Roger Schmidt

Treinador, 57 anos,
Alemanha
Equipa Principal: 3 épocas (2022-2024), 115 jogos (81 vitórias, 17 empates, 17 derrotas)
Em 2024/2025: 4 jogos (2 vitórias, 1 empate, 1 derrota)

Títulos: Campeonato Nacional (1), Supertaça (1)

SMOL25

Só falta saber quem será o Clésio do Xaimite....

Ruben DaCosta

Citação de: Chairman em 22 de Agosto de 2023, 14:32
Citação de: iloy em 22 de Agosto de 2023, 14:15
Citação de: Ruben DaCosta em 22 de Agosto de 2023, 14:10
Citação de: iloy em 21 de Agosto de 2023, 23:19Mil vezes ter um treinador estrangeiro bem educado que não fala português que um filha da puta de treinador português que só sabe insultar e envergonhar o futebol português.
Que tristeza de futebol português, tão nojento.
Discordo.

Acima de tudo, tem que ter competência, mesmo que seja um completo javardo.

E por competência, não quero dizer vitórias. Desde que a equipa pratique bom futebol, as decisões, quer em campo a fazer os ajustes tácticos necessários, quer fora de campo a saber escolher os jogadores certos para o seu modelo, liderar o grupo de trabalho, ajudar no desenvolvimento dos jovens jogadores, e também defender os interesses do clube, inclusive daqueles que o deveriam dirigir, por mim, pode ser a pessoa mais asquerosa à face do planeta.

E não, não gostaria de ter um Sérgio Conceição no Benfica, porque não o considero um treinador competente, e sem capacidade de ganhar o que quer que seja fora do contexto no qual se encontra, porque em qualquer um dos outros "grandes", não iria ver penaltis a caírem (no pun intended...) do céu, jogo sim, jogo sim, sem falar que provavelmente já teria sido proibido de treinar em Portugal há muito tempo, devido aos seus comportamentos.

Mas alguém falou em competência?
Estamos a falar de educação portique o jornalista não percebe o porque do Roger não falar português!
Claro que o mais importante è incompetência mas não ê disto que estamos a falar
Ainda estamos é para perceber na era moderna onde é que está esse ser vivo mítico que é um completo traste mas mega competente sigma male, conquistador. Ele deve existir, não sei é onde é que ele anda.
Tens o exemplo do Mourinho, nos seus tempos áureos. Os seus defensores defendiam que os seus "mind games" eram um tipo qualquer de estratégia, na minha opinião e de muitas outras, era simplesmente uma estupidez e demonstração de mesquinhez, mas o que é certo, é que na altura, dentro de campo as suas equipas correspondiam, e eu e outros ficávamos com um melão do caralho.

Entretanto o futebol evoluiu, e ele decidiu estagnar como treinador, muito provavelmente devido à sua arrogância, e agora a única coisa que sobra da pessoa é mesmo isso, arrogância e mesquinhez...

.:VMPT:.

Citação de: SMOL25 em 22 de Agosto de 2023, 15:45Só falta saber quem será o Clésio do Xaimite....

Podias ter escrito o mesmo com o nome correto do treinador....

"Só falta saber quem será o Clésio do Schmidt."....

Tens varias opções.... Filipe Cruz, Spencer, Rafael Rodrigues....

JPE

Citação de: Ruben DaCosta em 22 de Agosto de 2023, 15:48
Citação de: Chairman em 22 de Agosto de 2023, 14:32
Citação de: iloy em 22 de Agosto de 2023, 14:15
Citação de: Ruben DaCosta em 22 de Agosto de 2023, 14:10
Citação de: iloy em 21 de Agosto de 2023, 23:19Mil vezes ter um treinador estrangeiro bem educado que não fala português que um filha da puta de treinador português que só sabe insultar e envergonhar o futebol português.
Que tristeza de futebol português, tão nojento.
Discordo.

Acima de tudo, tem que ter competência, mesmo que seja um completo javardo.

E por competência, não quero dizer vitórias. Desde que a equipa pratique bom futebol, as decisões, quer em campo a fazer os ajustes tácticos necessários, quer fora de campo a saber escolher os jogadores certos para o seu modelo, liderar o grupo de trabalho, ajudar no desenvolvimento dos jovens jogadores, e também defender os interesses do clube, inclusive daqueles que o deveriam dirigir, por mim, pode ser a pessoa mais asquerosa à face do planeta.

E não, não gostaria de ter um Sérgio Conceição no Benfica, porque não o considero um treinador competente, e sem capacidade de ganhar o que quer que seja fora do contexto no qual se encontra, porque em qualquer um dos outros "grandes", não iria ver penaltis a caírem (no pun intended...) do céu, jogo sim, jogo sim, sem falar que provavelmente já teria sido proibido de treinar em Portugal há muito tempo, devido aos seus comportamentos.

Mas alguém falou em competência?
Estamos a falar de educação portique o jornalista não percebe o porque do Roger não falar português!
Claro que o mais importante è incompetência mas não ê disto que estamos a falar
Ainda estamos é para perceber na era moderna onde é que está esse ser vivo mítico que é um completo traste mas mega competente sigma male, conquistador. Ele deve existir, não sei é onde é que ele anda.
Tens o exemplo do Mourinho, nos seus tempos áureos. Os seus defensores defendiam que os seus "mind games" eram um tipo qualquer de estratégia, na minha opinião e de muitas outras, era simplesmente uma estupidez e demonstração de mesquinhez, mas o que é certo, é que na altura, dentro de campo as suas equipas correspondiam, e eu e outros ficávamos com um melão do caralho.

Entretanto o futebol evoluiu, e ele decidiu estagnar como treinador, muito provavelmente devido à sua arrogância, e agora a única coisa que sobra da pessoa é mesmo isso, arrogância e mesquinhez...

Os clubes recentes não têm sido propriamente estimulantes nem apresentam projectos desafiantes para a carreira de um Mou.

Folhadal

É "engraçado" ver a história a repetir-se.

O mesmos acólitos que tinha o Lage, este gajo também começa a ter.

E muitos deles, sem querer estar a jurar, até me parecem os mesmos nicks e tudo. ;D

Sequel

Citação de: Folhadal em 22 de Agosto de 2023, 16:01É "engraçado" ver a história a repetir-se.

O mesmos acólitos que tinha o Lage, este gajo também começa a ter.

E muitos deles, sem querer estar a jurar, até me parecem os mesmos nicks e tudo. ;D

Parece que não há meio termo: ou se cospe para cima do homem, ou se coloca num pedestal.

MiguelRibeiro

Roger:

Excelente na gestao do nosso "portero". Nada a apontar, e quem diz o contrario nao pode perceber muito de futebol.

Pessimo ao meter o Aursnes a DE. So admito deixar o unico DE disponivel no banco, caso tenho comunicado a direcao que nao conta com o Ristic e a direcao nada fazer. Nesse caso consigo perceber a opcao, caso contrario foi uma cagada.

O Neres tb anda a ser injusticado, mas estamos no inicio da epoca e nao e facil dar minutos a td a gente, mesmo que eu ache o J. Mario muito fraco para estar no Benfica.

Mas confio no Roger a 100%.99 va.

Android1974

Citação de: MiguelRibeiro em 22 de Agosto de 2023, 16:02Roger:

Excelente na gestao do nosso "portero". Nada a apontar, e quem diz o contrario nao pode perceber muito de futebol.

Pessimo ao meter o Aursnes a DE. So admito deixar o unico DE disponivel no banco, caso tenho comunicado a direcao que nao conta com o Ristic e a direcao nada fazer. Nesse caso consigo perceber a opcao, caso contrario foi uma cagada.

O Neres tb anda a ser injusticado, mas estamos no inicio da epoca e nao e facil dar minutos a td a gente, mesmo que eu ache o J. Mario muito fraco para estar no Benfica.

Mas confio no Roger a 100%.99 va.
Ganhamos o jogo com o Aursnes ali 100', cagada não foi.

.:VMPT:.

Citação de: MiguelRibeiro em 22 de Agosto de 2023, 16:02Roger:

Excelente na gestao do nosso "portero". Nada a apontar, e quem diz o contrario nao pode perceber muito de futebol.

Pessimo ao meter o Aursnes a DE. So admito deixar o unico DE disponivel no banco, caso tenho comunicado a direcao que nao conta com o Ristic e a direcao nada fazer. Nesse caso consigo perceber a opcao, caso contrario foi uma cagada.

O Neres tb anda a ser injusticado, mas estamos no inicio da epoca e nao e facil dar minutos a td a gente, mesmo que eu ache o J. Mario muito fraco para estar no Benfica.

Mas confio no Roger a 100%.99 va.

Mas ele não jogou nessa posição.... Jogou onde normalmente joga.... Se conseguires ver o jogo, repara onde ele andava....

Archie Bunker

Citação de: Newlife em 22 de Agosto de 2023, 14:34
Citação de: Chairman em 22 de Agosto de 2023, 14:23
Citação de: Newlife em 22 de Agosto de 2023, 12:58Está a gerir muito mal o Neres. Na realidade está a gerir mal toda a equipa.
Faz sentido, está a gerir muito mal um gajo na segunda jornada.

Fez sentido, está a geri-lo tão bem que ele já pediu para sair.

Ahah então não é

Redveder

Citação de: MiguelRibeiro em 22 de Agosto de 2023, 16:02Roger:

Excelente na gestao do nosso "portero". Nada a apontar, e quem diz o contrario nao pode perceber muito de futebol.

Pessimo ao meter o Aursnes a DE. So admito deixar o unico DE disponivel no banco, caso tenho comunicado a direcao que nao conta com o Ristic e a direcao nada fazer. Nesse caso consigo perceber a opcao, caso contrario foi uma cagada.

O Neres tb anda a ser injusticado, mas estamos no inicio da epoca e nao e facil dar minutos a td a gente, mesmo que eu ache o J. Mario muito fraco para estar no Benfica.

Mas confio no Roger a 100%.99 va.

Não me admirava que o Ristic agora até já fosse titular outra vez em Barcelos. Tens muitos treinadores a fazer hoje em dia enorme rotatividade nas laterais, pôr médios ou centrais a laterais, principalmente na Bundesliga e Premier League. Nunca sabes bem quem será titular.

Confesso que neste caso também achei estranho e notou-se desconforto no Aursnes, mas a equipa não sofreu golos e sinceramente não me lembro de ver algo no jogo corrido defensivamente ali, que achasse uma asneira de todo o tamanho. São opções ele lá terá os seus motivos, um gajo também não vê os treinos não sabe como o Ristic andou durante a semana... Tanta coisa que pode justificar sem ser "este treinador é um burro e não percebe um cu"

MiguelRibeiro

Citação de: Android1974 em 22 de Agosto de 2023, 16:04
Citação de: MiguelRibeiro em 22 de Agosto de 2023, 16:02Roger:

Excelente na gestao do nosso "portero". Nada a apontar, e quem diz o contrario nao pode perceber muito de futebol.

Pessimo ao meter o Aursnes a DE. So admito deixar o unico DE disponivel no banco, caso tenho comunicado a direcao que nao conta com o Ristic e a direcao nada fazer. Nesse caso consigo perceber a opcao, caso contrario foi uma cagada.

O Neres tb anda a ser injusticado, mas estamos no inicio da epoca e nao e facil dar minutos a td a gente, mesmo que eu ache o J. Mario muito fraco para estar no Benfica.

Mas confio no Roger a 100%.99 va.
Ganhamos o jogo com o Aursnes ali 100', cagada não foi.

Ganhamos o jogo, apesar de o Aursnes ali.

A atacar virava smp pa traz, pk n tem pe esquerdo e a defender tb se posicionou mt vezes mal. Bola nas costas e passava tudo.

E a minha opiniao.

ana_lopes2009


paulomaia1972

Citação de: .:VMPT:. em 22 de Agosto de 2023, 16:06
Citação de: MiguelRibeiro em 22 de Agosto de 2023, 16:02Roger:

Excelente na gestao do nosso "portero". Nada a apontar, e quem diz o contrario nao pode perceber muito de futebol.

Pessimo ao meter o Aursnes a DE. So admito deixar o unico DE disponivel no banco, caso tenho comunicado a direcao que nao conta com o Ristic e a direcao nada fazer. Nesse caso consigo perceber a opcao, caso contrario foi uma cagada.

O Neres tb anda a ser injusticado, mas estamos no inicio da epoca e nao e facil dar minutos a td a gente, mesmo que eu ache o J. Mario muito fraco para estar no Benfica.

Mas confio no Roger a 100%.99 va.

Mas ele não jogou nessa posição.... Jogou onde normalmente joga.... Se conseguires ver o jogo, repara onde ele andava....

Por isso mesmo não tínhamos asa esquerda

Archie Bunker

Citação de: onnel em 22 de Agosto de 2023, 10:10
Citação de: Redveder em 22 de Agosto de 2023, 10:02
Citação de: onnel em 22 de Agosto de 2023, 09:50
Citação de: OclassicoNº10 em 22 de Agosto de 2023, 09:48Jogada de mestre era falar em alemão a cada pergunta destes jornalixos.
jogada de mestre era deixar de inventar e por a equipa a jogar a bola

A inventar e sem jogar à bola amassou o porto, conquistou uma supertaça, amassou o Boavista a jogar com 10 e amassou o Estrela em casa com 22 ataques 18 deles perigosos, só levaram 2 porque o gr faz duas defesas brutais e o Cabral e o Bah enterraram à frente da baliza...

Se não inventasse e jogasse bem tinha ganho os três jogos por 15-0, até o Samu fazia um hatrick. Realmente que treinador mau

Jogada de mestre era sei lá, por a equipa a ganhar à rasca num prolongamento em casa contra o Farense...
de olhos fechados és um poeta a jogar como tens jogado foi uma sorte ganhares ao Porto e se pensares um pouco reparas que tens melhor equipa que eles mas assim em 10 perdes 9 sobre o Estrela e Boavista nem vou falar já vi que precebes pouco disto

Foi cá uma sorte e os 1 em 10 na realidade é 2 em 3