Roger Schmidt

Treinador, 57 anos,
Alemanha
Equipa Principal: 3 épocas (2022-2024), 115 jogos (81 vitórias, 17 empates, 17 derrotas)
Em 2024/2025: 4 jogos (2 vitórias, 1 empate, 1 derrota)

Títulos: Campeonato Nacional (1), Supertaça (1)

sardao

Citação de: Shoky em 19 de Agosto de 2023, 22:50Acho que está a perder o David Neres. Detestei vê-lo a não celebrar os golos, sempre com cara de nojo.

É preciso muito cuidado com isto, porque o gajo está a jogar muito e estes constantes bancos não fazem sentido.

De resto, necessitamos de um defesa esquerdo, urgentemente. Qualidade não falta e foi importante ganhar este jogo, neste contexto.
vou rezar até ao fim do mercado

Archie Bunker

Citação de: Karel Alinho em 19 de Agosto de 2023, 22:54
Citação de: Almeida92 em 19 de Agosto de 2023, 22:50
Citação de: Karel Alinho em 19 de Agosto de 2023, 22:48Quando vejo gajos como o Jorge Baptista na SICN ou o Vilar na CNN a espumarem por causa da escolha do Samu, é claro que o Roger é o vencedor da noite.

O Benfica ganhou e muito bem. E só se fala no Ody.

É continuar e deixar os cães ladrarem.
Claro, não tires mais conclusões além disso. O jogo foi incrível.

Perdi a conta às oportunidades criadas. Podíamos ter dados uns 7. Mas hey, não percebi nada disto.

mas mas e o ristic?

|OnE|

Citação de: Shoky em 19 de Agosto de 2023, 22:50Acho que está a perder o David Neres. Detestei vê-lo a não celebrar os golos, sempre com cara de nojo.

É preciso muito cuidado com isto, porque o gajo está a jogar muito e estes constantes bancos não fazem sentido.

De resto, necessitamos de um defesa esquerdo, urgentemente. Qualidade não falta e foi importante ganhar este jogo, neste contexto.
2 jogos 3 assistências.
No Bessa entra aos 80 e pouco.
Hoje aos 70.

A não ser que isto seja planeado com o próprio Neres não faz sentido um gajo como o Neres jogar tão pouco

ARRG

Citação de: Machadinho57 em 19 de Agosto de 2023, 22:54Cá puta de assador.

Não me lembro de ver um treinador a ir de bestial a besta em tao poucas páginas!!


Grande SB
Para mim nunca foi bestial.

Android1974

Citação de: rafaaa1904 em 19 de Agosto de 2023, 22:46
Neves o quê?

Isto é conforme as exibições, o pessoal vai tendendo para uns jogadores ou outros. Um treinador não pode pensar assim.

ppfinder

Citação de: Machadinho57 em 19 de Agosto de 2023, 22:54Cá puta de assador.

Não me lembro de ver um treinador a ir de bestial a besta em tao poucas páginas!!


Grande SB


Tantas vezes isso já aconteceu aqui.

Uma coisa é certa, não é o Roger que está acima dos outros. Continua com as suas teimosias e vai-se dar mal.


jccb

Citação de: Karel Alinho em 19 de Agosto de 2023, 22:48Quando vejo gajos como o Jorge Baptista na SICN ou o Vilar na CNN a espumarem por causa da escolha do Samu, é claro que o Roger é o vencedor da noite.

O Benfica ganhou e muito bem. E só se fala no Ody.

É continuar e deixar os cães ladrarem.

Festival de merda os comentadeiros nacionais

Quando a SportTV é a menos má tamos conversados

VaiDarumaGandaBolta

Citação de: Machadinho57 em 19 de Agosto de 2023, 22:54Cá puta de assador.

Não me lembro de ver um treinador a ir de bestial a besta em tao poucas páginas!!


Grande SB
Onde andaste desde Janeiro?

BENFIKA

Citação de: sardao em 19 de Agosto de 2023, 22:54
Citação de: BENFIKA em 19 de Agosto de 2023, 22:43
Citação de: sardao em 19 de Agosto de 2023, 22:40O Neres tem de ser titular, até podes meter o Aursnes na baliza mas o Neres tem de ser titular

Não tenho dúvidas que por "vontade" dele jogava com Neres e Di Maria nas alas mas parece-me que tem algum receio de desequilibrar a equipa com isso, principalmente por a dupla de meio campo se notar que não está afinada.

Ofensivamente qualquer treinador gostava de ter esses dois em simultâneo porque rebentam qualquer defesa.

Ainda estamos no inicio da época e ter muitas soluções obrigam a muitas experiências, e só com o tempo se vai afinar qual o melhor 11 base.
Que abanque o João Mário. Ou até pode abancar o rafa ou o Di volta e meia, não pode ser sempre o Neres o sacrificado

Para abancar o J.Mário é preciso que sinta que a equipa não fica desequilibrada assim, não sei se será o caso.
E como é evidente vamos ter jogos em que o Di Maria vai estar no banco e o Neres a titular.

Vamos no 2º jogo ainda, há muito tempo para toda a gente jogar, mas ainda há muito para afinar e isso é o mais importante agora.

ricardo.jcg

Deplorável a gestão do Ristic e do Neres.

Se já seria questionável a titularidade do Jurasek, pelo menos nesta fase e tendo em conta o demonstrado na pré época, meter o Aursnes à sua frente é absurdo.

Quanto ao Neres, é mais do mesmo do ano passado. Por algum motivo, mesmo depois de duas assistências incríveis, o jogador foi incapaz de sorrir.

melanda72

Citação de: ARRG em 19 de Agosto de 2023, 22:56
Citação de: Machadinho57 em 19 de Agosto de 2023, 22:54Cá puta de assador.

Não me lembro de ver um treinador a ir de bestial a besta em tao poucas páginas!!


Grande SB
Para mim nunca foi bestial.
Agora pelos vistos não foi para ninguém.
Era uma lufada de ar fresco para o tugão, agora virou sapateiro.
Enfim é só craques do teclado.

JD89SLB

Não esquecer, próximo jogo é:

DD: João Victor
DE: Chiquinho
MDC: Florentino
MC: João Neves
ME: Aurnes
MD: João Mário
SA: Kocku
PL: Rafa

chamar dois médios da B para jogarem a centrais.

Dogs Corleone

Citação de: Sexta-Feira em 19 de Agosto de 2023, 22:36
Citação de: Dogs Corleone em 19 de Agosto de 2023, 22:35
Trubin
Bah - António - Otamendi - Ristic
Florentino
João Neves - Aurness
Di Maria - Tengstedt - Neres

Quando lhe apetecer inventar, que tente inventar esta solução e não inventar um problema que lhe gera o empate até aos 75 minutos contra o Estrela da Amadora a jogar em casa.

O Aursnes não acrescenta nada neste momento!

É outro João Mário que está lá dentro.
Como é que há de acrescentar se o Roger Schmidt faz dele um André Almeida a tapar buracos em todas as posições excepto a dele?

bruno cardoso


Vai Benfica 🦅
@vaibenfica1904
·
2 min
💬 Roger Schmidt: "As substituições hoje foram muito importantes. O Neres mudou o jogo, o Casper marcou o seu primeiro golo, o Samu também bem. Mostrámos boa mentalidade, qualidade, bom futebol, criámos oportunidades, portanto estou feliz".