x3x3 sem bola.

A movimentação mais importante seria troca constante de posição do Neves e do Kokçu, ora subia um ora subia outro, sempre com o Tino atrás, deste modo há sempre um jogador com capacidade para fazer o ultimo passe e caso haja uma perca da posse de bola uma capacidade de fazer pressão imediata.

Este onze não inclui o Aursnes simplesmente porque acho que jogadores como ele são mais valiosos a sair do banco, um jogador que consegue fazer qualquer posição pode entrar para render qualquer jogador, e contribuir imediatamente para a estabilização da equipa sem que a equipa tenha de alterar o seu modo de jogo.

Também acho que os 2 jogadores que agora são os mais valiosos em termos de transição ofensiva no ultimo terço do terreno, o Rafa e o Di Maria, são os mais problemáticos na transição defensiva, e este modelo de jogo iria ajudar bastante com isso, o ano passado com o 4x3x3x1 em quadrado com 4 médios mais completos era muito difícil ganhar vantagem em transição ao Benfica, mas a jogar sempre com pelo menos 1 extremo, o Di Maria, é necessário equilibrar a equipa no centro do terreno.

Para mim o modelo de jogo que o Roger parece estar a querer implementar, não vai funcionar, é um modelo de jogo que expõe o Neves a um enorme esforço físico e ao mesmo tempo o obriga a manter um papel tático extraordinariamente importante, também acho um completo desperdício termos finalmente um 10 na equipa com excelente visão e capacidade de passe para o manter entre os centrais ou porque era isso que ele fazia antes porque ou porque as pessoas ainda acham que ele é o substituto do enzo.

O tino é o 6 e tem de jogar, porque nós jogamos sempre em batatais  inclinados.

O Neves é o 8 e tem de jogar, o verdadeiro substituto do enzo e, pelo menos na minha opinião, eventualmente será um jogador mais completo.

O Kokçu é o 10 e tem de jogar ao lado ou à frente do Neves.

O Trubin é o 1 e tem de jogar sempre e o outro pato não pode ficar no plantel que vá mastigar pastilhas para o raio que o parta.
 

 

Archie Bunker

Citação de: Soundwave em 15 de Agosto de 2023, 10:44
Citação de: Archie Bunker em 15 de Agosto de 2023, 10:11
Citação de: Soundwave em 15 de Agosto de 2023, 10:06
Citação de: Archie Bunker em 15 de Agosto de 2023, 09:59
Citação de: Soundwave em 15 de Agosto de 2023, 09:33
Citação de: 1979 em 15 de Agosto de 2023, 08:56
Citação de: Soundwave em 15 de Agosto de 2023, 08:27Deram-lhe tudo o que ele quis. A tempo de começar a época e com imenso tempo de integração na pré-época. Começa o campeonato e tem tudo muito pouco trabalhado. Defender isto?


Deram-lhe tudo a tempo?


Trubin e o 9 chegaram logo no início de julho...


Está certo...

O Cabral chegou no mesmo dia que o Ramos foi vendido, estás-te a queixar de quê mesmo? Tivesse o Ramos sido vendido mais cedo e tinha chegado o Arthur mais cedo, outra coisa seria impensável.

O GR chegou agora apenas, é verdade. Mas o principal já estava no plantel, não é que tenha sido obrigado a ir com o mãos de manteiga Samuel Soares a jogo.

Antes disso teve Jurasek, o lateral mais caro de sempre, Kokcu, a contratação mais cara de sempre, Di Maria. Tudo valores acrescentados, supostamente. Teve imenso tempo para trabalhar um 11 desde o início da pré época mas em vez disso andou a brincar aos 45min de cada vez. Agora claro que está mal preparado e a equipa às aranhas. Isto surpreendente alguém?

Teve tudo a tempo e horas.... Menos o subtituto do Pl (e do GR).
Coisa pouca, no FM isso resolve-se

O substituto do PL vendido veio um par de dias depois. Foi confirmado informalmente imediatamente após a venda do Ramos. Foi fechado assim que o PL titular foi confirmado no novo clube. Antes disso até tinhas o Musa e o Tengsted, sendo que um até jogou e marcou contra o Porto na Supertaça. Nem uma semana trabalhou sem a alternativa ao Ramos, que horror.

Para comparação o Sporting e o Porto demoraram muito mais a fechar os substitutos dos que saíram.

FM o quê?

Fdx que sem noção, imagino que nem no FM as coisas sejam assim.
Entrar para titular no Benfica com meia duzia de treinos (nem tanto).

Mas eu disse que devia ser titular? Eu digo claramente que o substituto veio logo, ele não esteve o verão todo a ver se vinha alguém e forçado a trabalhar sem opções.

Já para não falar do Tengsted que veio pedido por ele.

Ah bom ele nao tinha ainda o pl substituto, mas ja estava a trabalhar com ele.

Entendido.


Pedro Nunes 28

Citação de: Archie Bunker em 15 de Agosto de 2023, 10:45
Citação de: Pedro Nunes 28 em 15 de Agosto de 2023, 10:41
Citação de: Archie Bunker em 15 de Agosto de 2023, 10:39
Citação de: Soundwave em 15 de Agosto de 2023, 10:38
Citação de: JPSilva em 15 de Agosto de 2023, 09:01O ano passado tivemos jogos destes nas taças, este ano acontece no campeonato, a diferença é só essa

O que é que isso tem de relevante? O plantel e recursos do Benfica justificam começar o campeonato desta maneira?

Equipas com maior orcamento ganham sempre o 1o jogo.
Basta ver o que aconteceu este fds por essa europa fora.
O Benfica não tinha que ganhar, devia golear este Boavista que perdeu se não me engano 4 ou 5 titulares da época passada.
Não há desculpa para a merda que aconteceu ontem

Perdeu titulares? Felizmente nos não
😂😂😂 muito bom !
Tens razão o Boavista também gastou 14 milhões num LE e 25 num médio...mas vocês pensam antes de escrever ?

TFFS

Devemos ser das equipas do Mundo mais inofensivas em bolas paradas ofensivas

Soundwave

Citação de: Archie Bunker em 15 de Agosto de 2023, 10:25
Citação de: Soundwave em 15 de Agosto de 2023, 10:07
Citação de: Archie Bunker em 15 de Agosto de 2023, 10:00
Citação de: Soundwave em 15 de Agosto de 2023, 08:49
Citação de: Archie Bunker em 15 de Agosto de 2023, 00:14
Citação de: Soundwave em 15 de Agosto de 2023, 00:08
Citação de: Archie Bunker em 14 de Agosto de 2023, 23:56
Citação de: Soundwave em 14 de Agosto de 2023, 23:53
Citação de: Roy Kent em 14 de Agosto de 2023, 23:37
Citação de: Jayson Tatum em 14 de Agosto de 2023, 23:33Pouco futebol com Celta, Burnley, Feyenoord, primeira parte com o Porto e hoje. A equipa não está a jogar futebol fluido há vários jogos.

Hoje não foi excepção, na primeira parte só o golo foi um bom momento. A minha crítica principal não vai para o desvario desta segunda parte, vai para a pobreza evidenciada nas últimas semanas.

O Benfica tem um óptimo plantel, este treinador está em subrendimento.

Tem um óptimo plantel tem.

Se o Cabral não pega, não tens um ponta de jeito, a lateral esquerda idem, a baliza está entregue ao pato, se o outro não pega, está tudo fodido, há um único lateral direito, um único 6, o Benfica tem o Neves e o Kokçu, a alternativa é o Chiquinho. Super plantel.

O do Porto é que é bom. Trocas? E ganharam. Após estar a perder. Acabando reduzidos a 10.

Só o Benfica é que não é capaz. Vocês são muito engraçados com a conversa do plantel ser fraco.  :rir:

Jogar 5m com 10 é igual a jogar mais de 60m com 10.

Igualzinho.

Que odio que tens ao Roger, isso é quase um caso clinico.

O Benfica estava a ganhar a 10 minutos dos 90. Perdeu o jogo. Fico-me por aqui.

Isso mesmo, coisa inédita uma equipa com 10 perder um jogo fora de casa.

O que vale é que estás satisfeito, que não te falte nada. O Benfica perder é secundário desde que possas defender sabe-se lá o quê.


Felizmente temos perdido bem pouco, nao é?

Só foram 2 taças com o caralho e eliminatória vergonhosa com o Inter no meio de 3 derrotas seguidas, mas temos perdido pouco. Não haja dúvida.  :rir:
Citação de: Soundwave em 15 de Agosto de 2023, 10:07
Citação de: Archie Bunker em 15 de Agosto de 2023, 10:00
Citação de: Soundwave em 15 de Agosto de 2023, 08:49
Citação de: Archie Bunker em 15 de Agosto de 2023, 00:14
Citação de: Soundwave em 15 de Agosto de 2023, 00:08
Citação de: Archie Bunker em 14 de Agosto de 2023, 23:56
Citação de: Soundwave em 14 de Agosto de 2023, 23:53
Citação de: Roy Kent em 14 de Agosto de 2023, 23:37
Citação de: Jayson Tatum em 14 de Agosto de 2023, 23:33Pouco futebol com Celta, Burnley, Feyenoord, primeira parte com o Porto e hoje. A equipa não está a jogar futebol fluido há vários jogos.

Hoje não foi excepção, na primeira parte só o golo foi um bom momento. A minha crítica principal não vai para o desvario desta segunda parte, vai para a pobreza evidenciada nas últimas semanas.

O Benfica tem um óptimo plantel, este treinador está em subrendimento.

Tem um óptimo plantel tem.

Se o Cabral não pega, não tens um ponta de jeito, a lateral esquerda idem, a baliza está entregue ao pato, se o outro não pega, está tudo fodido, há um único lateral direito, um único 6, o Benfica tem o Neves e o Kokçu, a alternativa é o Chiquinho. Super plantel.

O do Porto é que é bom. Trocas? E ganharam. Após estar a perder. Acabando reduzidos a 10.

Só o Benfica é que não é capaz. Vocês são muito engraçados com a conversa do plantel ser fraco.  :rir:

Jogar 5m com 10 é igual a jogar mais de 60m com 10.

Igualzinho.

Que odio que tens ao Roger, isso é quase um caso clinico.

O Benfica estava a ganhar a 10 minutos dos 90. Perdeu o jogo. Fico-me por aqui.

Isso mesmo, coisa inédita uma equipa com 10 perder um jogo fora de casa.

O que vale é que estás satisfeito, que não te falte nada. O Benfica perder é secundário desde que possas defender sabe-se lá o quê.


Felizmente temos perdido bem pouco, nao é?

Só foram 2 taças com o caralho e eliminatória vergonhosa com o Inter no meio de 3 derrotas seguidas, mas temos perdido pouco. Não haja dúvida.  :rir:

Incrivel como há treinadores que nao ganham os 50jogos da epoca, é uma incompetência brutal.

1 troféu em 3 e "perdemos pouco".

Não vale a pena.

lPhoenix

Citação de: Faz Isso Miccoli em 15 de Agosto de 2023, 10:44
Citação de: paulomaia1972 em 14 de Agosto de 2023, 23:08
Citação de: Faz Isso Miccoli em 14 de Agosto de 2023, 23:05
Citação de: Woland em 14 de Agosto de 2023, 23:00
Citação de: vasco13 em 14 de Agosto de 2023, 22:59
Citação de: Faz Isso Miccoli em 14 de Agosto de 2023, 22:58
Citação de: vasco13 em 14 de Agosto de 2023, 22:56A derrota tem 3 nomes:

Musa, Odypato e Roger Schmidt

Podem passar os panos que quiserem, e falarem na Supertaça, mas desde a pré-época que a equipa vem a dar maus sinais.

E António Silva
A culpa do lance do penalty tem de ser impotada ao Vlachodimos, comprometeu o resto dos colegas no lance

Óbvio, o António Silva mandou-se já naquele desespero. Ody 100% culpado

O António Silva falhou o cabeceamento no início da jogada que dá origem ao 2º golo. Já para não falar do que fez e deu origem ao 3º.

No lance de penálti a falha e do GR que fica como sempre na toca, decide sair e fica a meio.

Mas viste a jogada toda? É que não queria estar a repetir-me. Pode existir mais de  um culpado num golo sofrido.

E existe, logo quando se deixa um jogador isolado à frente da andorinha (infelizmente também já perdi a paciência com o GR).