Roger Schmidt

Treinador, 57 anos,
Alemanha
Equipa Principal: 3 épocas (2022-2024), 115 jogos (81 vitórias, 17 empates, 17 derrotas)
Em 2024/2025: 4 jogos (2 vitórias, 1 empate, 1 derrota)

Títulos: Campeonato Nacional (1), Supertaça (1)

paulomaia1972

Não inventes.
Só interessa a vitória.

Filipevermelho

Citação de: Transformer em 26 de Agosto de 2023, 14:18Se continuar a insistir em Aursnes a DE e num JM claramente fora de forma, para mim fica apresentado de vez.

Quero lá saber de CI, importa é o trabalho apresentado.

Ao fim de um ano fica apresentado isto é só rir...

GloriosoSLB1904

Citação de: Transformer em 26 de Agosto de 2023, 14:18Se continuar a insistir em Aursnes a DE e num JM claramente fora de forma, para mim fica apresentado de vez.

Trabalho apresentado é ganhar o jogo. Podia estar o roupeiro a titular, o que interessa é trazer 3 pontos de Barcelos.

MonstroDasCuecasRotas

Citação de: paulomaia1972 em 26 de Agosto de 2023, 16:59Não inventes.
Só interessa a vitória.

Por só interessar a vitória é que por vezes é preciso inventar. Um treinador sem a capacidade de inventar não presta para nada, é um bot de FM.

pap12

Citação de: gringo da montanha em 26 de Agosto de 2023, 09:16
Citação de: pap12 em 26 de Agosto de 2023, 07:15
Citação de: gringo da montanha em 25 de Agosto de 2023, 21:31Aqui no forum confundem o que sao criticas ao roger, as opcoes e as estrategias, e ele não está imune a criticas!
Daí a alguém o querer fora do Benfica é só estupido!!! 99% do forum nao deseja isso, e eu p.ex desejo que fique uma meia duzia de anos, criar um legado cá!!

Tem muita margem para errar, revolucionou o nosso futebol com conceitos como o gegenpressing e rest defence, é de lhe tirar o chapeu! Ha muito que nao jogamos tao bem como o ano passado!

Era preciso um descalabro Lageano para ser posto em causa, 10 derrotas seguidas, pelo menos por mim, e mesmo assim...

Chamaram-lhe de canalha e que ia ter um fim muito triste aqui no forum um user que toda a gente conhece depois das declarações do odypato...
Por isso escrevi 99% !!
E porque se há-de dar relevancia a esses 1% e fazer caixa de ressonancia do que escrevem, quando ha outros 99% para debater??
As redes sociais sao isto, dar voz a todos, mas no fim focam-se naquela voz bebeda do tasco que se nao tivesse um teclado à frente nunca seria ouvida nem muito menos tinha atençao...

Esse foi o pior mas no dia das declarações contra o ody eram bem mais que 1%...mas bem mais

rkc

Mais um milagre obtido. Outro cepo mandado embora.

Este homem tem de ficar até não lhe apetecer mais.

gringo da montanha

Citação de: MonstroDasCuecasRotas em 26 de Agosto de 2023, 12:19
Citação de: axiomas em 26 de Agosto de 2023, 12:17
Citação de: MonstroDasCuecasRotas em 26 de Agosto de 2023, 12:12
Citação de: lPhoenix em 26 de Agosto de 2023, 11:53
Citação de: Eduardo Gomes em 26 de Agosto de 2023, 10:47

Neres e mais equilíbrio: o plano de Schmidt para Barcelos

Roger Schmidt não costuma alterar muito, mas é alta a probabilidade de David Neres entrar, em Barcelos, como titular. O extremo brasileiro saltou do banco na última jornada e fez uma grande exibição no jogo com o Estrela da Amadora, conseguindo duas assistências, uma para Tengestedt e outra para Rafa, que fecharam o resultado de 2-0. No final desse desafio, o próprio treinador elogiou Neres. «A jogar assim tem de merecer estar no onze», admitiu Schmidt, que, desta forma, o deve fazer alinhar de início frente ao Gil Vicente.

Neres deve entrar, mas Rafa não sairá do onze e Di María também deve manter-se, pelo que o treinador alemão das águias pode apostar também na titularidade de Florentino (talvez em detrimento de João Neves, que frente ao Estrela saiu ao intervalo precisamente para entrar o colega) para ganhar maior consistência e equilíbrio defensivo na zona do meio-campo.

Outra dúvida prende-se com a lateral-esquerda. Enquanto Jurásek recupera, muito provavelmente o médio continuará como lateral adaptado, porque Mihailo Ristic não dará aquilo que Roger Schmidt pretende no lugar.

https://www.abola.pt/Clubes/2023-08-25/benfica-neres-e-mais-equilibrio-o-plano-de-schmidt-para-barcelos/1001832/40

Aursnes adaptado à esquerda.
Depois do teste que vimos na pré-época, ainda vamos ter o Neves adaptado à direita ;D

Aursnes é o melhor lateral esquerdo do plantel. Como é, aliás, o melhor lateral direito. Mas à direita ao menos ainda temos um lateral de raíz que apresenta mínimos, apesar de não passar muito dos mínimos.

Não tem pé esquerdo? Não, mas sabe tudo sobre futebol, é inteligente, tem cultura tática e sabe associar-se com os colegas, esteja em que posição estiver.

E o facto de termos um médio sem pé esquerdo que é o melhor lateral esquerdo do plantel é que nos deveria fazer pensar. Mas os que diziam que Grimaldo seria fácil de substituir com a mesma qualidade que se atravessem.
Enfim. Não sei o que é pior. Se achar que dizes isso porque acreditas mesmo Ou se o dizes para ratificar a opção patética do treinador. Ambas são más.

Não estou nem aí para o que achas pior ou melhor. É a minha opinião e já não é de agora.
Concordo em tudo, é a minha opiniao tb e nao é de agora!!
O Shoky podia vir explicar o que falhou neste processo tao simples de substituir o grimaldo, assim como todo o cardume dos likes dele quando batia às cegas no grimaldo!

20Nico Gaitan20

Citação de: rkc em 26 de Agosto de 2023, 18:02Mais um milagre obtido. Outro cepo mandado embora.

Este homem tem de ficar até não lhe apetecer mais.
Até pode não ganhar mais nada no Benfica.

Mas numa coisa teve muito mérito...em 1 ano já correu com mais de 10 cepos que haviam nos quadros.

20Nico Gaitan20

Citação de: Filipevermelho em 26 de Agosto de 2023, 17:16

e é campeão e venceu uma super taça ao porto...coisa que eu em 33 anos de vida nunca assisti o meu clube fazer.

O pessoal deve andar nos ácidos.

Cob92

Citação de: 20Nico Gaitan20 em 26 de Agosto de 2023, 18:10
Citação de: Filipevermelho em 26 de Agosto de 2023, 17:16

e é campeão e venceu uma super taça ao porto...coisa que eu em 33 anos de vida nunca assisti o meu clube fazer.

O pessoal deve andar nos ácidos.

E vencemos com uma equipa que ainda não está bem estabelecida.

Red_Wings

Citação de: Red Zeppelin em 25 de Agosto de 2023, 19:08Só espero que parte do ordenado do Pedro Pinto esteja a cair na conta do Schmidt que isto de ser treinador e director de comunicação em simultâneo não deve ser fácil.

Esse Pedro Pinto é outro que tem que ser corrido do Clube o quanto antes.

Foda-se, tanta gente a mamar e a não fazer um caralho!!

duna

Citação de: Red_Wings em 26 de Agosto de 2023, 18:19
Citação de: Red Zeppelin em 25 de Agosto de 2023, 19:08Só espero que parte do ordenado do Pedro Pinto esteja a cair na conta do Schmidt que isto de ser treinador e director de comunicação em simultâneo não deve ser fácil.

Esse Pedro Pinto é outro que tem que ser corrido do Clube o quanto antes.

Foda-se, tanta gente a mamar e a não fazer um caralho!!

O nosso departamento de comunicação é miserável.

Uma coisa é não o Benfica não instigar ódios e não contribuir para o lodo no futebol portuguẽs. Eu nisso concordo. Somos o Benfica. Temos uma responsabilidade social superior a qualquer clube em Portugal por isso temos obrigação de ser superiores aos restantes e saber lidar com as invejas dos antis.

Mas isso não significa que a nossa comunicação tenha de ser inexistente. Já tivemos imensas situações em que o clube foi vilipendiado e não houve resposta seuqer, quanto mais resposta à altura.

Volta Mr. Burns!

paulomaia1972

Continua a inventar... Aursnes a LE.
Teimoso continua a apostar no JM.

Que perfeita estupidez.

Abreu-jp

ppfinder

Neres outra vez de fora !!!! fdx, teimoso do crl!!!