Roger Schmidt

Treinador, 57 anos,
Alemanha
Equipa Principal: 3 épocas (2022-2024), 115 jogos (81 vitórias, 17 empates, 17 derrotas)
Em 2024/2025: 4 jogos (2 vitórias, 1 empate, 1 derrota)

Títulos: Campeonato Nacional (1), Supertaça (1)

d1keke

comeco a ficar farto do roger..
entao a desculpa de meter o noruegues em vez do ristic foi de rir..


Peficago

Citação de: d1keke em 21 de Agosto de 2023, 23:41comeco a ficar farto do roger..
entao a desculpa de meter o noruegues em vez do ristic foi de rir..



Sim, também estou farto. Onde já se viu ser campeão nacional ou vencedor da supertaça depois de anos a seco.

Num jogo como foi o jogo no Bessa, a CS e as redes sociais tratam de tudo. Que mundo em que vivemos...

filc

Citação de: pedro22 em 21 de Agosto de 2023, 22:55Curioso que o foco passou do Conceicao para o Schmidt após o jogo da supertaca. Já ninguém fala nos castigos, do comportamento, está tudo calado.
Junta-se a isto às arbitragens que tem acontecido e temos uma perspectiva alargada do que vai ser esta época.
O silêncio da nossa direção só contribui para todo este cenário.

É a principal razão

d1keke

Citação de: Peficago em 21 de Agosto de 2023, 23:45
Citação de: d1keke em 21 de Agosto de 2023, 23:41comeco a ficar farto do roger..
entao a desculpa de meter o noruegues em vez do ristic foi de rir..



Sim, também estou farto. Onde já se viu ser campeão nacional ou vencedor da supertaça depois de anos a seco.

Num jogo como foi o jogo no Bessa, a CS e as redes sociais tratam de tudo. Que mundo em que vivemos...

Já sabia que vinha comentários deste tipo.
Faz me lembrar aqueles anos aonde fomos tetra e toda a gente a lamber o cu ao Vieira.
Tem de haver crítica sempre. A ganhar ainda mais. Ele não pode fazer aquilo que fez ao ristic..

Eu se fosse o ristic mandava-o a merda

GengisKhan

Anda Roger, 2 vitórias antes da pausa e já ninguém fala de ti.

ARRG

Citação de: d1keke em 22 de Agosto de 2023, 00:08
Citação de: Peficago em 21 de Agosto de 2023, 23:45
Citação de: d1keke em 21 de Agosto de 2023, 23:41comeco a ficar farto do roger..
entao a desculpa de meter o noruegues em vez do ristic foi de rir..



Sim, também estou farto. Onde já se viu ser campeão nacional ou vencedor da supertaça depois de anos a seco.

Num jogo como foi o jogo no Bessa, a CS e as redes sociais tratam de tudo. Que mundo em que vivemos...

Já sabia que vinha comentários deste tipo.
Faz me lembrar aqueles anos aonde fomos tetra e toda a gente a lamber o cu ao Vieira.
Tem de haver crítica sempre. A ganhar ainda mais. Ele não pode fazer aquilo que fez ao ristic..

Eu se fosse o ristic mandava-o a merda
Já eu mandava à merda quem contratou o Ristic.

rsd

Citação de: d1keke em 21 de Agosto de 2023, 23:41comeco a ficar farto do roger..
entao a desculpa de meter o noruegues em vez do ristic foi de rir..



Somos piores que os lagartos e os tripeiros. Nem para nós somos bons.

dsdsds44

Citação de: d1keke em 22 de Agosto de 2023, 00:08
Citação de: Peficago em 21 de Agosto de 2023, 23:45
Citação de: d1keke em 21 de Agosto de 2023, 23:41comeco a ficar farto do roger..
entao a desculpa de meter o noruegues em vez do ristic foi de rir..



Sim, também estou farto. Onde já se viu ser campeão nacional ou vencedor da supertaça depois de anos a seco.

Num jogo como foi o jogo no Bessa, a CS e as redes sociais tratam de tudo. Que mundo em que vivemos...

Já sabia que vinha comentários deste tipo.
Faz me lembrar aqueles anos aonde fomos tetra e toda a gente a lamber o cu ao Vieira.
Tem de haver crítica sempre. A ganhar ainda mais. Ele não pode fazer aquilo que fez ao ristic..

Eu se fosse o ristic mandava-o a merda
Se tu fosses profissional do Benfica tinhas que respeitar a decisão do teu superior.

O Roger tem que tomar decisões.

Aos jogadores cabe aceitar e serem profissionais exemplares.

Vitor21

Ja eu estou a 200% com o treinador, mesmo nao estando de acordo com algumas opções!!

dsdsds44

Citação de: rsd em 22 de Agosto de 2023, 00:12
Citação de: d1keke em 21 de Agosto de 2023, 23:41comeco a ficar farto do roger..
entao a desculpa de meter o noruegues em vez do ristic foi de rir..



Somos piores que os lagartos e os tripeiros. Nem para nós somos bons.
Tem sido demais nos últimos dias.

Já não vejo televisão para não ser intoxicado.

Mas o curioso é que até aqui o ambiente anda poluído.


dsdsds44

Citação de: Vitor21 em 22 de Agosto de 2023, 00:14Ja eu estou a 200% com o treinador, mesmo nao estando de acordo com algumas opções!!
Tu e eu.

A época está a começar e a equipa está a ter um rendimento razoável.

Não existe qualquer fundamento honesto para esta onda de ataques.

abar85

Tem-se mesmo notado onde interessa que os Benfiquistas já estão todo fartos do Schmidt.

Isto também faz-se aqui cada filme quando ousam fazer alguma crítica a figuras que o pessoal gosta... estão todos sempre contra nós, é tudo premeditado... mesmo quando supostamente somos a grande maioria no país...

Vão ser os resultados como sempre foram que vão ditar o futuro do treinador.

Semper Fidelis

Citação de: GengisKhan em 22 de Agosto de 2023, 00:09Anda Roger, 2 vitórias antes da pausa e já ninguém fala de ti.

MISSÃO 1
GIL VICENTE
V.GUIMARÃES

Karel_Poborský

Citação de: _JonasThern_ em 21 de Agosto de 2023, 20:28O guião está dado e é claro. Atacar o treinador do Benfica de modo a rebentar com o balneário. Têm a palavra, treinador, jogadores e, principalmente, adeptos. Isto só se abafa com vitórias e nos próximos 4, 5 jogos precisamos de fazer igual número de vitórias. A equipa irá precisar de apoio como nunca.

Lendo este tópico dá para ver que infelizmente aqui há muitos que estão mais que prontos para alinhar nessa estratégia de atacar o treinador. E não é criticar isto ou aquilo (ninguém está imune e até é saudável), é escrever barbaridades em série e insultar gratuitamente. Uma miséria.

Notguilty

Citação de: pap12 em 21 de Agosto de 2023, 20:37
Citação de: Leonzo em 21 de Agosto de 2023, 20:04Só por curiosidade o que tem dito a Sofia?

Por incrível que pareça era a única a criticar o Ody desde que me lembre...

Vai-se a ver e percebe mais que os outros todos
A única a ser atacada pelos Morcões e já nem sei porquê. A partir daí merece todo o carinho e consideração.