Roger Schmidt

Treinador, 57 anos,
Alemanha
Equipa Principal: 3 épocas (2022-2024), 115 jogos (81 vitórias, 17 empates, 17 derrotas)
Em 2024/2025: 4 jogos (2 vitórias, 1 empate, 1 derrota)

Títulos: Campeonato Nacional (1), Supertaça (1)

gringo da montanha

Aqui no forum confundem o que sao criticas ao roger, as opcoes e as estrategias, e ele não está imune a criticas!
Daí a alguém o querer fora do Benfica é só estupido!!! 99% do forum nao deseja isso, e eu p.ex desejo que fique uma meia duzia de anos, criar um legado cá!!

Tem muita margem para errar, revolucionou o nosso futebol com conceitos como o gegenpressing e rest defence, é de lhe tirar o chapeu! Ha muito que nao jogamos tao bem como o ano passado!

Era preciso um descalabro Lageano para ser posto em causa, 10 derrotas seguidas, pelo menos por mim, e mesmo assim...

Mittelstürmer

#71431
Borges on fire!  :rir:
















Adepto10

Citação de: Purple Rain em 25 de Agosto de 2023, 21:16
Citação de: Adepto10 em 25 de Agosto de 2023, 21:00
Citação de: Boddicker em 25 de Agosto de 2023, 20:05
Citação de: Red Guy em 25 de Agosto de 2023, 19:40Aquela parte em que ele diz que não faz escolhas com base no ano passado é que era escusada.

Mas pronto, espero que amanhã não se meta com invenções e que coloque em campo quem está em melhor momento.



Pq?

O que se tem vindo a dizer na CS para atacá-lo é que o Vlachodimos foi campeão e por isso não pode sair da baliza.

Mas claro que tem que ser coerente e sentar o J Mário, por exemplo

Devia ter começado por fazer uma autocrítica.

Com toda a gente a crítica-lo não é preciso o próprio vir a público dar vergastadas em si mesmo.
Tenho sérias dúvidas de que isso seja o mais indicado no meio de um covil de víboras como é o futebol português.
Ele de burro não tem nada, e ainda bem para o Benfica que assim é.


Então se calhar também devia guardar as críticas aos outros para as fazer internamente.

Que o Ody não é gr para um Benfica de nível superior, isso eu defendo. O Ody quanto muito seria para estar no banco.

Um Benfica de dimensão superior, tem que ter um gr com liderança, com presença. Seguramente que há que pense o contrário, e eu respeito porque não sou dono da verdade. Agora, não é em público que se puxam as orelhas

Até porque depois, vem um Di Maria e põe o RS no sítio. Aliás já reforçou publicamente a ideia de que não gosta de sair. Mas há algum jogador que goste de sair?

Aqui o RS já mete a viola no saco, pq ele é o RS, e o Di Maria é só um campeão Mundial e um jogador que mesmo aos 35a e sem fazer aquelas arrancadas, continua a ser um grande jogador, seja em Portugal, seja em qualquer outro país!


Se fosse um Musa ou um Chiquinho a pontapear a garrafa de água após serem submetidos, ou mandarem a dica de que não gostam de sair, gostava de ver a reação do RS.

Nestas coisas que depois se perde a mão.

Forte com os fracos, fraco com os fortes.




HB

Gostei da conferência do treinador, não se escondeu, foi educado mas também direto e frontal, posso nem sempre concordar com as suas opções mas aprecio muito a sua atitude.

Nramos


Nramos


Vermelho Infinito

Citação de: Mittelstürmer em 25 de Agosto de 2023, 21:38Borges on fire!  :rir:















Deve andar por cá o grande Borges. Se sim, um abraço! Saudades de o ver no 5.

nwpt


duarteslb

Citação de: Red Guy em 25 de Agosto de 2023, 19:40Aquela parte em que ele diz que não faz escolhas com base no ano passado é que era escusada.

Mas pronto, espero que amanhã não se meta com invenções e que coloque em campo quem está em melhor momento.



O homem nao pode dar um peido que se metem logo com cenarios e interpretações maradas. Qual o mal dessa frase? Isso é factual. Nao ha lugares cativos. Que o aplique de forma consistente, é o que peço.

Glori88

Citação de: VanHooijdonk26 em 25 de Agosto de 2023, 20:03Em junho era o maior, agora já é uma merda. Não sei se a quantidade de infiltrados aumentou nos últimos tempos, ou se são só burros.

são só bestas. estou num grupo com malta que é toda comprovodamente Benfiquista (e sócios) e já li alguém escrever que ele devia ter saído no final da época passada, que era final de ciclo...burros tens em todo o lado.

pap12

Citação de: gringo da montanha em 25 de Agosto de 2023, 21:31Aqui no forum confundem o que sao criticas ao roger, as opcoes e as estrategias, e ele não está imune a criticas!
Daí a alguém o querer fora do Benfica é só estupido!!! 99% do forum nao deseja isso, e eu p.ex desejo que fique uma meia duzia de anos, criar um legado cá!!

Tem muita margem para errar, revolucionou o nosso futebol com conceitos como o gegenpressing e rest defence, é de lhe tirar o chapeu! Ha muito que nao jogamos tao bem como o ano passado!

Era preciso um descalabro Lageano para ser posto em causa, 10 derrotas seguidas, pelo menos por mim, e mesmo assim...

Chamaram-lhe de canalha e que ia ter um fim muito triste aqui no forum um user que toda a gente conhece depois das declarações do odypato...

JackWhite

Citação de: dsdsds44 em 25 de Agosto de 2023, 13:15Esteve muito bem.

Sobretudo quando disse que no Benfica os jogadores tem que estar sempre a um nível alto e o que fizeram no passado não dá bónus.

É uma bazuca na cultura da mediocridade.

Verdade. Também se aplica a treinadores.

Dogs Corleone

Citação de: dsdsds44 em 25 de Agosto de 2023, 13:15Esteve muito bem.

Sobretudo quando disse que no Benfica os jogadores tem que estar sempre a um nível alto e o que fizeram no passado não dá bónus.

É uma bazuca na cultura da mediocridade.
Espero que o Roger Schmidt aplique o mesmo critério ao sistema 4x2x3x1, que não estando a um nível alto, apesar do que alcançou no passado, não tenha direito a bónus.

Que venha a bazucada e que o 4x3x3 seja bem vindo.