Roger Schmidt

Treinador, 57 anos,
Alemanha
Equipa Principal: 3 épocas (2022-2024), 115 jogos (81 vitórias, 17 empates, 17 derrotas)
Em 2024/2025: 4 jogos (2 vitórias, 1 empate, 1 derrota)

Títulos: Campeonato Nacional (1), Supertaça (1)

Ramiro Lopes

#70035
Citação de: FTG em 20 de Agosto de 2023, 20:18
Citação de: NSC em 20 de Agosto de 2023, 20:15
Citação de: FTG em 20 de Agosto de 2023, 20:11
Citação de: NSC em 20 de Agosto de 2023, 16:53
Citação de: FTG em 20 de Agosto de 2023, 15:45
Citação de: iloy em 20 de Agosto de 2023, 15:13
Citação de: *SLB*4EVER em 20 de Agosto de 2023, 15:08
Citação de: jnobre em 20 de Agosto de 2023, 15:05Para muitos ser teimoso é não fazer aquilo que querem. 

Para outros não ser teimoso é fazer o que lhe apetece, mesmo que isso obviamente prejudique o clube, como se tem visto. Vale tudo desde que vocês gostem da personagem. Se gostassem do clube em vês da personagem viam os coisas de forma diferente.

Por enquanto o teimoso ganhou o campeonato o ano passado e foi longe na LDC com muitas boas exibições!
Acho que só por isso merece crédito de todos nós!
Veremos esta época

Também foi o mesmo que foi eliminado da TP, TL e acabou o campeonato com as calças na mão.
Dá pra ver da forma que nos convém
E a forma como foi eliminado não conta? Não te lembras ou não te convém?

Nunca perdemos nada com demérito, já sei
Se não te lembras como fomos eliminados pelo Braga, não te posso ajudar.
Procura online.

Eu não vi no sofá e sei bem o nojo que jogámos 😉
Fica aí na tua a fazer odes ao treinador que ele tem estado muito bem e é acima de qualquer crítica, aliás, caso único no Benfica, podemos criticar tudo menos o Rogério quando faz merda ou anda perdidinho como se viu ontem
Em Braga? Para a Taça de Portugal?!

O Braga estava a levar um amasso até o Benfica ficar a jogar a menos 1 e ser claramente prejudicado! E mesmo a 10, o Benfica conseguiu manter o jogo equilibrado e só perdeu nos penalties com um guarda-redes que não os sabe defender.

NSC

Citação de: FTG em 20 de Agosto de 2023, 20:18
Citação de: NSC em 20 de Agosto de 2023, 20:15
Citação de: FTG em 20 de Agosto de 2023, 20:11
Citação de: NSC em 20 de Agosto de 2023, 16:53
Citação de: FTG em 20 de Agosto de 2023, 15:45
Citação de: iloy em 20 de Agosto de 2023, 15:13
Citação de: *SLB*4EVER em 20 de Agosto de 2023, 15:08
Citação de: jnobre em 20 de Agosto de 2023, 15:05Para muitos ser teimoso é não fazer aquilo que querem. 

Para outros não ser teimoso é fazer o que lhe apetece, mesmo que isso obviamente prejudique o clube, como se tem visto. Vale tudo desde que vocês gostem da personagem. Se gostassem do clube em vês da personagem viam os coisas de forma diferente.

Por enquanto o teimoso ganhou o campeonato o ano passado e foi longe na LDC com muitas boas exibições!
Acho que só por isso merece crédito de todos nós!
Veremos esta época

Também foi o mesmo que foi eliminado da TP, TL e acabou o campeonato com as calças na mão.
Dá pra ver da forma que nos convém
E a forma como foi eliminado não conta? Não te lembras ou não te convém?

Nunca perdemos nada com demérito, já sei
Se não te lembras como fomos eliminados pelo Braga, não te posso ajudar.
Procura online.

Eu não vi no sofá e sei bem o nojo que jogámos 😉
Fica aí na tua a fazer odes ao treinador que ele tem estado muito bem e é acima de qualquer crítica, aliás, caso único no Benfica, podemos criticar tudo menos o Rogério quando faz merda ou anda perdidinho como se viu ontem
É isso.
Viste muito e muito bem. Tu e o Stevie Wonder.

Arbuckle

Quer meter umas 10 estrelas em 6 lugares, agora 7, uma vez que até o lugar de LE aproveita.

Quer meter o Rossio na Rua da Betesga.



NSC

Citação de: Ramiro Lopes em 20 de Agosto de 2023, 20:21
Citação de: FTG em 20 de Agosto de 2023, 20:18
Citação de: NSC em 20 de Agosto de 2023, 20:15
Citação de: FTG em 20 de Agosto de 2023, 20:11
Citação de: NSC em 20 de Agosto de 2023, 16:53
Citação de: FTG em 20 de Agosto de 2023, 15:45
Citação de: iloy em 20 de Agosto de 2023, 15:13
Citação de: *SLB*4EVER em 20 de Agosto de 2023, 15:08
Citação de: jnobre em 20 de Agosto de 2023, 15:05Para muitos ser teimoso é não fazer aquilo que querem. 

Para outros não ser teimoso é fazer o que lhe apetece, mesmo que isso obviamente prejudique o clube, como se tem visto. Vale tudo desde que vocês gostem da personagem. Se gostassem do clube em vês da personagem viam os coisas de forma diferente.

Por enquanto o teimoso ganhou o campeonato o ano passado e foi longe na LDC com muitas boas exibições!
Acho que só por isso merece crédito de todos nós!
Veremos esta época

Também foi o mesmo que foi eliminado da TP, TL e acabou o campeonato com as calças na mão.
Dá pra ver da forma que nos convém
E a forma como foi eliminado não conta? Não te lembras ou não te convém?

Nunca perdemos nada com demérito, já sei
Se não te lembras como fomos eliminados pelo Braga, não te posso ajudar.
Procura online.

Eu não vi no sofá e sei bem o nojo que jogámos 😉
Fica aí na tua a fazer odes ao treinador que ele tem estado muito bem e é acima de qualquer crítica, aliás, caso único no Benfica, podemos criticar tudo menos o Rogério quando faz merda ou anda perdidinho como se viu ontem
Em Braga? Para a Taça de Portugal?!

O Braga estava a levar um amasso até o Benfica ficar a jogar a menos 1 ser claramente prejudicado! E mesmo a 10, o Benfica conseguiu manter se o jogo equilibrado e só perdeu nos penalties com um guarda-redes que não os sabe defender.
Deixa lá. O rapaz está zangado com a vida ou algo assim.

aguia1

Citação de: CERVEIRA em 20 de Agosto de 2023, 18:11Temos um bom treinador.
Excelente na minha opinião. O pessoal tem memória de peixe e esquece o buraco em que estávamos antes de chegar. Vários jogadores que não mandavam uma para a caixa agora são indespensaveis tal como Tino, quando apostou no Ramos no inicio da última época muitos torcer am o nariz. Nunca vamos todos concordar com as suas escolhas, mas isso é perfeitamente normal.

Caixadeoculos

Citação de: Mattamouros em 20 de Agosto de 2023, 18:44Ontem com as trocas todas do mister cheguei a uma conclusão: Não percebo um caralho desta merda !

Primeiro faz o mais dificil e o que eu nunca pensei que fizesse, que era sentar o ody. Depois surpreende toda a gente ao meter o Samuel enquanto todos aqueles (eu incluido) que pediam para sentar o grego esperavam por Trubin.

A seguir olhamos para a lateral esquerda e está lá o Fred, (um atestado de incompetencia ao Ristic..) só lhe falta ir à baliza.

João Mário à frente formando com Fred uma canhota coxa..

E estreia Cabral, contradizendo o que fez na baliza aqui passa-o à frente de Casper.


Depois durante o jogo mete Tino (que para mim tem de ser titular) mas tira o Neves.. quanto esperava que tirasse Kokçu, porque pelo que via no estádio até então parecia-me que o João estava melhor.

Mete Neres (outro que tem de ser titular) e tira Jmário, que esta época tem estado muito aquém de o merecer. Aqui no meu ver esteve certo.

A seguir, aos 78mins troca-me os pl's.. quando eu esperava que este metesse os 2 na frente para os pressing dos 10 mins finais não..e muito o critiquei eu na bancada.

O Casper que entra por troca com o Cabral toca na bola e marca, e desbloqueia o jogo.

Chico por Kokçu é para queimar tempo, certo. Mas o Chico não devia calçar. Nem já cá devia estar. Não tem qualidade para tal.


Resultado, ganhamos 2-0 com ele a fazer tudo ao contrário daquilo que eu esperava/queria.

É oficial, não percebo um caralho desta merda  :rir:

Os primeiros 3 na caminhada, rumo ao 39 ! :metal:

Ou se calhar até percebes e com menos invenções tínhamos feito melhor...

Rmgv

Tens de meter a maquina rapidamente a carburar, porque pelo que vimos nestas 2 primeiras jornadas com prolongamentos no Dragão e em alvalade a garantirem vitórias aos rivais, vamos ter de bater nos 90 pontos se queremos ser campeões. Com a abevia dada no bessa pelo menos até recebermos o porto na luz vamos ter de ganhar os jogos todos (e o calendario não é assim tao facil ate la temos de ir a barcelos e vizela). E esse tb vai ter de ser vitoria senão começamos a ficar em maus lençóis.

Redveder

#70042
Citação de: Archie Bunker em 20 de Agosto de 2023, 18:54a verdade é que ainda nenhum dos "4 grandes"  conseguiu uma vitoria tranquila.

A verdade é que só o Benfica dos  "4 grandes" é que conseguiu uma vitória tranquila. Duas a contar com a supertaça.

E se não fossem erros individuais (Musa e Odysseas) eram 3.

Estamos no início da época, menos drama, menos choro, e mais confiança. O Benfica é de longe quem está a praticar melhor futebol e tem um treinador que é líder e não é um manso. A mentalidade tem de ser ir espetar 4 ou 5 ao Gil Vicente jogue quem jogar, sem dar sequer azo e espaço a tricas e intrigas, e se joga o Ristic, a prima do Ristic, o manel, etc

pap12

Citação de: FTG em 20 de Agosto de 2023, 20:18
Citação de: NSC em 20 de Agosto de 2023, 20:15
Citação de: FTG em 20 de Agosto de 2023, 20:11
Citação de: NSC em 20 de Agosto de 2023, 16:53
Citação de: FTG em 20 de Agosto de 2023, 15:45
Citação de: iloy em 20 de Agosto de 2023, 15:13
Citação de: *SLB*4EVER em 20 de Agosto de 2023, 15:08
Citação de: jnobre em 20 de Agosto de 2023, 15:05Para muitos ser teimoso é não fazer aquilo que querem. 

Para outros não ser teimoso é fazer o que lhe apetece, mesmo que isso obviamente prejudique o clube, como se tem visto. Vale tudo desde que vocês gostem da personagem. Se gostassem do clube em vês da personagem viam os coisas de forma diferente.

Por enquanto o teimoso ganhou o campeonato o ano passado e foi longe na LDC com muitas boas exibições!
Acho que só por isso merece crédito de todos nós!
Veremos esta época

Também foi o mesmo que foi eliminado da TP, TL e acabou o campeonato com as calças na mão.
Dá pra ver da forma que nos convém
E a forma como foi eliminado não conta? Não te lembras ou não te convém?

Nunca perdemos nada com demérito, já sei
Se não te lembras como fomos eliminados pelo Braga, não te posso ajudar.
Procura online.

Eu não vi no sofá e sei bem o nojo que jogámos 😉
Fica aí na tua a fazer odes ao treinador que ele tem estado muito bem e é acima de qualquer crítica, aliás, caso único no Benfica, podemos criticar tudo menos o Rogério quando faz merda ou anda perdidinho como se viu ontem

O Benfica jogou um nojo em Braga para a taca?ah valente!

pap12

És grande Roger eternamente grato por me teres livrado do odypato tirou-me anos de vida

pap12

Citação de: Purple Rain em 20 de Agosto de 2023, 17:24Espero que de uma vez por todas toda a gente tenha percebido, porque ele o disse com todas as letras, que o Neres não joga mais tempo por motivos físicos, e que tem de ser "gerido".
Pensavam que era o Di Maria que teria de ser "gerido" (la chegaremos) mas para já e o Neres que está a ser "gerido" porque tem problemas físicos.
Espero que nunca mais venham para aqui rasgar o treinador porque "o Neres não joga 90 minutos"!!!
Não joga porque NÃO PODE.

Perceberam ou querem que o treinador faça um desenho mais explícito para os rivais saberem exactamente onde lhe devem dar uma sarrafada que o meta no estaleiro por meia dúzia de meses?




Fingem que nao percebem para poder malhar

lPhoenix

Citação de: Arbuckle em 20 de Agosto de 2023, 20:23Quer meter umas 10 estrelas em 6 lugares, agora 7, uma vez que até o lugar de LE aproveita.

Quer meter o Rossio na Rua da Betesga.




Vai ser o maior desafio que Roger terá de assumir: gestão do plantel em benefício do equilíbrio da equipa.

Já viu a dupla Florentino e Neves a funcionar na segunda metade da época passada e num momento crítico da equipa.

Já viu Neres e Florentino a virar um jogo.

Já viu Tengsted fazer em 1 minuto o que ninguém conseguiu em 79.

Já viu um GR em formação a fazer mais do que um GR cativo.

Já viu a dupla de centrais a fazer das tripas coração para compensar as alas.

Agora é encontrar uma solução que aproveite o rendimento e dê equilíbrio à equipa, sem olhar a nomes ou estatuto.

lPhoenix

Citação de: Purple Rain em 20 de Agosto de 2023, 17:24Espero que de uma vez por todas toda a gente tenha percebido, porque ele o disse com todas as letras, que o Neres não joga mais tempo por motivos físicos, e que tem de ser "gerido".
Pensavam que era o Di Maria que teria de ser "gerido" (la chegaremos) mas para já e o Neres que está a ser "gerido" porque tem problemas físicos.
Espero que nunca mais venham para aqui rasgar o treinador porque "o Neres não joga 90 minutos"!!!
Não joga porque NÃO PODE.

Perceberam ou querem que o treinador faça um desenho mais explícito para os rivais saberem exactamente onde lhe devem dar uma sarrafada que o meta no estaleiro por meia dúzia de meses?





Aqui defende-se a titularidade e não os 90 minutos de jogo.

O próprio Roger disse na CI que estava a considerar dar essa titularidade.

E pode-se discutir se para a gestão física se é melhor para um jogador entrar nos primeiros 50 minutos ou fazer os últimos 40 (contando com descontos), dado que entrar com o prejuízo implica uma dinâmica muito mais desgastante para o jogador.

iloy

Citação de: Maldini em 20 de Agosto de 2023, 16:52
Citação de: iloy em 20 de Agosto de 2023, 16:36
Citação de: FTG em 20 de Agosto de 2023, 15:45
Citação de: iloy em 20 de Agosto de 2023, 15:13
Citação de: *SLB*4EVER em 20 de Agosto de 2023, 15:08
Citação de: jnobre em 20 de Agosto de 2023, 15:05Para muitos ser teimoso é não fazer aquilo que querem. 

Para outros não ser teimoso é fazer o que lhe apetece, mesmo que isso obviamente prejudique o clube, como se tem visto. Vale tudo desde que vocês gostem da personagem. Se gostassem do clube em vês da personagem viam os coisas de forma diferente.

Por enquanto o teimoso ganhou o campeonato o ano passado e foi longe na LDC com muitas boas exibições!
Acho que só por isso merece crédito de todos nós!
Veremos esta época

Também foi o mesmo que foi eliminado da TP, TL e acabou o campeonato com as calças na mão.
Dá pra ver da forma que nos convém


O campeonato era o mais importante é conseguiu de forma brilhante com uma
LDC extraordinária vir aqui com o teu discurso de TL e TP onde fomos roubados è simplesmente patético.
Inacreditável ver gajos a criticar o treinador que voltou a ser campeão e trouxe novamente o nome do Benfica ao mais alto nível europeu sem ter um plantel extraordinário e curto em soluções!
Só um mentiroso pode vir afirmar que o campeonato foi ganho a rasca sem saber explicar o porque.
Vir aqui com a história da TL lol
Enfim que ridículo
E começa logo para ganhar uma super taça contra o porco que è como todos sabemos um título que ganhamos sempre e uma equipa contra quem ganhamos sempre!
Não há palavras do ridículo de alguns adeptos

Roger fez um grande campeonato

Fez uma grande CL ... Com um plantel curto em soluções e a perder Enzo.

Na taça Portugal não foi roubado, foi roubadissimo ...

É factual e efetivamente quem não quer ver não está a ser honesto na análise.

No entanto, também não me parece correto esconder que acabamos à rasca e acabamos à rasca porque Roger:

Não viu (ou não quis ver) que Florentino sem Enzo tinha de jogar sempre;

Não viu (ou não quis ver) que aursnes tinha de jogar a médio e não a defesa direito (primeira manifestação de fraca pessoa ao cagar em Gilberto)

Não viu (ou não quis ver) que Neres tinha de ser sempre titular (tal como hoje).

A grande falha de Roger esta época está na gestão ...

Florentino tem de ser titular, tal como Rafa e Neres o resto é como ele quiser... Não não pode é tratar os jogadores como tratou ristic e musa porque pura e simplesmente... Não se faz.





Amigo concordamos sobre muitas coisas agora cada um tem a sua visão e escolhas para o 11.
Eu antes quero o Neves no Lugar do Florentino na grande maioria dos jogos porque tecnicamente è muitos mais evoluído.
Agora concordamos ou não com o Roger acho muito injusto criticar o homem tal um palhaço quando o gajo deu muitas grandes vitórias aos benfiquistas como há muito tempo não tínhamos visto.
Tenho fé nele e acredito que vai fazer as alterações necessárias tal como todos pedimos de colocar fim à fraude Ody.
Agora so desejo o melhor para ele porque será o melhor para nós todos

Arbuckle

Citação de: lPhoenix em 20 de Agosto de 2023, 21:04
Citação de: Arbuckle em 20 de Agosto de 2023, 20:23Quer meter umas 10 estrelas em 6 lugares, agora 7, uma vez que até o lugar de LE aproveita.

Quer meter o Rossio na Rua da Betesga.




Vai ser o maior desafio que Roger terá de assumir: gestão do plantel em benefício do equilíbrio da equipa.

Já viu a dupla Florentino e Neves a funcionar na segunda metade da época passada e num momento crítico da equipa.

Já viu Neres e Florentino a virar um jogo.

Já viu Tengsted fazer em 1 minuto o que ninguém conseguiu em 79.

Já viu um GR em formação a fazer mais do que um GR cativo.

Já viu a dupla de centrais a fazer das tripas coração para compensar as alas.

Agora é encontrar uma solução que aproveite o rendimento e dê equilíbrio à equipa, sem olhar a nomes ou estatuto.

Só que a pré-época já acabou.
É melhor que o avisem.