Roger Schmidt

Treinador, 58 anos,
Alemanha
Equipa Principal: 3 épocas (2022-2024), 115 jogos (81 vitórias, 17 empates, 17 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (1), Supertaça (1)

ARRG

Citação de: d1keke em 22 de Agosto de 2023, 00:08
Citação de: Peficago em 21 de Agosto de 2023, 23:45
Citação de: d1keke em 21 de Agosto de 2023, 23:41comeco a ficar farto do roger..
entao a desculpa de meter o noruegues em vez do ristic foi de rir..

Sim, também estou farto. Onde já se viu ser campeão nacional ou vencedor da supertaça depois de anos a seco.

Num jogo como foi o jogo no Bessa, a CS e as redes sociais tratam de tudo. Que mundo em que vivemos...

Já sabia que vinha comentários deste tipo.
Faz me lembrar aqueles anos aonde fomos tetra e toda a gente a lamber o cu ao Vieira.
Tem de haver crítica sempre. A ganhar ainda mais. Ele não pode fazer aquilo que fez ao ristic..

Eu se fosse o ristic mandava-o a merda
Já eu mandava à merda quem contratou o Ristic.

rsd

Citação de: d1keke em 21 de Agosto de 2023, 23:41comeco a ficar farto do roger..

Somos piores que os lagartos e os tripeiros. Nem para nós somos bons.

dsdsds44

Citação de: d1keke em 22 de Agosto de 2023, 00:08
Citação de: Peficago em 21 de Agosto de 2023, 23:45

Sim, também estou farto. Onde já se viu ser campeão nacional ou vencedor da supertaça depois de anos a seco.

Num jogo como foi o jogo no Bessa, a CS e as redes sociais tratam de tudo. Que mundo em que vivemos...

Já sabia que vinha comentários deste tipo.
Faz me lembrar aqueles anos aonde fomos tetra e toda a gente a lamber o cu ao Vieira.
Tem de haver crítica sempre. A ganhar ainda mais. Ele não pode fazer aquilo que fez ao ristic..

Eu se fosse o ristic mandava-o a merda
Se tu fosses profissional do Benfica tinhas que respeitar a decisão do teu superior.

O Roger tem que tomar decisões.

Aos jogadores cabe aceitar e serem profissionais exemplares.

Vitor21

Ja eu estou a 200% com o treinador, mesmo nao estando de acordo com algumas opções!!

dsdsds44

Citação de: rsd em 22 de Agosto de 2023, 00:12

Somos piores que os lagartos e os tripeiros. Nem para nós somos bons.
Tem sido demais nos últimos dias.

Já não vejo televisão para não ser intoxicado.

Mas o curioso é que até aqui o ambiente anda poluído.

dsdsds44

Citação de: Vitor21 em 22 de Agosto de 2023, 00:14Ja eu estou a 200% com o treinador, mesmo nao estando de acordo com algumas opções!!
Tu e eu.

A época está a começar e a equipa está a ter um rendimento razoável.

Não existe qualquer fundamento honesto para esta onda de ataques.

abar85

Tem-se mesmo notado onde interessa que os Benfiquistas já estão todo fartos do Schmidt.

Isto também faz-se aqui cada filme quando ousam fazer alguma crítica a figuras que o pessoal gosta... estão todos sempre contra nós, é tudo premeditado... mesmo quando supostamente somos a grande maioria no país...

Vão ser os resultados como sempre foram que vão ditar o futuro do treinador.

Semper Fidelis

Citação de: GengisKhan em 22 de Agosto de 2023, 00:09Anda Roger, 2 vitórias antes da pausa e já ninguém fala de ti.

MISSÃO 1
GIL VICENTE
V.GUIMARÃES

Karel_Poborský

Citação de: _JonasThern_ em 21 de Agosto de 2023, 20:28O guião está dado e é claro. Atacar o treinador do Benfica de modo a rebentar com o balneário. Têm a palavra, treinador, jogadores e, principalmente, adeptos. Isto só se abafa com vitórias e nos próximos 4, 5 jogos precisamos de fazer igual número de vitórias. A equipa irá precisar de apoio como nunca.

Lendo este tópico dá para ver que infelizmente aqui há muitos que estão mais que prontos para alinhar nessa estratégia de atacar o treinador. E não é criticar isto ou aquilo (ninguém está imune e até é saudável), é escrever barbaridades em série e insultar gratuitamente. Uma miséria.

Notguilty

Citação de: pap12 em 21 de Agosto de 2023, 20:37
Citação de: Leonzo em 21 de Agosto de 2023, 20:04Só por curiosidade o que tem dito a Sofia?

Por incrível que pareça era a única a criticar o Ody desde que me lembre...

Vai-se a ver e percebe mais que os outros todos
A única a ser atacada pelos Morcões e já nem sei porquê. A partir daí merece todo o carinho e consideração.

Slbstriker

E é esta merda quem defende o Benfica no programa:

https://www.cmjornal.pt/multimedia/videos/detalhe/antonio-salvador-roger-schmidt-devia-fazer-um-esforco-para-falar-em-portugues

Eu quero lá saber que o Schmidt fale inglês, alemão ou francês, o que interessa é que meta a equipa a jogar bem e a ganhar.

Eu só não percebo é por que é que por exemplo os jornaleiros não perguntam ao Taremi que já está há vários anos em Portugal, ou agora ao Gyokeres, pois o Roger Schmidt quando chegou falaram-lhe logo nisso, quando é que aprendem a falar português.

Faroleiro

Citação de: Burik em 21 de Agosto de 2023, 16:40Agora é o Schmidt tem que falar em português segundo o Paulo catarro...o gordo q dizer que os jornalistas deviam fazer as perguntas em português........
Até parece que os treinadores tugas nas arábias são minimamente fluentes na língua árabe...

Que tristes que são os Antis. Até já marram nos dotes linguísticos...

AG

Citação de: _JonasThern_ em 21 de Agosto de 2023, 23:32
Citação de: JPSilva em 21 de Agosto de 2023, 22:53
Citação de: _JonasThern_ em 21 de Agosto de 2023, 22:39
Citação de: JPSilva em 21 de Agosto de 2023, 22:36
Citação de: bnfc em 21 de Agosto de 2023, 22:34
Citação de: LuisPortugal em 21 de Agosto de 2023, 22:02CMTV

Vários jogadores do plantel estão insatisfeitos com o treinador😂😂😂😂

A cartilha já está montada desde o início da pre época, vão bater nisto durante as próximas semanas, querem afastar os adeptos da equipa e do treinador.

Isso até é bom para nós porque é mentira. No tempo do RV já se viu como mentiras e ataques ao treinador podem reforçar a união num grupo. Por isso, venham mais dessas.

O que eu já vi n vezes é o estado em que ficam os colegas do Ody sempre que ele comete uma argolada. A forma como evitam passar-lhe a bola porque já sabem que treme todo. A forma como correm riscos elevados para tentaram safar cagadas que ele comete, em prejuízo próprio. O António Silva foi o último.

Ninguém vai verter uma lágrima que seja pelo Ody.

A notícia não tem por base o Odysseas mas sim supostos elogios ao Di Maria

Quais elogios? Estes elogios?

«Não havia nada a dizer, foi a minha decisão depois do cartão vermelho. Seria melhor ter o Morato em campo para defender o livre, mas sofremos na mesma. O Angel não gosta de ser substituído, é claro, mas nunca vi um jogador satisfeito por sair assim, mas tive de o fazer. Ter mais um central era uma boa ideia naquela altura. Perdemos, pode-se dizer que não funcionou, mas sem olhar para o resultado, se virmos todo o jogo estivemos bem, merecíamos ganhar. Na verdade, eu também não gosto de o tirar, gosto de o ver jogar, mas creio que tive mesmo de o fazer.»

Onde esta aqui a polémica? Filtrem a merda que esses filhos da puta vos servem.

Para se perceber o nível a que isto chegou

A comunicação social em Portugal é uma merda. Ou filtramos ou levam nos num ápice.
Exacto. O truque é só um: ver o menos possível.

Eu praticamente só vejo os jogos, as conferências do nosso treinador, um ou outro "paineleiro" para me rir um bocado, e passo muito bem.

Façam o mesmo, é o meu conselho.

Sá das Violas30

Citação de: arl em 21 de Agosto de 2023, 22:05O Sérgio Conceição não chegou a tirar a titularidade ao Casillas? Houve tanto falatório? E era o Casillas. Claro que não. O objetivo agora é pegar nisto para desestabilizarem a equipa, e colocar em xeque o treinador, que é o nosso elo mais forte. Não são burros, não.

E nesse episódio, também olhar ao lado do jogador. O Casillas era campeão do mundo e sentou no banco, o nosso sem noção que anda há 6 anos a meter água, faz birra e recusa ir a jogo.
Ainda hoje estava a dizer ao meu pai sobre todo este falatório nas tvs e jornais até quando chegou o Trubin. Como é que o Benfica ia ter dois guarda redes internacionais ao memso tempo, como ia abancar o Ody, ou como ia reagir o Trubin se viesse e não jogasse, e o salário de ambos e etc etc.

E disse que se fosse o Porto era algo do género: "Muito bem o Porto a reforçar uma posição muito importante com um jovem de grande qualidade, a garantir que se for necessário tem mais opções sem perder qualidade. Porto mais forte para lutar pelo título e pelas restantes competições"

No Benfica é só problemas

HeijiHattori

Tem de acordar para a vida e apeoveitar o plantel que tem.

Pq crlh o Schjelderup nao entrou no sabado??