Roger Schmidt

Treinador, 57 anos,
Alemanha
Equipa Principal: 3 épocas (2022-2024), 115 jogos (81 vitórias, 17 empates, 17 derrotas)
Em 2024/2025: 4 jogos (2 vitórias, 1 empate, 1 derrota)

Títulos: Campeonato Nacional (1), Supertaça (1)

Imortal10

Citação de: Purple Rain em 19 de Agosto de 2023, 10:01
Citação de: Imortal10 em 19 de Agosto de 2023, 09:30Parece me que este senhor não tem mãos para a guitarra que tem

Neres, Di Maria e Rafa. Porque raio nao podem jogar os 3? So no Benfica e que excesso de qualidade tem de fazer preferir uns craques por outros surreal

Na baliza esta na cara que vamos continuar com o borrado do guarda redes

No meio nao conseguiu ainda formar uma dupla consistente e com rotinas

Defesa esquerdo. Foste tu que aprovaste a compra do jurasek? Surreal espetar 14M num gajo que nem vale metade

Assustador no minimo o cenario que temos

Assustador é ver adeptos que não percebem um cu disto a mandar abaixo o treinador e a querer que ele faça harakiri.
E melhor jogar o Kockcu no lugar do Rafa, pá,
O Rafa é o gajo que tem de abancar e mai nada. Vai fazer o quê? Amuar e não renovar ? Olha ....

Percebo eu mais eu com os olhos fechados que tu com os três olhos abertos

Diavolo Rosso

Citação de: AlexandreFernandes em 18 de Agosto de 2023, 13:14"Não foi a sua melhor performance".

"O Boavista fez 3 remates e marcou 3 golos".

Se acham que o Roger está satisfeito com o T-Rex...
Mas vocês ainda acham que só os "maluquinhos do SB" vêm estas coisas?

Os "maluquinhos do SB" sabem mais de futebol do que vocês pensam.

pexim

Posso ser eu a interpretar as coisas conforme o que eu gostaria, mas parece-me claro que se fartou de vez. Mesmo tentando contrapor com falhas defensivas coletivas, não  deixou de apontar o dedo diretamente ao guarda-redes. Não me lembro de o ter feito anteriormente com qualquer jogador.
Espero bem que tenham sido os últimos minutos do Odysseas com a camisola do Benfica

Baron_Davis

nao dar a primeira de avanço, entrar com velocidade, concentraçao e brio, só a vitoria interessa!

GoldenState

Não me recordo de o Schmidt alguma vez ter particularizado, especialmente de forma negativa, a exibição de um atleta.

Somando ao facto de ter pedido outro GK, creio que não é difícil de entender que não estará contente.

É esperar para ver como / quando vai gerir a troca.

Android1974

Citação de: Rei em 19 de Agosto de 2023, 01:16
Citação de: 20Nico Gaitan20 em 19 de Agosto de 2023, 00:25Derreteu o grego...mas se amanhã o coloca perde toda a credibilidade.

Ou o tira agora...ou temo que nunca o tire.
Vai ser precisamente o contrário. Vai dar-lhe a titularidade e tirá-la daqui a 1 ou 2 semanas.
Sim, que é para o mercado fechar e depois nem ter oportunidade de sair.

abar85

Se colocar a mesma equipa substituindo apenas os indisponíveis perde na minha opinião uma oportunidade de melhorar.

Ainda assim de certeza que vamos ganhar hoje.

Redfield73

Citação de: Purple Rain em 19 de Agosto de 2023, 10:06
Citação de: Redfield73 em 19 de Agosto de 2023, 09:35
Citação de: Imortal10 em 19 de Agosto de 2023, 09:30Parece me que este senhor não tem mãos para a guitarra que tem

Neres, Di Maria e Rafa. Porque raio nao podem jogar os 3? So no Benfica e que excesso de qualidade tem de fazer preferir uns craques por outros surreal

Na baliza esta na cara que vamos continuar com o borrado do guarda redes

No meio nao conseguiu ainda formar uma dupla consistente e com rotinas

Defesa esquerdo. Foste tu que aprovaste a compra do jurasek? Surreal espetar 14M num gajo que nem vale metade

Assustador no minimo o cenario que temos
Para isso tem de colocar o Florentino e não o "passador" Kokçu.

É Tino e Neves no duplo pivôt, e Kockcu no lugar do Rafa, atrás do Cabral. Neres de um lado e Di Maria do outro.
Não tem nadinha que saber.
Abanca o Rafa que está em fim de contrato e não quer renovar. Entra nas 2as partes quando as outras equipas já estiverem cansadas e ele os puder comer melhor em velocidade,.
Passem este rascunho ao Rogério Chaimite.
Na baliza joga o Turbinas.

Digam ao homem que eu não cobro nada porque sou do Benfica desde que me lembro de existir, e dou estes conselhos de graça.

Gostaria de ver tal opção tática, mas nao creio que o faça. Será como o Grimaldo, toda a época a titular, mesmo sabendo que não renova. O problema com o Rafa é que se for para o banco e entrar na segunda parte, entra sem vontade e amuado.

lPhoenix

Citação de: Imortal10 em 19 de Agosto de 2023, 09:30Parece me que este senhor não tem mãos para a guitarra que tem

Neres, Di Maria e Rafa. Porque raio nao podem jogar os 3? So no Benfica e que excesso de qualidade tem de fazer preferir uns craques por outros surreal

Na baliza esta na cara que vamos continuar com o borrado do guarda redes

No meio nao conseguiu ainda formar uma dupla consistente e com rotinas

Defesa esquerdo. Foste tu que aprovaste a compra do jurasek? Surreal espetar 14M num gajo que nem vale metade

Assustador no minimo o cenario que temos

Partilho praticamente as mesmas angústias.

Esperemos que seja nada se justifique.

RedSinde

Penso que R. Schmidt ainda não é o treinador ideal para o Benfica... Precisamos de um treinador que não tenha "medo" de adversário nenhum!


lPhoenix

Citação de: RedSinde em 19 de Agosto de 2023, 13:53Penso que R. Schmidt ainda não é o treinador ideal para o Benfica... Precisamos de um treinador que não tenha "medo" de adversário nenhum!



Muita calma nesta hora.

É um treinador em formação.
Esta época só temos de ter paciência, conquistou a época passada, com mérito, esta oportunidade, e valorizar quando tem a humildade de reconhecer erros e procurar corrigi-los mesmo que não resulte.

Não acredito num descalabro, as contas fazem-se no fim.

FrarioSLB

Citação de: RedSinde em 19 de Agosto de 2023, 13:53Penso que R. Schmidt ainda não é o treinador ideal para o Benfica... Precisamos de um treinador que não tenha "medo" de adversário nenhum!


Quer dizer, no ano passado goleamos a Juventus e jogámos olhos nos olhos com PSG... mas tem medo.

30min à Benfica

Citação de: jpcafe em 19 de Agosto de 2023, 02:29
Citação de: 30min à Benfica em 18 de Agosto de 2023, 13:41
Citação de: TFFS em 18 de Agosto de 2023, 13:38A equipa depois de recuperar com 10 e ir buscar o resultado, deve ter ficado pouco fodida com o atabão da baliza a ter um rasgo cerebral

Tinha tudo para ser mais uma vitória épica no Bessa.

Mais a mais com aquele golo do Rafa após insistência.

Enfim.

Daí eu ainda estar aziado.

Uma azia descomunal, mas fiquei satisfeito com a equipa. Deram tudo (excepto o pato).

Verdade. Foi o único consolo.

nwpt

Citação de: FrarioSLB em 19 de Agosto de 2023, 14:04
Citação de: RedSinde em 19 de Agosto de 2023, 13:53Penso que R. Schmidt ainda não é o treinador ideal para o Benfica... Precisamos de um treinador que não tenha "medo" de adversário nenhum!


Quer dizer, no ano passado goleamos a Juventus e jogámos olhos nos olhos com PSG... mas tem medo.
Goleámos a Juventus?

Fala-me mais sobre isso...  ;D

Slbsuporter

É só sentar o Ody, que vai perceber a mensagem e procurar outro clube para enterrar