Roger Schmidt

Treinador, 57 anos,
Alemanha
Equipa Principal: 3 épocas (2022-2024), 115 jogos (81 vitórias, 17 empates, 17 derrotas)
Em 2024/2025: 4 jogos (2 vitórias, 1 empate, 1 derrota)

Títulos: Campeonato Nacional (1), Supertaça (1)

*SLB*4EVER

Citação de: IPASLB em 19 de Agosto de 2023, 21:26
Citação de: *SLB*4EVER em 19 de Agosto de 2023, 21:22Quem diria que aursnes e jm na esquerda não ia dar. So os génios do sb para perceberem. Se pelo menos tivéssemos ristic e neres disponíveis. Já muito faz o treinador
Se Ristic não estiver apto, compreende-se, a estar, é estar a brincar com o SLB e os Benfiquistas.

Já agora, se o treinador acha Samuel melhor que Trubin, porque é que se gastou tantos milhões nele?

Não tentes perceber o Roger, é impossível. Eu desisti nas substituições aos 94 a perder o jogo.

ShorBraga

Com 27 milhões podíamos ter hoje este 11 e mais não digo.


Ramos

Aursnes,Rafa,Neres

Neves,Tino

Kerkez,Otamendi,António,Bah

Trubin

2fenix2die

Isto de colocar 2 gajos de pé direito a jogar na esquerda, depois são incapazes de irem a linha de fundo, para fazer um cruzamento, e acabam sempre por vir para o meio, e assim afunilam o jogo todo.

Parabéns Roger, consegues foder a equipa toda com as tuas invenções.


JotaL

#69064
Fomos buscar um gajo com tijolos nos pés para DE por tua indicação.. Lesionou-se.
Aursnes foi dos piores no Bessa, e não substituíste sequer. Tiraste o Neves, que estava a ser opôs melhores.

Jogo seguinte, metes o norueguês a defesa esquerdo com Ristic no banco. Foi prémio, pela desgraça.
Com a agravante de jogar João Mário na esquerda.
Resultado, jogamos coxos.

Num jogo conseguiste destroçar dois jogadores (Ristic e Neres) que provavelmente vão querer sair agora, como já tinhas feito com o Henrique Araujo para jogar o tronco do Musa.

Com este plantel, inventares como inventas, vais parar o São Martinho na Alemanha.


axiomas

Citação de: axiomas em 11 de Abril de 2023, 23:01Tem muitas semelhanças com o Jesus.

Lê mal o jogo como o caralho do banco;
Tem uma teimosia pior que a de um jumento amarrado;
Arrebenta com as equipas fisicamente apesar de ainda aguentar até abril;
Tem um plantel de 12 ou 13 jogadores;
Não tem alternativa ao plano inicial;

A única diferença é a parte humana
. O resto é mais o que os une do que aquilo que os separa.
desculpem. Enganei me na parte humana.

RGouveia.SLB

Não tem ponta de lógica abdicar-se tantas vezes do Neres.
Depois o resultado é este, um futebol muito mastigado e sem rasgo, nada incisivo

orlando77

Citação de: *SLB*4EVER em 19 de Agosto de 2023, 21:29
Citação de: IPASLB em 19 de Agosto de 2023, 21:26
Citação de: *SLB*4EVER em 19 de Agosto de 2023, 21:22Quem diria que aursnes e jm na esquerda não ia dar. So os génios do sb para perceberem. Se pelo menos tivéssemos ristic e neres disponíveis. Já muito faz o treinador
Se Ristic não estiver apto, compreende-se, a estar, é estar a brincar com o SLB e os Benfiquistas.

Já agora, se o treinador acha Samuel melhor que Trubin, porque é que se gastou tantos milhões nele?

Não tentes perceber o Roger, é impossível. Eu desisti nas substituições aos 94 a perder o jogo.
tal e qual como eu... esse jogo foi paradigmático. Não me voltou a enganar.

ABenficaC

Não ganhar hoje e adeus campeonato

MuadDib

Comentadores BTV comentam possibilidade de o treinador tirar o Neves ao intervalo. Bravo.

20Nico Gaitan20

Acho que não sabe gerir planteis com muitas soluções...e isso vai ser a ruína dele.


Espero estar  errado.

Soundwave

Está a fazer pré época e experiências com o campeonato em andamento. E porquê? Porque decidiu andar a brincar às meias partes quando devia estar a preparar uma equipa para jogos a sério, e agora está neste belo caldinho de merda em que não sabe o que está a resultar e o que não está.

MuadDib

Vai entrar o Tino, veremos que vai sair.

Sai Neves.


Génio.


MiguelRibeiro

Boa gestao na baliza. De resto um desastre autentico.

O Ristic com centenas de jogos na liga francesa nao serve para um jogo em casa. Mete o Aursnes k tem estado uma merda nas posicoes tds.

O J. Mario e uma nulidade e esta sempre a frente do Neres incompreensivelmente.

O Arthur parece uma arrastadeira e o Tengsted nem cheira.

Esta dupla do meio campo e mt kamikazi e nao combinam bem.

Nao estamos a jogar mt mal, mas demonstra uma gestao ridicula do plantel.