Roger Schmidt

Treinador, 57 anos,
Alemanha
Equipa Principal: 3 épocas (2022-2024), 115 jogos (81 vitórias, 17 empates, 17 derrotas)
Em 2024/2025: 4 jogos (2 vitórias, 1 empate, 1 derrota)

Títulos: Campeonato Nacional (1), Supertaça (1)

nana23

Citação de: Megaphone em 22 de Agosto de 2023, 21:03Mas o que é que o Roger disse assim de tao grave?

A verdade. No país dos Joãozinhos e das Mafaldinhas não se pode dizer a verdade e magoar os sentimentos dos meninos.

Eu acho que o Rogério não o deveria ter dito, não por discordar. Ao trabalhar noutro local exige-se que se adapte ao meio, sob pena de estragar a sua própria imagem.

Archie Bunker

Citação de: JPE em 22 de Agosto de 2023, 20:43
Citação de: Archie Bunker em 22 de Agosto de 2023, 20:31
Citação de: JPE em 22 de Agosto de 2023, 17:20Turbin é um Yaremshuck com luvas.

só o facto de vires dar uma "opiniao" sobre um GR no topico do treinador mostra logo ao que vens.
Estás desatento, não fui eu quem trouxe o assunto do GR para a discussão que aliás é o tema central da conversa sobre o Roger neste momento.

E essa desatenção voluntária prova logo a tua intenção verdadeira.

o tema do GR não é sobre o seu valor ou nao.
ma spronto tiveste os teus  15m de  fama.

nana23

Era lindo que na próxima conferência respondesse a tudo sem elaborar nada, respostas de uma frase. Não quero que ofenda ninguém 🫠

Archie Bunker

Citação de: Megaphone em 22 de Agosto de 2023, 21:03Mas o que é que o Roger disse assim de tao grave?

é mais o que fez, que foi assustar os advesarios.

e ao fim d e1 ano é a primeira vez que (pensam eles) têm em que pegar.

GloriosoSLB1904

Citação de: Archie Bunker em 22 de Agosto de 2023, 22:07
Citação de: Megaphone em 22 de Agosto de 2023, 21:03Mas o que é que o Roger disse assim de tao grave?

é mais o que fez, que foi assustar os advesarios.

e ao fim d e1 ano é a primeira vez que (pensam eles) têm em que pegar.

Este ano qualquer coisa servirá para atirar pedras. A única vaga direta para a Champions será motivo para termos uma época longa de casos.

E com esta historia, já ninguem se lembra de um golo ilegal validado pelo VAR a favor de um dos candidatos.

Castro_SLB

A dragartagem quer à força toda queimá-lo, e muito benfiquista vai atrás.

Mas alguém acredita que se o treinador fosse o Rui Carlos haveria os ataques que têm havido ao Schmidt, relativamente a esta situação do Odysaves?

Megaphone

Citação de: nana23 em 22 de Agosto de 2023, 21:59
Citação de: Megaphone em 22 de Agosto de 2023, 21:03Mas o que é que o Roger disse assim de tao grave?

A verdade. No país dos Joãozinhos e das Mafaldinhas não se pode dizer a verdade e magoar os sentimentos dos meninos.

Eu acho que o Rogério não o deveria ter dito, não por discordar. Ao trabalhar noutro local exige-se que se adapte ao meio, sob pena de estragar a sua própria imagem.
Mas não devia ter dito o quê?

arl

Entretanto o canal 11 forte no assador ao Roger. Se fosse o Serginho era um sinal incrível de liderança, pois já fez o mesmo ao Casillas e ao Marchesin e não passou nada. Já ontem o António Carraça ressabiado de merda passou das marcas quando disse que nem sabe o que faria ao Roger se estivesse no lugar do Ristic. Hipócritas de merda.

LuisPortugal

#70628
Citação de: Megaphone em 22 de Agosto de 2023, 22:24
Citação de: nana23 em 22 de Agosto de 2023, 21:59
Citação de: Megaphone em 22 de Agosto de 2023, 21:03Mas o que é que o Roger disse assim de tao grave?

A verdade. No país dos Joãozinhos e das Mafaldinhas não se pode dizer a verdade e magoar os sentimentos dos meninos.

Eu acho que o Rogério não o deveria ter dito, não por discordar. Ao trabalhar noutro local exige-se que se adapte ao meio, sob pena de estragar a sua própria imagem.
Mas não devia ter dito o quê?

Fizeram disto uma tempestade num copo d'água. O homem não fala inglês perfeito, os jornalistas não falam inglês perfeito aliás muitos deles nem conseguem fazer uma pergunta em condições, o mesmo para quem vai traduzindo por cima, basta ouvir o que os comentadores da CMTV vão dizendo e depois o que o mister diz na realidade.


Respondeu a uma pergunta, se um guarda redes sofre 3 golos em 3 remates claro que não fez uma boa exibição, mas isso vale para qualquer jogador, se fosse um ponta de lança e tivesse falhado 3 golos isolados também não tinha feito uma boa exibição. E ele fez questão de dizer que a defesa também não esteve bem, foi no geral.

Querem fazer parecer que o homem chegou ali e ridiculizou o jogador quando não é verdade. Tenho pena que muitos "benfiquistas" questionem tanto o treinador e não façam o mesmo com outros..

Aprendam inglês.

Mozerovic

Nao há jornalistas que falam alemão? Não era melhor dominar varias linguas para se tornar jornalista?

cristiano_1904

Citação de: LuigiSLB83 em 22 de Agosto de 2023, 20:44
Citação de: JPE em 22 de Agosto de 2023, 20:43
Citação de: Archie Bunker em 22 de Agosto de 2023, 20:31
Citação de: JPE em 22 de Agosto de 2023, 17:20Turbin é um Yaremshuck com luvas.

só o facto de vires dar uma "opiniao" sobre um GR no topico do treinador mostra logo ao que vens.
Estás desatento, não fui eu quem trouxe o assunto do GR para a discussão que aliás é o tema central da conversa sobre o Roger neste momento.

E essa desatenção voluntária prova logo a tua intenção verdadeira.

Que inocente que és com aquele post. Mas já conseguiste sacar um amarelo. Dever cumprido .
Uishhh

Peficago

Anda tudo à nora por não saber nada do que se passa dentro do Benfica. E toca a inventar tudo e mais alguma coisa. Discussões, jogadores descontentes, propostas por todos os suplentes do Benfica, discursos indelicados do treinador.

Roger, puseste esta malta toda em alvoroço. O Benfica é muito grande, é o preço a pagar.

Seguir neste registo e ganhar, ganhar, ganhar. Full power para irritar os avençados da CS e das redes sociais.

JPSilva

Citação de: nana23 em 22 de Agosto de 2023, 21:59
Citação de: Megaphone em 22 de Agosto de 2023, 21:03Mas o que é que o Roger disse assim de tao grave?

A verdade. No país dos Joãozinhos e das Mafaldinhas não se pode dizer a verdade e magoar os sentimentos dos meninos.

Eu acho que o Rogério não o deveria ter dito, não por discordar. Ao trabalhar noutro local exige-se que se adapte ao meio, sob pena de estragar a sua própria imagem.

Adaptar-se ao meio? Quem o contrata é que tem de ter a noção do que está a contratar

nwpt

Citação de: Mozerovic em 22 de Agosto de 2023, 22:56Nao há jornalistas que falam alemão? Não era melhor dominar varias linguas para se tornar jornalista?
Nem inglês sabem, quanto mais alemão  ;D

Biftt

Todo este falatório à volta do Schmidt já produziu os efeitos desejados pelos dragartos e imprensa:

1. Já se deixou de falar no vândalo expulso 24 vezes e que mais uma vez levou uma palmadinha nas costas.
2. Não se falou sobre a vergonha deste mesmo treinador, castigado, ter ido ao balneário no intervalo do jogo de Moreira de Cónegos .
3. Não se falou sobre o escândalo do VAR em Rio Maior.
4. Não se falou sobre os casos do jogo no ladrão, nomeadamente o penalti do Cardoso quando o jogo estava empatado.

Portanto parabéns a todos, especialmente aos "benfiquistas" que estão nos canais a opinar e outros que vão tendo audiência na CS, especialmente o Calado, o Antonio Figueiredo, Gaspar Ramos, etc. Quando o nosso treinador sofreu o ataque mais atroz desde que chegou, ainda meteram mais achas na fogueira. Não o protegeram nem defenderam, são uns inúteis de merda e fizeram o jogo dos nossos inimigos.