Roger Schmidt

Treinador, 57 anos,
Alemanha
Equipa Principal: 3 épocas (2022-2024), 115 jogos (81 vitórias, 17 empates, 17 derrotas)
Em 2024/2025: 4 jogos (2 vitórias, 1 empate, 1 derrota)

Títulos: Campeonato Nacional (1), Supertaça (1)

Machadinho57

Atlas1

Citação de: MiguelAlmeida em 23 de Agosto de 2023, 17:13Gonçalo Guedes, Oliver Villadsen, João Felix e Arruabarrena(Caso Odysseas saia), serão reforços do Benfica.
#Transfers #Benfica
Ah, ok

Purple Rain

Citação de: ana_lopes2009 em 23 de Agosto de 2023, 22:51Cmtv merda revela toda a converda de Roger

É de rir né

Inventam ou tem microfones no gabinete do nosso treinador?
Tem de ser processados.

raymanzarek

O que foste fazer Mister...

Ganhaste um campeonato, não obstante tudo isso rasgas a Rassa mais forte numa Supertaça que é sempre inclinada.

Agora sentas o bebé protegé, tu que não papas grupos nem acatas matrizes a cheirar a bafio.

Assim que renovaste começou logo a campanha "alemã" na comunicação social. Estilo frio, balneário do Benfica, blá blá blá.

Passam 4 meses, ao invés de se valorizar o que a Liga Portuguesa tem de bom (estilo de jogo ofensivo e atrativo, postura directa e frontal, educação e seriedade), não, hostiliza-se e tenta-se aniquilar.

Este campeonato de merda só se sente bem a chafurdar nela mesma. E a dar de provar aos outros.

Aleksandre Ukrit

Esta semana... ainda é quinta feira..

Odysseas SAI
Morato SAI
Neres SAI
Tiago Gouveia SAI
Ai não, afinal é
Schjelderup SAI
João Victor SAI
Ristic SAI

Agora Musa é muito importante e se não jogar com o Gil Vicente também vai querer sair pra semana.

Se Tengstedt for para a bancada então nem se fala.

Já não temos equipa! ALERTA 🚨

Como dizia o meu avô; "Vão-se encher de moscas"

Agora o objectivo é diminuir a confiança no Roger e na sua capacidade de gerir o plantel e integridade. Já não é o mesmo homem que Gilberto e Helton Leite elogiaram mesmo quando não jogaram, porque os olhava nos olhos e os tratava com respeito..

O Sérgio Conceição deve tratar muito bem o David Carmo o Martinez, o Baro, o Navarro, o Cardosinho. Ou então são jogadores que não tem outra ambição que ESTAR no Porto.. andar por lá!

Querem nos minar, minar o balneário, criar desconfiança, porque se não for assim vão ter muitas dificuldades..

Começar a dar show e ganhar para calar esta gente e podermos começar a falar da falta de competitividade da liga e da importância da centralização dos direitos de transmissão.

Aleksandre Ukrit

Citação de: Purple Rain em 24 de Agosto de 2023, 00:31
Citação de: ana_lopes2009 em 23 de Agosto de 2023, 22:51Cmtv merda revela toda a converda de Roger

É de rir né

Tem de ser processados.

Isto é giro, mas já agora eles tavam a falar alemão? Ou era inglês pra toda a gente perceber?

Da minha experiência a trabalhar com gente de muitas nacionalidades, quando há problemas salta-se sempre para a língua mais confortável pra ambos.

Foi o tradutor que leak? Ou agora toda a gente sabe alemão? ;)

jnobre

Citação de: Aleksandre Ukrit em 24 de Agosto de 2023, 10:31
Citação de: Purple Rain em 24 de Agosto de 2023, 00:31

É de rir né

Tem de ser processados.

Isto é giro, mas já agora eles tavam a falar alemão? Ou era inglês pra toda a gente perceber?

Da minha experiência a trabalhar com gente de muitas nacionalidades, quando há problemas salta-se sempre para a língua mais confortável pra ambos.

Foi o tradutor que leak? Ou agora toda a gente sabe alemão? ;)

Não tentes perceber, foi tudo inventado.

MaFd_R@_SLB

Força mister!

Esta campanha só demonstra que ter Roger Schmidt como treinador faz muita confusão à dragartada.

Ganhar o 39!

Trapattoni

O Pedro Neves De Sousa ouviu tudo, correm rumores que até aprendeu alemão antecipadamente.

Aleksandre Ukrit

Acho mais credível (se era pra falar tão pouco) o Schmidt ter dito:

"Ody, estás a passar das marcas, acho que devias ir pra casa descansar e refrescar as ideias! Vemo-nos terça feira se ainda quiseres jogar aqui"

Acho que seria um discurso muito mais Schmidt!

BENFIKA

"Até admito que contratem um novo guarda redes"

Fdx, mas algum jogador dizia isto?!?  :2funny: Que raio tem um jogador que admitir ou não a contratação de quem quer que seja?!?  :estrelas:

Se calhar o Ody é administrador da SAD em part-time  ;D  :D

Pior do que quem escreve estas merdas só quem nelas acredita  :crazy2:

Silveralho

Citação de: Trapattoni em 24 de Agosto de 2023, 10:59O Pedro Neves De Sousa ouviu tudo, correm rumores que até aprendeu alemão antecipadamente.

Pobre alma... sabe português e mal.

merlim

Eu se fosse ao DC do BENFICA e uma vez que a cofina conseguiu ouvir a conversa entre o treinador e o gr, podia já agora enviar para as redações o que se passou a seguir para ficarem a saber tudo.
Assim que o Odysseas disse que ia para casa, o Schmidt, pediu então para dar uma saltada à Grécia para trazer de lá Melitzanosalata, porque a que se compra cá não é a mesma coisa. Como sinal de que estava tudo ultrapassado o Odysseas disse que para além disso ia trazer um queijo que é feito pela avó, que é um espectáculo para os intestinos.
Foi quando os colegas que ouviram o ameaçaram de porrada se não trouxesse também para eles. Acho que não custava nada e assim ficavam a saber a história toda.